My presence sweet and my aura bright
Diamonds good for my appetite
Guess it fuckin' just clicked one night
All them demons helped me see shit differently
So don't be sad for meMinha presença é doce e minha aura é brilhante
Diamantes são bons para o meu apetite
Acho que simplesmente caiu a ficha numa noite
Todos aqueles demônios me ajudaram a enxergar as coisas de forma diferente
Então não fique triste por mim"Pov Karina
Foi ruim ter que levar minha filha naquela casa, depois de tanto tempo eu tive que entrar ali de novo, quando sai de lá toda hora eu olhava para o meu celular, para ver se a Jamille me ligava para eu voltar e ir buscar ela.
James viajou para a França a uns três dias, ele tem seu trabalho e se quiser voltar para Seattle vai ter que fazer transferência de escritório.
É tão difícil para a gente, principalmente para ele, ter que lidar com tudo isso, ter que ver a nossa filha com o Dominick, e ele melhor que ninguém sabia que isso iria acontecer, ele me avisou, ele tentou abrir os meus olhos.
O desfile da Graziela é hoje, e eu estou em Seattle, e como ela me convidou, eu irei, convidei o James, mas ele infelizmente não poderia vim hoje, e ainda tem a transferência da Jamille, o que tenho que fazer ainda hoje para a O’Dea High School.
O'Dea High School é a melhor escola de Seattle, como o próprio Dominick falou, e a segurança daquela escola me deixa bem mais calma em deixar minha filha estudando lá.
Passei a manhã sozinha, a Geovana foi para o apartamento, ela iria cuidar do ap para mim até eu conseguir fazer uma seleção de alguém para trabalhar aqui e cuidar da Jamille.Estou pensando em comprar uma casa, não quero ficar morando num apartamento com a Jamille, gosto que tenha espaço para ela brincar, então pedi para minha mãe olhar umas casas próximas da casa dela.
Eu precisava comprar logo uma, mesmo que eu não quisesse, isso tudo poderia demorar mais do que eu gostaria, então eu prefiro está bem avontade e o James vai ter mais espaço para trabalhar.
— Está ansiosa? - Geovana pergunta
— Sim, na verdade eu estou apreensiva. - falo quase ruendo minhas unhas.
— Porque ?
— Jamille está com o Dominick agora, tenho medo.
— Não deveria, ele é o pai.
— Mais o pai dela, é a pessoa mais irresponsável desse mundo - retruco
— Mais continua sendo o pai, ele é um bom homem, você sabe disso.
— Não Geovana, eu não sei disso.- disse séria. — Se ele fosse bom não teria feito o que fez comigo.
— Karina com todo o respeito, eu acho que ele apenas estava com medo de se envolver. - ela me olha com os olhos tristes.
— Medo? Desculpa Geovana, mas alguém que tem medo, ela não machuca outras pessoas só para ficar bem. - eu falo séria e olho em seus olhos. — Pessoas como o Dominick, eles tem prazer em ver as pessoas se machucando, ver elas sofrerem.Ele me machucou, me humilhou e me fez de gato e sapato, porque eu estava apaixonada, e ele sabia disso, eu fiz tudo o que ele queria, eu deixei ele me humilhar, porque eu era burra.
— Você tem todos os motivos pra estar assim.- ela diz e me abraça. — Mais um dia, isso aqui, vão ter que se curar. - ela passa a mão no meu coração.
— Um dia.. - falo sorrindo de lado.Eu ainda tinha muito remorso, eu havia superado ele, isso é fato, eu amo o James, mas o meu coração não é mais o mesmo, eu não sou a mesma, eu mudei, eu aprendi despois que quebrei a minha cara, e hoje eu posso dizer, que eu sou uma pessoa Fria, eu não confio fácil nas pessoas, e isso tudo por culpa do meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...