Cap. 8

14.5K 851 42
                                    

“Young ambition
Say we'll go slow but we never do
Premonition
See me spendin' every night with you

Ambição jovem
Dizendo que iremos devagar, mas nunca fazemos isso
Premonição
Vejo-me passando todas as noites com você"

Pov Dominick

Como eu imaginei, ela está aqui, mas não está sozinha, está acompanhada de duas meninas e mais um homem, um homem bem alto e forte para falar a verdade. Quem será aquele homem?

Fico pensando se devo me aproximar delas, mas com que desculpa? Não poderia chegar lá e falar “ oi, lembra de mim? Sou amigo do Romeu, lembra de mim?”

Não, não faria isso, isso é bem ridículo até para mim.

- Cara quem é aquelas três gatas ? - Vinícius pergunta olhando na mesma direção que eu.
- Até que enfim elas chegaram... - James fala atrás da gente. - Quem será aquele cara e aquela loira que está com elas? - pergunta
- Deve ser alguns amigos da Sarah - Alexandre diz
- Sou amigo da Sarah a algum tempo e nunca vi ela com eles, acho que são amigos da Karina. - James resmunga.
- Relaxa James. - Fernando passa o braço em volta do pescoço dele. - Vamos da as boas vindas para as garotas, afinal você é o anfitrião da festa!
-Você está certo!

Ele nos chama para seguirmos ele, anda na frente da gente e no caminho ouço os meninos falando "O James que me desculpe, mas ela tá uma gata hoje", " Ela nem é nada dele, eu pegaria ela!" e até, "estou doido pra pegar a Sarah, mas ela fica fazendo cu doce", " quem será a loirinha gostosa?" esse último aí foi o Vinícius me fazendo vergonha.

Vamos em direção a ruiva e ela está entretida conversando com o cara ao seu lado. James chega nela por trás e bota sua mão nos olhos dela tampando sua visão, ela fala alguma coisa e meu primo, ele mordeu  a orelha dela e vi o homem que está lhe acompanhando ficar com cara de poucos amigos, provavelmente a mesma cara que estou fazendo agora. Não sei dizer, mas isso me incomodou de verdade, e agora só passa mil coisas na minha cabeça e uma delas é : “ Romulo não deveria está aqui?”

Acho que se fosse namorada dele ele não deixaria ela vim na festa do meu primo, e vendo agora para essa situação, eu acho pouco provável que ela seja namorada mesmo do Romulo, acho que ele seria mais esperto.

- Meu amigo nunca me decepciona.. - Fernando fala rindo.
- Quem é a ruiva ? - Vinícius pergunta e eu me interesso.
- Ela é a Karina, nossa amiga! - Fernando responde. - Ela é novata na nossa escola e o seu primo está doido para pegar ela, mas acho que ela não está nenhum pouco afim dele, ou está se fazendo de difícil. - ele da de ombros.
- Hum.. - murmuro.

Observo meu primo conversando com a ruiva que agora eu sei que se chama Karina, lindo nome!

Ela Fica conversando algo com ele que não da de ouvir por conta da música alta e isso até me sobe uma enorme raiva.

Esperamos o meu primo da as boas vindas para ela e ele se virou para mostrar esse bando de gente observando eles conversando. Ela vira com o rosto completamente vermelho e quando seu olhar para em mim, ela abre a boca em surpresa, mas logo depois ela disfarça e da um sorriso. - isso quer dizer que ela lembra de mim.

Claro que ela lembra Dominick..

- Meninas esse aqui é o meu primo Dominick. Dom essas aqui são Sarah e Karina, e esses são os amigos dela o Caio e a Melissa! - meu primo diz fazendo as apresentações.
- Prazer.. - falo sendo gentil.
- O prazer é todo nosso! - a morena dos olhos azul fala.
- É um prazer.. - a Karina, fala me encarando.

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora