"We're in slow motion
Can't seem to get where we're going
But the hard times are golden
'Cause they all lead to better days!Estamos indo devagar
Parece que não conseguimos chegar onde queremos
Mas os tempos difíceis valem ouro
Porque eles levam aos dias melhores!"Pov Karina
Estou em uma entrevista em um jornal muito forte aqui no México, eu fui chamada junho com o Cauã, aparentemente ninguém sabe do nosso trabalho novo juntos, eles só sabem que estamos andando juntos por Cancún, mas não sabem o motivo.
Não podemos falar exatamente em que estamos trabalhando, mas não tem nenhum problema falarmos que estamos trabalhando juntos.
— Karina Wattson e Cauã Reymond, a alguns rumores de você juntos por Cancún, estão trabalhando em algo juntos? - ela pergunta em inglês nem se dando o trabalho de perguntar se eu ao o Cauã sabemos espanhol.
— Bom, eu cheguei a poucos dias a trabalho, nós nos encontramos, estamos sim trabalhando juntos.- falo dado um sorriso de lado e certificando que estamos trabalhando, e não nos pegando.
— Eu cheguei um pouco depois da Karina, também para o mesmo trabalho. - ele diz sorrindo.
— Esse novo trabalho, podem falar um pouco dele para nós? - ela pergunta sorrindo.
— Não, nem eu e nem a Karina temos permissão para falar nada sobre isso, mas saibam que estamos trabalhando sim, juntos!- Cauã diz a ela e ela faz um sorriso meio triste.
— Entendi, mas então quando vamos ficar sabendo sobre esse trabalho novo?- ela pergunta.
— Em breve.. - falamos juntos.
— Karina, a alguns rumores que você e o James Scott, o advogado, tenham terminado, isso procede ? - ela pergunta.Sabia que não iria ser só perguntas bobas, e nós estávamos ao vivo, ela iria fazer questão de me fazer perguntas como essa, e iria me perguntar do assunto do momento, o meu término com o James.
Eu conversei com James, ele foi embora e não sente magoas, pelo menos é o que ele fala, mas eu sei que está magoado lá no fundo mais ele não fala porque ver o meu bem e o da Jamille. Ele sabe o que está acontecendo entre mim e o Dominick, e óbvio que não vou expor esse assunto aqui, mas como terminamos definitivamente, eu quero deixar bem claro que não foi por nenhum tipo de biga nem nada.
— Ah, sim, eu e o James terminamos nosso noivado! - sorrio sentindo toda a confiança do mundo em falar isso. — Terminamos por motivos pessoais, mas ainda somos grande amigos, afinal nós conhecemos a muito tempo.
— Mais e o primo do James Scott, fontes seguras nos deram a notícia que você teria estado em muitos lugares ultimamente com o empresário Dominick Albuquerque, mas que também sabemos que é primo do James Scott. - ela pergunta eu fico até sem ar.
— Ah, eu e o Dominick estamos hospedados na mesma casa, somo amigos a muito tempo, e depois de alguns anos sem nós ver, estamos passando as férias junto com as minhas amigas aqui. - anúncio e ela abre a boca em choque.
— Então não a um relacionamento entre você e Dominick Albuquerque, são só rumores? - ela pergunta.
— Pensei que a entrevista era pra uma conversa básica comigo e com o Cauã, e não sobre a minha vida pessoal - ela sorrir sem graça e pede desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...