cap. 62

8.6K 451 17
                                    

"I'm a motherfuckin' train wreck
I don't wanna be too much
But I don't wanna miss your touch
And you don't seem to give a fuck
I don't wanna keep you waiting
But I do just what I have to do
And I might not be the one for you
But you ain't allowed to have no boo

Eu sou a porra de um desastre
Eu não quero pedir demais
Mas eu não quero sentir falta do seu toque
E você parece estar pouco se fodendo
Eu não quero deixar você esperando
Mas eu faço o que tenho que fazer
E eu posso não ser a pessoa certa pra você
Mas você não tem permissão para arrumar nenhum amorzinho"

Pov Karina

— Eu só te chamei pra sair comigo por isso, eu sei que você deve está pensando muita besteira. - James diz sorrindo.
— Você é meu salvador. - abraço ele e beijo seu rosto.
— Estava muito chateada por isso?
— Não sei dizer, James. - eu olho para os lados para poder atravessar a avenida. — Eu me senti triste mais grata por ele não ter me escondido, ele falou comigo sobre, mas eu não queria falar algo que eu pudesse me arrepender. - Falo.
— Sabe o que é isso? - ele me pergunta.
— Não. Não sei.
— O Dominick quer que você tenha confiança nele, e ele não quer te perder. - ele diz.
— Eu sei...
— Ouve o que eu estou dizendo, eu estive perto o tempo todo e a Tiffany só chegou a tocar nele quando o Vinicius se afastou dele. - James diz e ele para um moço de cachorro quente. — Dois por favor. - ele pede.

É impressionante como ele mudou, talvez o amor faça isso.. O James tem vários motivos para me odiar e nem se aproximar de mim, mas ele está aqui, me contando que o Dominick não fez nada com a Tiffany naquele coquetel, e também não dava atenção para ela lá, e que o site de fofoca é de uma blogueira que é muito amiga da Tiffany.

Essa mulher é uma mau amada, e fica aí tentando acabar com noivado dos outros só por capricho.

James me chamou mais cedo para dar uma caminhada, e aproveitei para pegar um ar...
O Dominick não dormiu em casa e acho que ele está me dando o tempo que pedi e isso é muito bom, porque ele está me respeitando, mas eu odiei isso, porque dormir sem ele foi a pior coisa, eu não conseguia dormir e acordei parecendo uma zumbi..

Ele está com uma camisa de mangas compridas e uma bermuda  e eu optei por um vestido curto, uma bota cano longo e um casaco e uma bolsa de lado.

Estávamos só caminhando, mas o clima estava bem frio e o James estava falando como estava morrendo de saudades da Jamille

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos só caminhando, mas o clima estava bem frio e o James estava falando como estava morrendo de saudades da Jamille.

— Obrigada por isso - falo sorrindo.
— Você sabe que sempre pode contar comigo, você é a minha melhor amiga e eu te amo Karina. - ele esfrega sua mão bagunçando meu cabelo.
— Eu acreditei nele quando ele me falou, mas depois eu comecei a lembrar de tudo que passamos e..
— E seus pensamentos te fizeram tentar se afastar. - ele completa.
— Sim.. E depois eu percebi o que tinha feito..
— Tenha calma, você está grávida e tem que pensar na sua saúde, não pode ficar se estressando por besteira. - ele diz comendo seu cachorro quente. — Aposto que o Dominick está preocupado com vocês, por isso não quis dormir em casa. - ele diz.
— Foi o que a Melissa disse. - falo
— Pois é,  você vai agora na empresa conversar com ele. - James diz levantando a mão e faz sinal para um táxi.
— O quê ? - pergunto
— Isso mesmo, vou te deixar na porta da empresa e depois vou pegar meu carro na sua casa. - ele diz.
— James..
— Karina é melhor você ir agora e resolver tudo de uma vez, cortar o mau pela a raíz, não pode ficar de mau com ele por algo que ele não fez. - ele explica.

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora