"I will never sacrifice my love, not even for you
You know I don't play it safe
Sometimes you have to break the rulesEu nunca sacrificarei meu amor, nem mesmo por você
Você sabe que eu não jogo limpo
Às vezes você tem que quebrar as regras"Pov Dominick
Karina não imagina no que o meu primo é capaz para desmoralizar garotas como ela, já tive que ir varias vezes em uma delegacia para livrar a cara dele, e duas dessas vezes foram porque postou vídeo fazem sexo com algumas garotas, e muito dos vídeos não era apenas só uma garota, eram três ou quatro.
Eu sei que eu não deveria está falando isso para ela, mas eu gostaria de lhe manter informada sobre como o James é, e de como ele se comporta quando o assunto é uma buceta.
O desgraçado é tão esperto que nenhum dos vídeos aparecem o rosto dele, e por isso era mais fácil de safar ele dos acontecimentos, mas quem fica puto com isso é o pai dele, o mesmo que quase não dá atenção pro filho, e quase sempre não move uma unha para livrar ele das mancadas que o garoto faz.
Karina é uma garota muito linda, e tem um corpo maravilhoso, ela tem um rosto meio inocente e na minha opinião ela ainda não transou com o meu primo, porque se tivesse ele já teria a descartado, mas eu posso está enganado e ele deve ter gostado tanto que não quer largar ela.
Acho que essa seja a única lógica, o James talvez esteja mudando, e eu já ouvi como ele fala da Karina, ele parece gostar dela.
— Eu preciso ir.. - ela diz depois de ter tomado apenas 4 taças de vinho, mas que a deixou meio animadinha.
— Demora mais um pouco. - passo seu cabelo para trás de sua orelha.
— O meu pai irá me matar Dominick. - ela diz olhando bem em meus olhos.
— Eu jamais deixaria isso. - beijo o canto de sua boca.
— Estou falando sério. - ela diz meio manhosa.
— Eu também, e por isso quero que fique mais um pouco - puxo seu rosto para mim.Beijo seus lábios macios e com gosto de vinho, paço minha língua e chupo seus lábios nos meus. Em um movimento bem rápido eu faço ela sentar em meu colo e ela dá um gritinho assustado que me deixa bem mais duro do que já estava.
Ela está de vestido, um vestido curto preto e uma jaqueta por cima e em seu pé estava um salto alto preto. Ela estava muito gostosa nessa roupa, quando vi ela lá na boate eu comi ela com os olhos.
Aliso seu corpo e aperto sua bunda e ela arfa em minha boca, quando eu me esfrego nela, minhas mãos estão em sua bunda, eu tinha total acesso a sua bunda, e ela estava tão quente. Subi um pouco o seu vestido para acaricia melhor suas nádegas e com a outra mão, eu apertava um de seus seios por cima do vestido, ela se esfrega em mim descaradamente e eu piro na mesma hora.
Jogo ela no sofá e subo por cima dela, beijo seus lábios e depois desço para seu pescoço branco que estou louco para deixar uma marca, mas me controlo, não quero que ela tenha problemas com o Romeu.
Subo seu vestido e ela arfa com o meu toque em sua pele, eu admiro seu corpo maravilhoso e sua lingerie combinando, começo a da beijos por seu pescoço e vou até seus seios coberto por um sutiã branco de renda rosa, eu beijo sua barriga definida e mordo seu umbigo arrancando um suspiro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...