cap. 57

9.5K 459 15
                                    

" It's in the starsIt's been written in the scars on our heartsWe're not broken, just bentAnd we can learn to love again

Está nas estrelasEstá escrito nas cicatrizes dos nossos coraçõesQue não estamos quebrados, só tortosE podemos aprender a amar novamente"

Pov Karina

O que falar da minha noite? O que falar quando vocês sabem exatamente o que acorreu na noite passada..

Eu dormir na casa dele, muito confortável alias, e dormi como um anjo, apesar que o final da noite não tenha sido tão agradável quando eu esperava. O Dominick falou sobre a Tiffany novamente, sobre ela ter vindo o motivo pela qual a nossa filha estava chateada com eleNão vou falar que não estou chateado, tudo que envolve ele e ela, me deixa assim, chateada e machucada, a Tiffany é com certeza uma pedra no nosso sapato, e eu odeio saber que ela está sempre tentando se meter na nossa vida como se ela fosse alguém importante para o Dominick, quando ele já deixou bem claro para ela que não gosta dela.

Quando Mille acordou de manhã, nós apenas tomamos café com o Dominick e fomos para casa, eu queria ver minha mãe e depois ir ver o James, ele ainda nos devia uma desculpa por não ter ido no desfile da filha.

— Mãe eu posso ir de short? - Jamille pergunta aparecendo na porta do meu quarto.
— Não, tem que ir com uma calça. - falo pegando meu celular.
— Não me olha assim, você sabe que o clima está fazendo muito frio, e o clima de Seattle sempre está mudando.
— Então eu vou por uma calça leggin e vestir o short por cima. - ela sai correndo do quarto e eu reviro os olhos.
— NÃO TE GARANTO SE VOU APROVAR... - Grito para que ela ouça. — NÃO PRECISAA... - Ela grita de volta.

Não conversei com a Jamille sobre o a conversa do Dominick que ela ouviu, mas não acho que devo conversar, só se ela me dizer que não aceita isso, aí eu vou querer saber direitinho o que a Tiffany falou para o Dominick nessa sala.

Jamille já teve um encontro desagradável na empresa do Dominick com a Tiffany, e a mesma falou ofensas para a minha filha, e questionou a paternidade da minha filha, como se eu fosse igual ela, que vive se rastejando atrás do Dominick.

Tiffany Harris, com certeza a pior pessoa do mundo e a pessoa que eu menos gosto, eu não a odeio, mas se ela ameaçar minha filha e a mim mais uma vez, ela terá grande problemas.

Nunca topei muito com ela, desde a primeira vez que vi ela, e eu sei que poderia ser apenas ciúmes do Dominick com outra mulher, mas depois de ter visto ela na cama com ela, eu acho que nada tinha me preparado para aquilo, ver o homem que eu amava, na cama que um dia também foi nossa, com outra mulher.

Mais eu sabia que nós não tínhamos nada, que ele simplismente tinha o direito de fazer tudo o que ele quisesse, mas porra, ele mentiu tanto para mim, ele disse que eu era a única na sua cama, e do nada eu pego ele lá, na cama com a amante dele.

Por que sim, o Dominick e a Tiffany se consideravam amantes, porque eles tinham algo sem compromisso, ele uma vez me explicou isso, o caso deles era muito antigo, e ela mesmo quando tinha relacionamento com outro homem que segundo o Dominick era o namorado dela, ela também ficava com ele.

Então sim, ele erma amantes e de longa data, ele nem sonhava em me conhecer, e eu sei que até quando eu fui embora, ele ainda transou diversas vezes com ela.

— Quem é a neta mais linda da vovó? - mamãe abraça a Jamille.
— Eu e também sou a única. - minha filha fala toda metida.
— Por enquanto. - ouço a voz do meu irmão descendo as escadas.
— E vou continua sendo, a tia Sarah disse que não quer ter filho tão cedo. - minha filha diz rindo.
— Ela quem vá sonhando, eu pretendo ter um filho mais cedo do que ela pensa. - Rômulo diz me abraçando. — Esse ano mesmo quero trabalhar muito bem nisso. - ele diz todo cheio de si.
— Olha a conversa feia, minha neta está ouvindo. - mamãe reclama a ele.
— Quero até ver a Sarah grávida. - falo rindo. — E ouviu a mamãe, nada de conversas assim perto da minha filha. - falo séria.
— Eu quero que seja um menino. - minha filha diz. — Assim eu vou continuar sendo a netinha mais linda.
— Pois eu quero que sejam gêmeos - sigo até o meu pai que está sentado em uma poltrona na sala — E você pai? - pergunto rindo.
— Quero que sejam trigêmeos e todos meninas. - ele fala rindo.
— Que castigo, vocês são loucos. - meu irmão diz. — Pelo amor de Deus, não falem isso perto da Sarah, se não, irão espantar a minha mulher. - ele diz.
— Estava com saudades do meu chuchuzinho. - mamãe abraça e beija a Jamille várias vezes.— Você mora bem ali, e não me visita mocinha. - ela reclama.
— Vó a senhora me viu ontem. - ela revira os olhos.
— Não é a mesma coisa. - mamãe diz.

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora