Pov Karina- Nós nos mudaremos em uma semana, arrumem suas coisas, se despessam de seus amigos e organizem tudo que tem que organizar. Pretendo passar mais de 2 anos em Seattle, estou com uma obra nova, e ela requer total dedicação. - Meu pai diz e logo se levanta e vai em direção da porta do escritório.
Era sempre assim, nunca passávamos mais de 2 anos em uma cidade ou um país. Já estou mais que acostumada, de morar em todos estes lugares. A pior parte é ter que me despedir das amizades que construí ao longo do tempo.
Passei tanto tempo aqui, e agora tenho que me mudar e me despedir da minha melhor amiga, da amiga que mais me apoiou nesse país e nessa cidade.
Meu nome é Karina Alexandra Wattson, sou ruiva, tenho olhos azuis esverdeados, faz mais ou menos uma semana e meia que completei 18 anos. O meu pai é dono de uma das maiores redes de hotéis de quase toda a América e Europa, e como um ótimo empresário e engenheiro que ele é, sempre está acompanhando tudo bem de perto e com isso, ele nos leva também, já que não gosta de ficar longe da família.
E agora vamos ter que nos mudar mais uma vez, só que agora vamos ter que voltar novamente para os Estados Unidos ou EUA, como gostam de falar. Só que pelo o que meu irmão me falou, meu pai está pensando em construir não do um novo hotel lá, mas também uma nova empresa pra ele, e pelo o que o meu irmão me falou, ele pretende passar muito mais que 2 anos em Seattle.
Esse será um dos melhores trabalhos do meu pai, então ficaremos um bom tempo por Seattle...
Não sei como você gostam, mas eu não gosto de ficar mudando e mudando de lugar, eu gosto de ficar em um lugar fixo, eu sou nova, quero conhecer amigos e ficar com eles, e não ficar mudando todos os anos.
Ter vindo para Paris foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu conheci amigos, me apaixonei e quebrei minha cara, minha melhor amiga é a melhor pessoa desse lugar, e bom, sempre estando juntas.
Acho que ser jovem é isso também, se apaixonar e se desapaixonar...
Eu quebrei minha cara com o Nicolas,e eu aprendi que não dá pra confiar em idiotas como ele, mas que sempre vai ter alguém que vai nos tirar do chão....
- Karina Alexandra Wattson, desça desse quarto AGORAAAAa... - minha mãe grita lá de baixo.
- JÁ ESTOU INDOOOO - grito de volto - Affz...Saio do quarto batendo a porta.
Hoje seria nossa volta para EUA, não estava feliz, também não queria mostrar que estava, eu queria ter que ficar aqui em Paris e está com a minha melhor amiga, eu até posso ficar na nossa casa aqui, eu já sou maior de idade, posso cuidar de mim.
Esse é o meu último ano, mas o meu pai não abre mão de está comigo e com a família, a família é tudo pra ele, e eu entendo, acho que de verdade eu não sobreviveria tanto tempo longe da minha família.
Pov Dominick
Me chamo Dominick Jackson Scott Albuquerque, tenho 29 anos e sou CEO de uma das empresas de grande prestígio de toda a Seattle.
Depois que meu pai saiu da empresa alegando que estava muito velho e que precisava urgentemente tirar férias. Eu como seu filho mais velho teria que ficar com o seu cargo da presidência da empresa e meu irmão Deivid com a vice presidência.
No começo foi um mar de rosas, mas depois eu comecei a sentir o poder da presidência, acabei mudando muitas coisas na empresa, fiz muitas renovações e cuidei para que esse ambiente de trabalho fosse bem sociável e restrito para pessoas de fora.
Jornalistas vivem enchendo o meu saco querendo Intervista ou acesso a minha empresa, mas não tem, depois da reforma da empresa eu limitei entradas ilegais, não é qualquer um que pode circular pela a empresa sem ser revistado.
O que não deixou meu irmão muito feliz pelo fato de eu ser formado em direito e ele sim ser formado em administração, então meu pai me fez voltar pra faculdade e terminar o meu curso de administração que eu tinha trancado anos antes. Apesar de não gostar muito da ideia de que iria me tornar o novo presidente de uma das maiores empresas da minha família, eu simplesmente aceitei a obrigação que eu tinha com todos!
Por alguns anos meu irmão ficou magoado por não ter conseguido o seu tão sonhado cargo, mas depois de um tempo ele aceitou que essa empresa realmente era pra ser minha.
Mais em breve pretendo abrir uma empresa de advocacia, e passar a direção da empresa dos Albuquerque para ele, já que eu pretendo está na direção da minha própria empresa.E hoje eu sou um dos CEOs mais jovens e mais poderosos de todo o EUA, e com a empresa "Albuquerque", eu fiz grandes negócios e agora a pouco tempo assinei um contrato com o também bilionário Romeo Wattson.
Ele irá fazer mais um de seus hotéis de luxo por aqui, e como esse é o primeiro hotel que ele vai fazer em Seattle eu fiz um contrato com ele que por sinal é muito amigo do meu pai. Vou ser sócio e vou dar grande parte do patrocínio do hotel.
- O que está fazendo Dom? - Deivid entra no meu escritório sem bater e senta em uma cadeira em minha frente.
- Você não sabe bater não? - Pergunto seco.
- Eu até sei, mas fiquei com preguiça. - ele da de ombros.Reviro os olhos para ele. Era sempre assim, ele entrava sem bater e sempre fica com suas gracinhas que eu acho ridículo e não sei de onde ele arranja tanto bom humor para desperdiçar.
Deivid era o meu irmão e meu amigo apesar de tudo, e a pessoa que eu mais tenho vontade de passar por cima com um carro, as vezes ele faz questão de aparece aqui na minha sala só pra encher o meu saco, não sei como ele tem tanto falta de tempo.
- Estou vendo a planta de um novo negócio. - falo seco, sem me dar o luxo de olha-lo.
- O hotel que o papai estava falando no jantar de ontem? - Ele levanta e vem para trás de minha mesa.
- Sim! - mostro a planta para ele.
- Uau... Ela é muito top!! - ele diz maravilhado.
- Sim, o amigo do papai estará chegando na próxima semana!
- Eu ouvi o papai falando, parece que ele vai ficar em uma das casas do condomínio em que o papai mora. - meu irmão diz.A família toda do Romeu vem para o país, atualmente estão morando em Paris, ele é muito bom no que faz, acho que esse é um dos empreendimentos que eu menos vou me arrepender de gastar dinheiro.
Romeu é muito bom no que faz, e nossa aliança para esse hotel vai ser muito bom prós meus negócios e para os negócios dele também. Ele é um velho amigo do meu pai, e muito profissional, em todos os encontros que tivemos juntos pra falar de trabalho e do nosso hotel, ele me mostrou muita determinação em que esse seja um dos melhores projetos dele.
Ele sai de trás da minha mesa e diz que vai resolver alguns problemas que tem para fazer e que me ver na reunião.
Organizo tudo que eu vou precisar para a reunião que teremos daqui a uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...