"Cause girls like you run 'round with guys like me
'Til sun down, when I come through
I need a girl like you, yeah yeah
Girls like you love fun, and yeah, me too
What I want when I come through
I need a girl like you, yeah yeahPorque garotas como você passam tempo com caras como eu
Até o Sol se pôr, quando eu chegar
Eu preciso de uma garota como você, sim, sim
Garotas como você amam diversão, e sim, eu também
O que eu quero quando eu chegar
Eu preciso de uma garota como você, sim, sim"Pov Dominick
Karina está cada vez mais entregue, e era isso que eu queria, só não esperava está me sentindo um idiota cada vez que vejo ela em minha cama. Eu não deveria, mas estou me envolvendo com ela, mais do que eu gostaria, e isso vai acabar comigo.
Ela tem um jeito que me deixa fodidamente mexido, ela sabe me satisfazer tão bem que eu não preciso ir em nenhuma noitada, ela é segura de si, ela soube do meu encontro com a Tiffany, e depois que surtou, ela se entregou pra mim.
Por quê ela sabe que mesmo que eu vá atrás de qualquer uma outra, ela sabe que é ela está na minha cama quase todos os dias. Ela está tão segura de si, ela não me pergunta mais se eu estou me envolvendo com a Tiffany, acho que ela tem medo do que pode ouvir, mas eu também não estou mais saindo com a Tiffany.
Eu sei que ela ficou bem chateada depois que ouviu da Tiffany falando através dos alto falantes do carro, que nós tínhamos transado, e na quele momento eu tive que ser duro, porque ela assinou um contrato onde ela não poderia me cobrar nada, e eu sei o que eu falei pra ela quando ela assinou o contrato.
Avisei a ela que eu iria tentar, e eu estou tentando, mas eu sei que eu não posso ficar apenas nessa, a Karina pode querer mais do que eu poça oferecer a ela. Tento deixar isso bem claro todas as vezes que nos encontramos, e ela aparentemente tenta me entender.
Eu fui seu primeiro homem e fiz de tudo para que fosse especial pra ela, não me pergunte por quê, mas eu senti a necessidade de fazer ela se sentir única. Já tive muitos casos como esse que estou tendo com a Karina, mas nenhuma foi como ela, nenhum eram diretamente em minha casa, eu nunca levei nenhuma das minhas transa para casa, ela é a única.
Karina querendo ou não, ela é ingênua, e eu sei que ela as vezes fica chateada da forma dura que falo com ela, mas isso é uma forma de fazer ela entender que apesar de tudo, eu e ela não temos nada além de um contrato.
Ela tem um jeito que eu não sei explicar, ela consegue me deixar calmo, e as vezes me surpreende com algumas coisas que faz, como na noite que a Tiffany me ligou e nós estávamos no carro, quando eu achei que ela iria embora ela simplesmente tirou a roupa e se entregou pra mim.
— Que tal uma noitada? - Vinicius entra na minha sala sem bater.
— Juro que ainda quebro suas mãos. - falo grosso.
— Nossa, parece que alguém acordou de mau humor. - ele debocha.
— Vai se ferrar Vinicius. - jogo uma caneta nele.
— Nossa.. Mais então? - ele pergunta
— O quê?
— E a nossa noitada ?
— Por mim tudo bem. - Deivid diz entrando na minha sala.
— Vão pra casa do caralho os dois. - falo bravo. — Sabiam que eu sou o presente dessa porra?
— Nossa que irmão mais agressivo. - Deivid diz com a mão no peito.
— Vamos Dom, hoje é sexta. - Vinicius insiste.
— Hum.. Tudo bem, mas só porque amanhã não vou vim pra empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...