Cap. 11

13.8K 822 23
                                    


"Got me in my feelings, mmm
What the hell you doing to me?
I can't help what I'm feeling
Yeah, 'cause I'm falling down like a summer rain

Me deixou sentindo algo, hmm
Que diabos você esta fazendo comigo?
Não consigo controlar o que eu sinto
Yeah. Porque estou caindo como uma chuva de verão"

Pov Karina

O Dominick parou na porta da minha casa e a Mia foi a primeira a sair, ela realmente estava louca para assistir essa bendita série. Eu olhei para ele por alguns segundos e agradeci pela carona e pedi desculpas por cauquer coisa que minha amiga tivesse falado.

— Não se preocupe. - ele diz e me olha. — Foi um prazer lhe rever.
— O prazer foi todo meu. - sorrio e pego na porta do carro e ele segura minha mainha outra mão.
— Será que posso te ver mais uma vez? - ele me olha
— Ah, eu acho que sim. - falo e sorri para ele.
— Então até logo. - ele solta minha mão.

Eu saí do seu carro e acenei para ele e segui em direção a minha casa, e até trombei com o Caio que veio até mim.

— Quem era?
— O amigo do meu pai, deu uma carona para mim e para a Mia. - falo.
— Hum, e porque não pediram para que eu fosse buscar vocês?
— Não seja chato Caio, acho que o mau do meu pai da tá pegando em você. - sorrio e ele me olha sério.
— Isso não tem graça. - ele resmunga e vem logo atrás de mim.
— É sério, toma cuidado com a convivência. - falo rindo.

Não avia percebido que o Dominick ainda estava ali, acho que ele estava mechendo em seu celular, porque demorou mais um pouco e depois deu partida em seu carro.

Estou meio intrigada com ele, juro que eu não sei o porquê ele acha que um relacionamento é uma perda de tempo, mas não vou julgar, a vida é dele, a opinião é dele, só que eu não concordo.

Aliás eu nem sei porque estou me importando com isso, até porque é a opinião dele e nas opiniões dos outros ninguém deve se meter, assim como eu também decidi não entrar em um relacionamento.
Acho que com ele não deve ser diferente, só que ele não quer isso para o resto da vida dele, e eu não, eu pretendo ter um dia, mas não agora.

Falando nisso, viram? Ele me olhou tão intenso e até perguntou se poderia me ver em algum dia, e eu disse que pode..

— O que foi? - Mia pergunta.
— O que foi, o quê? - entro dentro de casa.
— Você parece tão séria..
— Eu sou séria, e agora eu preciso ir pro meu quarto tomar um banho. - vou em direção as escadas.

Eu vou procurar ele nas redes sociais, eu acho que eu ainda não tinha parado para pensar nisso, e agora eu quero ver se eu acho.

Dominick olhou para a Sarah de um jeito diferente, mas que merda eu estou falando?
Não posso está com ciúmes de alguém como ele, e muito menos com a minha melhor amiga.

Ela nem percebeu que ele olhou para ela daquela forma, e nem eu sei dizer como foi a forma que ele olhou para ela, só que ele observou ela de uma forma muito estranha, será que era uma forma de da em cima?

Não, porque eu sei como ele dá em cima, ele deu em cima de mim, ou pelo menos eu acho, e que merda era aquela de achar que eu sou a namorada do Rômulo? Ainda bem que já esclareci esse mau entendi.

...

— Entenderam ? - meu pai pergunta pela milésima vez.
— Sim !! - todos falamos juntos.
— Ótimo, quero as duas aqui pro jantar. - ele avisa.
— Tudo bem. - levanto. — Já posso sair com as minhas amigas. - Pergunto
— Sim, e toma cuidado. - meu pai diz.
— Sempre! - saio do escritório

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora