cap. 52

10.8K 555 26
                                    

" You're all I think about when I'm awake
Part of every night and every day
And everything's a mess when you're away
Now I know
...
All of this is good and really old
I'm having trouble sleeping on my own
Feeling like a house but not a home
I want you to know

Eu só penso em você quando estou acordado
Partes de todas as noites e todos os dias
E tudo é uma bagunça quando você está longe
E agora eu sei
...
Tudo isso é bom e muito antigo
Estou com problemas para dormir sozinho
Isso parece uma casa, mas não é um lar
Eu quero que você saiba"

Pov Dominick

Na minha cabeça eu penso que ela já fez sua escolha, e que sua escolha é o James. Mais no meu íntimo eu sinto que ainda tem uma esperança, mesmo que ela seja mínima. Sei que a machuquei e ela tem todo o direito de jogar isso na minha cara, mas isso me deixa machucado.

Karina se transformou em uma mulher forte, decidida e que luta pelos seus objetivos. Eu não esperava menos dela, eu via como ela  já era bem decidida antes, ela me fazia passar por muitas loucuras, muitas mesmo.

Eu me arrependo de tudo que fiz ela passar, de ter magoado tanto ela, por ter quebrado seu coração em mil pedaços. Mais eu já amava ela, eu não queria, mas eu já amava ela!
Queria impedir que ela sofresse tanto, por isso quis afastar ela de mim, mas parece que eu só piorei tudo.

Acordei decido à ir embora pela manhã, seria melhor pra Karina e até pra Jamille, mas o vôo só seria pela tarde então eu voltei e elas ainda não estavam em casa, o que eu achei bem melhor, claro que eu poderia ter ficado mais tempo no aeroporto, mas pensei melhor e quis vim até a casa para me despedir da minha filha.

Tirei meu blazer e minha camisa e meus sapatos, segui pra praia e me sentei ali, eu iria dar um mergulho antes de ir embora, mais antes de entrar, eu fiquei ali de frente para o mar apenas com minha calça social.

Quem diria que um dia eu iria ter tantos problemas por conta de uma mulher, à 6 anos atrás eu era um dos homens mais cobiçado por toda a Seattle, não que eu não seja mais, só que eu eu dei um tempo de ficar com tantas mulheres, eu só desejava uma.

Eu nunca achei que um dia eu iria me apaixonar por alguém, e nem que um dia teria uma filha, mas parece que o destino nos prega uma bela peça sempre. Porquê eu também não esperava me apaixonar pela filha do amigo do meu pai, e nem que ela seria tão mais nova que eu e muito menos seria a mesma mulher por quem o meu primo também se apaixonaria.

Acho que relmente era o destino, não é mesmo?
James ama a Karina, eu sei disso, eu também a amo, mas só um pode ficar com ela, mas parece que novamente esse alguém não será eu.

As vezes sinto falta das conversas dele, de suas loucuras diárias e até de ter que livrar ele das bagunças que ele se envolvia, ja tirei ele de muitas coisas, e até sinto falta disso, mas agora ele é um homem crescido, ele amadureceu. E as conversas com ele eram boas, ele me tinha como uma inspiração, dizia que quando ficasse mais velho seria como eu, mas desde que ele foi embora com a Karina, nunca tivemos uma conversa normal.

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora