Cap. 5

16.1K 1K 34
                                    

"What a shame, baby, what a shame
Coulda been with me instead of What's-Her-Fucking-Name?
What a shame, baby, what a shame
Had a winning here, but you threw away the game
Gave you a million chances, don't get no more
Can't wait forever, I'm getting bored
What a shame, baby, what a shame
What a shame

Que pena, querido, que pena
Poderia estar comigo ao invés da Qual-A-Porra-Do-Nome-Dela?
Que pena, querido, que pena
Tinha tudo pra ganhar comigo, mas entregou o jogo
Te dei um milhão de chances, não darei mais
Não posso esperar para sempre, estou ficando de saco cheio
Que pena, querido, que pena
Que pena"

Pov Karina

Depois de organizar minhas coisas sobre a minha carteira eu direciono meu olhar para frente e por instinto, olho para o meu lado esquerdo e tem uma menina muito bonita do meu lado e, ela está me olhando com um sorriso muito grande.

Até penso em falar algo, mas ela é mais rápida e fala comigo.

— Prazer, eu sou Sarah Franklin! - ela oferece a mão para mim e eu dou um sorriso para sua animação.
— Muito prazer Sarah! - dou um aperto de mão nela.
— Srta Wattson.. - o professor chama minha atenção.
— Eu?
— Seu nome não está aqui, poderia dizer seu nome completo para eu poder anotar? - ele pergunta.
— Sim senhor! - dou um sorriso sem graça. — É,  Karina Alexandra Evans Wattson !
— Okay. - ele anota meu nome. — Por curiosidade Srta Wattson, você não morava aqui em Seattle, certo? - ele pergunta.
— Não senhor.
— Percebesse.. - um garoto solta.
— E onde você morava antes de vim pra cá? - o professor pergunta.
— Eu morava na França.
— Entendi! - ele diz e volta a dar sua aula.

Voltei minha atenção para Sarah, ela é morena, olhos claros e um sorriso maravilhoso, ela tem um corpo de modelo, e é super simpática.

Ela me pareceu alguém de se ter por perto, e ela gosta de quase as mesmas coisas que eu e batemos muito, mais muito papo.

Eu prestei atenção em todas as aulas, assim como prestei atenção nos garotos da minha sala. Tinha um garoto do meu lado que não parava de me olhar, e ele era muito bonitinho.

Sarah disse que vai me apresentar todos os seus amigos e a escola inteira e disse que eu vou amar, que a gente só estranha de primeira, mas depois que conhece o pessoal, a gente acaba se acostumando mais rápido que o esperado.

— O que achou da escola Kah? - Sarah perguntou sentada do meu lado.
— Eu gostei muito da escola, espero que eu me der bem.- falo comendo minha salada.
— Te entendo, mas isso vai passar - ela bebe um pouco do seu suco de laranja. — E você é a novata e carne nova para os meninos.
— Oh não, não mesmo, não quero ser carne nova para ninguém. Pelo amor de Deus Sarah - faço cara feia.
— Ah amiga, eu também dizia isso antes de conhecer os meninos do time de futebol americano.. - ela diz com os olhos brilhando.
— Oh meu Deus.. - rio da sua cara.
— Vai por mim, eles são uns gatos... - ela diz rindo.

Do nada a porta do refeitório abre e uns garotos MUITO GATOS aparecem um pouco suados e rindo de alguma coisa, e eles passam por nossa mesa e olham para mim e pra Sarah.

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora