cap. 64

8.3K 444 41
                                    

" Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I'll tell you, baby, it was easy
Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along, oh

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa
Mostre-me como lutar
E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo"

Pov Dominick

- Eu acho melhor dizer para a minha filha, eu não quero que ela descubra dá pior forma. - Romeu diz sério.- A Karina está grávida, ela pode descobrir de outra forma e ela não pode ter emoções forte.
- Também acho certo, filho. - meu pai diz. - Você sabe o quanto o Charles pode ser pirigoso quando se trata de machucar as pessoas.
- Eu sei, mas eu tenho medo, não é só sobre a Lorena, ele expôs minha vida no passado, não foi só Lorena.- disse nervoso. - Você sabe exatamente do porque tenho medo pai, a Karina nunca vai ver isso com bons olhos.
- Se você não ter esperança e confiar nos sentimentos da sua noiva, não vai conseguir nada além de se machucar ainda mais com os seus pensamentos. - meu pai diz.
- Karina está grávida, e o médico disse que ela não pode ter fortes emoções - disse. - E se eu contar e algo acontecer ?

Eu não estava preparado para contar tudo o que eu passei anos escondendo e omitindo de todos. Não estou pronto para volta para o meu passado e me machucar novamente, não é atoa que eu construi um muro em volta do meu coração, eu tinha motivos, eu fiz coisas que eu não me orgulho, com mulheres que não mereciam, a Lorena era louca, mas ela não merecia o ódio que eu destilei sobre ela.

- Você vai saber da forma certa como de desculpar. Você não tem que ter medo de machucar ela, a verdade nunca vai machucar tanto quanto a mentira. - meu pai diz sério.
- Não tenho tanta certeza disso, mas eu também não tenho muita escolha. - suspiro.
- Então vai deixar que ela descubra dá pior forma? - Romeu pergunta
- Não.. eu vou contar pra ela hoje.
- Isso é o certo Dominick, seja homem e assuma suas responsabilidades. - meu pai diz.
- Eu sei, pai. - falo. - Faz muito tempo desde o ocorrido, eu vou saber lidar com isso.
- Sei que não gosta de lembrar disso, mas a Karina te ama e irá te entender. - Meu pai continua.
- Não tenho tanta certeza disso, mais tudo bem. - disse temeroso.

Karina provavelmente vai me odiar assim como eu me odeio pelo o que fiz, ela vai me criticar e me xingar, porque o que eu fiz com a Lorena eu fiz quase a mesma coisa com ela, eu humilhei a Karina diversas vezes.

Mais e o clube? Ela irá entender que um dia eu participei de um clube de sexo? Que eu já bati em muitas mulheres por luxúria? Que eu passei um bom tempo me tratando por ser viciado em sexo?

Não sei como o meu pai está tão positivo se nem eu estou, a Karina pode pensar em 1milhão de coisas, menos que eu seja inocente pela morte dessa mulher, mas o que me dói, é que provavelmente eu posso ficar sem meus filhos, e eu não estou preparado para perder ela e os nossos filhos. Karina vai se afastar de mim e vai me proibir de ver a Jamille e o nosso bebê, ela não vai deixar eu acompanhar o seu pré-natal, ela vai me proibir de tudo.

Não tem uma noite em que eu não beije a sua barriga ainda blana, e nem dê boa noite para nossa filha, eu já estou tão acostumado à nossa nova vida, a nossa nova rotina que não consigo me ver em uma vida diferente dessa, uma vida sem a Karina.

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora