"We're in slow motion
Can't seem to get where we're goingBut the hard times are golden'Cause they all lead to better days!
Estamos indo devagar
Parece que não conseguimos chegar onde queremosMas os tempos difíceis valem ouroPorque eles levam aos dias melhores!"
Pov Karina
Decepção, angústia, medo, magoa e muita raiva...
Eu não sei o que está acontecendo lá fora, eu estou simplismente no escuro em relação a tudo o que está acontecendo, e isso me causa muita angústia, eu preciso saber de tudo, de como minha filha está se ela está bem, se machucaram ela ou se ela está se alimentando bem.
Dominick me deixou sozinha aqui, ele não me responde e nem me liga pra saber como eu estou, eu estou completamente no escuro. Ele não sabe o quanto eu estou ruim por ter perdido o nosso bebê, e estou magoada com ele por não ter vindo até mim.
Dói saber que eu perdi uma parte de mim, que o meu bebê não existe mais, eu já estava tão acostumada com o meu bebê...
Dominick está me deixando quando eu mais preciso dele, é como se ele não se importasse, e me dói saber que ele é tão frio e eu ainda dei uma chance pra ele. Mas ele não se importa comigo de verdade, porque se ele se importasse ele estaria aqui comigo, me consolando.
Estava chorando sozinha no quarto quando a porta foi aberta e eu me enchi de esperança, mas meu rosto mudou depois que vi o James que também percebeu minha mudança.
— Sinto muito te decepcionar. - ele finge mágoa.
— Achei que fosse outra pessoa.. - falo me sentindo pior que já estava.
— E estava chorando por causa dessa pessoa? - ele senta na poltrona ao meu lado e me entrega um buquê de rosas brancas.
— Infelizmente.. - falo — Você está sozinho? - pergunto
— Não, eu outro visita. - ela se levanta e agora meu rosto brilha. — Pode entrar.. - ele chama.Meus olhos enchem de lágrimas de novo quando eu vejo minha filha, ela está linda com um vestido estampado e um casaco de frio vermelho.
Provavelmente lá fora está um gelo e eu estou aqui dentro sem saber de exatamente nada...
Ela corre até mim e pula na minha cama onde eu estava e eu abraço ela todinha.— Meu amooor.. - falo apertando seu corpinho contra o meu.
— Mamãe... - Ela se ajeita melhor na cama e o James segura ela pra não me machucar.
— Estava tão preocupada com você. - puxo ela mais para os meus braços
— Eu tive tanto medo mamãe.. - ela chora bem alto.
— Eles te machucaram ? - me afasto pra olhar em seus olhos.
— Não mamãe.. - ela diz com os olhos bem vermelhos.
— Que bom meu amor. - puxo ela pros meus braços.
— Eu pensei que ia ficar ali pra sempre.. - ela diz
— Desculpa não ter estado tão perto de você, pra te proteger e..
— Mãe a senhora não tem culpa.. - ela diz limpando as minhas lágrimas. — Quem tem culpa é aquela nojenta... - ela fala fazendo uma cara feia e fungando.
— Que nojenta? - pergunto e olho para o James pedindo explicações.
— A nojenta da Tiffany. - ela diz e eu arregalo os olhos.
— A Tiffany? - perguntoPensei que quem tinha sequestrado a Jamille tinha sido o Charles e não a Tiffany.
O que merda está acontecendo?
Essa mulher sequestrou a minha filha e me disse que a minha filha tinha sido sequestrada, quando ela mesma havia sequestrado ela, ela estava aqui, nesse quarto e vestida de enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...