"I like shiny things, but I'd marry you with paper rings
Uh huh, that's right
Darling, you're the one I want, and
I hate accidents except when we went from friends to this
Uh huh, that's right
Darling, you're the one I want, and
Paper rings and picture frames and dirty dreams
Oh, you're the one I wantEu gosto de coisas brilhantes, mas eu me casaria com você com anéis de papel
Uh huh, isso mesmo
Querido, você é o que eu quero, e
Eu odeio acidentes, exceto o de quando passamos de amigos para isso
Uh huh, isso mesmo
Querido, você é o que eu quero, e
Anéis de papel e porta-retratos e sonhos sujos
Oh, você é o único que eu quero"Pov Karina
— Como está se sentindo, Amélia? - pergunto pra minha sogra.
— Sabe, eu deixei pra lá. - ela sorrir. — Eu perdoei ele, e se ela for filha dele eu vou aceitar ela de braços abertos. - ela diz.
— Eu estou feliz em ouvir isso. - Dominick chega me abraçando por trás.
— Eu também estou. - falo sorrindo.
— Quero muito que ela se sinta abraçada entre nós. - Amélia diz.
— Confesso que quando vi ela pela a primeira vez, eu senti apenas ciúmes. - dou de ombros.
— Porque ? - Amélia me olha.
— Karina achou que ela estava dando em cima de mim. - Dominick rir.
— E estava. - Márcia nos assusta quando chega perto da gente. — Desculpa por isso Karina. - Ela sorrir sincera.
— Não se preocupe. - falo rindo. — Mais torce para você ser irmã dele. - pisco pra ela fazendo ela rir.
— Que isso amor. - Dominick repreende.
— Ela está certa. - fala Márcia.
— Eu sou Amélia. - Amélia se vira para ela. — Sou a mãe do Dominick e do Deivid, o que não pode está aqui. - ela diz.
— Prazer.. - ela diz sem jeito.
— O prazer é todo meu. - ela sorrir sincera.Logo o Sr. Alfredo chega na sala de espera também, e se junta a nós. O clima ficou completamente estranho e eu tinha que salvar isso de alguma forma.
Eu não quero que eles deixem a Márcia constrangida e nem que eles fiquem assim, e por isso, eu acho que eles só precisam de um empurrãozinho para se aproximarem melhor.
— Vocês vão almoçar na nossa casa? - pergunto para os meus sogros
— Não sei se.. - o meu sogro começa.
— Sim, você também irá Márcia? - Amélia pergunta.
— Ah, eu...
— Sim, ela irá sim! - falo animada. — Amor vai buscar o carro. - peço.
— Tudo bem. - ele revira os olhos.Eu pego a mão da Márcia passando confiança pra ela e seguimos para fora da clínica, e a Amélia seguiu logo atrás da gente com o Sr. Alfredo.
Amélia e Alfredo foram no carro deles e a Márcia que tinha chegado de táxi, foi comigo e com o Dominick no nosso carro. Ela era só uma garota assutada, parece eu quando tinha 18 anos, assustada com sentimentos novos e grávida.
Só irá demorar um dia para sabermos o resultado do DNA, e parece que o Dominick está mais nervoso que o próprio pai. Amanhã a gente vai vir com a Márcia para buscar o exame, e eu já estou torcendo para dar positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...