" 'Cause baby, you look happier, you do
My friends told me one day I'll feel it too
And until then I'll smile to hide the truth
But I know I was happier with youPorque, amor, você parece mais feliz, você parece
Meus amigos me disseram que um dia vou me sentir assim também
E até lá, eu vou sorrir para esconder a verdade
Mas eu sei que eu era mais feliz com você"Pov James (Bônus)
Pânico é a única coisa que me define nesse exato momento, eu pego o meu celular e ligo imediatamente para os policiais e aviso que os bandidos levaram o Dominick.
Fico esperando o Charles me mandar a localização de onde está a minha filha, espero mais ou menos uns 30 minutos e enfim ligo o carro e os carros da polícia passam rápido por mim.
Eu coloquei o rastreador de volta no bolso da calça Dominick quando ele me abraçou, ele não percebeu, mas eu coloquei. Eu vi quando ele tirou dentro do carro, e vi quando o Pablo revistou ele, e quando eu saí do carro ninguém me revistou.
Eu mandei o endereço da localização da jamille também para a polícia, para que eles me escoltar também até lá.
O endereço era no antigo apartamento do Dominick, o que ele morava antes de conhecer a Karina, ele não tinha muito acesso a esse apartamento, acho que só alguém limpava uma vez por semana, o Dominick depois que se mudou daqui dificilmente vinha para cá.
Entrei no apartamento com 4 policiais e procuramos em todos locais e lembrei que tinham um quarto em especial que o Dominick nunca deixava ninguém entrar, e que eu sabia muito bem o porquê.
Enquanto os policiais revistaram a casa eu saí a procura do quarto escondido, a porta não estava trancada e entrei vendo a minha filha dormindo em um colchão num canto do quarto escuro. Meu coração disparou quando vi ela toda encolhida e com apenas uma garrafa com água ao seu lado.
— Meu amor... - falo me sentando no calção e puxando ela pro meu colo. — Você me deixou tão preocupado meu anjo. - falo beijando sua cabeleira ruiva.
— Hum... - ela resmunga dormindo.
— Vou te levar para casa meu amor - pego ela dormindo em meus braços. — Você está segura agora. - beijo seu rosto todinho.
— Papai para.. - ela abre os olhos e me olha com os olhos arregalados. — Papai... - ela me abraça forte e chora nos meus braços.
— Calma meu amor, agora está tudo bem. - apertei ela em meu braço e tirei ela dali.
— Eu estava com tanto medo... - ela soluça. — Pensei que ninguém nunca ia me achar nunca mais.. - ela diz.
— Mais eu achei. - falo – Vamos pra casa agora. - faloDeito sua cabeça em meu ombro e saio dentro do quarto que está sujo e fedendo a mofo.
Não acredito que colocaram ela aqui, com certeza ninguém iria vim atrás dela aqui, o Dominick nem vinha aqui, mas como eles conseguiram o acesso do seu apartamento?Esse era o quarto que todas as submissas do Dominick dormiam, ele também se encontrava com todos as outras mulheres que ele transava, tudo aqui.
Levei ela para casa da Karina e todos vieram para cima quando cheguei com Jamille em meus braços, mas pedi para que se afastasse. Minha filha precisa de um banho e de descansar.
As meninas me seguem para o quarto da Mille e enquanto a Sarah me ajuda a tirar a roupa da Jamille, a Melissa preparou a banheira e a Fernanda foi pegar algo para ela comer, porque com certeza não alimentaram ela bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...