" Baby, lay on back and relax
Kick your pretty feet up on my dash
No need to go nowhere fast
Let's enjoy right here where we atWho knows where this road supposed to lead?
We got nothing but time
As long as you're right here next to me
Everything's gonna be alrightAmor, deite-se e relaxe
Ponha os seus lindos pés no meu painel
Não há necessidade de ir rápido a lugar algum
Vamos aproveitar bem aqui onde estamosQuem sabe onde esta estrada deve nos levar?
Nós não temos nada além do tempo
Enquanto você estiver aqui ao meu lado
Tudo ficará bem"Pov Dominick
Podem falar que é clichê e que eu estou virando um marica de merda, mas eu posso dizer à vocês meus queridos.
EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO E MEU PAU NÃO LEVANTA PRA NENHUMA OUTRA, 'isso pra alegria da minha mulher'.
Ultimamente eu só chamo ela assim, de MINHA MULHER, porque ela é minha e de mais ninguém. Karina me dar o que nenhuma outra um dia vai conseguir, ela consegue ser insuportável e ao mesmo tempo terrivelmente perfeita.
Eu não consigo ficar longe dela, não consigo ficar sem seu cheiro e nem sem seu corpo. Estou completamente viciado na minha mulher, e isso é bom, porque eu estou tranzando com ela todos os dias, quer dizer, menos quando ela está menstruada.
— Uma palestra ? - pergunto confuso.
— Eu sei, pensei a mesma coisa. - Aron diz revirando os olhos. — Vai ser bom, e é em uma das melhores universidade dos Estados Unidos. - ele continua.
— Vamos? Por favor, eu espero contar com sua presença. - Vinicius pede
— Se você insiste tudo bem, mas eu não estava preparado. - falo
— É amanhã, vocês podem ficar na minha casa ou em um hotel, como preferir. - ele diz.
— Um hotel é melhor. - pisco pra ele. — Sei que está tendo um caso.
— Não estou mais, então por favor. - ele faz bico.
— Tudo bem, a gente fica na sua casa. ‐ falo rindo. — Espero que a Karina vá comigo.
— Kyara irá adorar a presença dela. - Herry aparece na frente do computador.
— Perdoem meu irmão bastardo. - Aron diz
— Cala a boca, o Dominick e Vinicius São doidos por mim. - Herry dizEsses são os meus amigos empresários, os irmãos Thompson's são os maiores investidores de New York, e eu estudei administração com o Aron, temos a mesma idade.
Eu amei que eles aceitaram ser os meus sócios, assim eu tenho apenas pessoas da elite e meus amigos ao meu lado.
Depois de falar com eles, entrei em uma reunião e tive que ir até a casa dos meus pais com o Deivid porque agora eu irei passar a direção da empresa para ele, mas o meu pai tem que assinar alguns documentos comprovando que ele aceita mudar de presidente.
— Os meus filhos agora estão crescidos. - meu pai fala nos encarando.— Meu mais velho está começando uma vida nova com uma nova empresa e uma família nova.
— Você sabe que nada vai mudar pai. - falo
— Eu sei, apenas vai melhorar. - ele sorrir. — Meu caçula agora vai cuidar da nossa empresa e eu só posso desejar sucesso aos dois. - ele diz.
— Obrigado pai.. - falo junto com o Deivid.
— Espero que você também desencalhe logo.- papai diz olhando para o Deivid.
— Nem começa. - meu irmão revira os olhos.Lembro que sai de casa cedo, eu ainda não tinha 18 anos praticamente, e eu só queria ter liberdade e o principal, queria ter responsabilidade, independência própria. Já o Deivid saiu de casa com 20 anos, ele comprou um ap e se mudou pra um apartamento perto do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...