cap. 71

6.7K 462 39
                                    

"I blew things out of proportion, now you're blue
Put you in jail for something you didn't do
I pinned your hands behind your back, oh
Thought I had reason to attack, but no

Eu reagi exageradamente, agora você está triste
Te puni por algo que você não fez
Eu prendi suas mãos atrás de suas costas, oh
Pensei que eu tinha motivo pra atacar, mas não"

Pov Karina

Dominick escolheu dormir em sua casa, e eu não culpo ele por ter tomado essa decisão, porque eu estou me sentindo uma idiota por ter tratado ele mau, mas é isso que acontece quando eu estou de TPM.

Jamille chegou da escolha louca de vontade de ver o pai, e eu me senti ainda mais culpada por ter meio que tratado ele mau.

Hoje eu começava a trabalhar e eu chamei a minha filha para ir comigo, e ela ficou muito feliz, mas não sabendo ela que terá uma grande surpresa..

- Mãe o papai vai vir hoje para casa? - ela pergunta
- Não sei filha, ele está um pouco ocupado.... - isso não é bem uma mentira.
- Que bom, eu quero jantar fora hoje com vocês. - ela faz biquinho.
- Também quero ir.. - Fernanda se mete.
- Não tia, é só a família. - minha filha diz.
- Nossa... - Fernanda faz cara de ofendida.
- Jamille a tia Fernanda também é da família. - repreendo minha filha.
- Eu sei, mas quero que vá apenas eu, você e papai. - jamille da de ombros.
- Tudo bem meu amor, eu entendi. - Fernanda pisca para ela.

Eu estava dirigindo para o estúdio, eu já havia recebido uma mensagem da Aurora que já estava me esperando pra gente começar as fotos.

Minha menstruação já havia descido, eu não sei se eu estava triste ou feliz, já que eu não poderia fazer nada, parecia que estava dando era tudo errado, ainda bem que eu só menstrou 3 dias.

Quando chegamos eu fui logo trocar de roupa e ir para o local onde iriam ser as seções de fotos, eu esbarrei em uma moça e sorrir ao ver quem era.

- Maísa Silva... - abraço ela.
- olá Karina. - ela sorrir.
- Você está linda. - elogio.
- Obrigada, e você também está linda como sempre.
- São seus olhos.. - pisco pra ela. - Vai tirar fotos hoje?
- Sim, e Amei saber que a Selena está aqui.. - ela diz feliz.
- Pelo visto vamos estar quase todas juntas hoje. - falo sorrindo.
- Sim, só quem não vai vim a a Gisele Bündchen. - ela diz.
- Ah.. - murmuro. - Trouxe a Jamille para ver a Selena, mas ela não sabe que ela está aqui.
- Que legal, eu vou já da um abraço da Mille. - ela diz.

Maisa conheceu minha filha em um desfile de moda, ela amou a Jamille e toda vez que elas se veem são um grude..
A menina é jovem, mas tem um talento enorme, e eu fico feliz que a minha filha pode está ao lado das pessoas que ela admira.

As fotos foram boas, a Selena Gomez tirou fotos com a gente e minha filha chorou quando viu ela.

- Gostou da surpresa ? - pergunto pra minha filha.
- Sim, meu Deus... Eu amei mãe. - ela sorrir.
- Karina, a Sarah e a Mia te ligaram várias vezes.. - Fernanda fala olhando meu celular.
- Nossa o que será? - fico preocupada
- Não sei, mas seus pais e sua sogra também te ligou. - ela diz.
- Dominick.. - sussurro baixo
- O que tem o papai?- Jamille pergunta
- Nada meu amor. - olho nervosa pra Fernanda.
- Vou retornar pra Sarah. - ela avisa.

Ela liga e não fala quase nada apenas ouvindo o que a Sarah está falando, e por último ela diz "tá bom".

- Vamos pra sua casa. - eu olhei pra Jamille que está a sem entender no banco de trás.
- Algo grave? - pergunto
- Na sua casa.

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora