"I know that I'm a handful, baby, uh
I know I never think before I jump
And you're the kind of guy the ladies want
(And there's a lot of cool chicks out there)
I know that I went psycho on the phone
I never leave well enough alone
And trouble's gonna follow where I go
(And there's a lot of cool chicks out there)Eu sei que sou complicada, querido, uh
Eu sei que nunca penso antes de pular
E você é o tipo de cara que as garotas querem
(E há muitas garotas legais por aí)
Eu sei que fiquei louca no telefone
Eu sempre atrapalho as coisas quando estamos bem
E os problemas me seguirão por onde eu for
(E há muitas garotas legais por aí)"Pov Karina
É HOJEEEEE.....
Já estou arrumada para o meu primeiro dia de aula, dando ênfase que eu não estou animada para esse evento, mas sim, estou animada para o meu tour com o meu pai na obra do hotel dele.
Eu sempre me interessei pelo o seu trabalho, o meu pai é com certeza o homem que eu mais admiro nessa terra, tem um histórico de trabalhos impressionante e sem falar de como ele sempre é muito excelente!
Meu pai sempre foi o meu herói, sempre foi a pessoa que eu sempre corria e corro quando acontece algo comigo, e isso nunca vai mudar, mesmo depois dele ter me feito deixar minha vida e minha melhor amiga em outro país.
Termino de me arrumar e pego tudo que acho que será necessário eu levar para a nova escola, já me falaram que eu vou ter que tirar boas notas se eu quiser continuar com a ideia do novo "carro".
— Você está uma gata maninha.... - Rômulo me abraça por trás.
— Eu sei! - dou uma risada.
— Metida...Tomamos nosso café juntos e os nossos pais já haviam tomado e já estavam pra empresa do gatinho dos olhos mais lindo que já vi na vida.
Sabe aquela história de amor platônico? Então, acho que estou apaixonada por esse homem, ele não sai da minha cabeça, e eu só penso em seus olhos em mim, até sonhei com ele.
Gente, não me achem louca, só sou uma adolescente…
— Você quem vai me levar na escola? - pergunto pra Rômulo.
— Não dá tempo, maninha. - beija minha testa.
— Então eu vou ter que ir com o Marcus? - pergunto.
— Não, você irá com o filho dele! - meu irmão sobe as escadas comendo uma maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...