"Never thought I could ever be loyal
To someone other than myself
I never thought I could ever be a spoiler
Guess anything is possible with your help
Anything's possible since you made my heart melt
Gave me the best hand that I'd ever been dealtNunca pensei que pudesse ser leal
A alguém que não seja eu
Nunca pensei que poderia ser alguém que mima
Acho que tudo é possível com a sua ajuda
Tudo é possível desde que você fez meu coração derreter
Você me deu a melhor ajuda que eu já tinha recebido"Pov Dominick
Não estou nem louco deixar a Karina dar uma despedida de solteira em uma boate de Los Angeles com as amigas loucas dela, eu vou me casar mais ainda não perdi a sanidade.
Karina está aqui em Los Angeles desde semana passada, ela veio primeiro com a minha mãe, a mãe dela e a Fernanda. Eu chegue já faz dois dias e estou hospedado em um hotel, eu e os meus amigos, já que eu não posso ir para casa que os meus pais têm aqui até amanhã.
É gente, Dominick Jackson Scott Albuquerque está saindo da pista..
Amanhã será o meu casamento e minha mulher quer me deixar louco antes disso, e claro que eu não vou deixar uma insanidade dessas acontecer na véspera do nosso casamento, eu não estou nenhum pouco louco.
Ligo para os meus amigos e aviso para que eles se arrumem porque hoje a noite vamos sair, se a Karina quer fazer uma festa de despedida de solteira, eu também posso fazer a minha!!
Eu terei uma despedida de solteiro sim, mas nos braços da minha mulher, eu vou arrancar ela daquela boate e trazer ela para o hotel e me certificarei para que ela não faça nenhuma besteira que não seja comigo.
Vesti uma calça jeans, uma regata branca e uma camisa xadrez de mangas por cima. E sai do meu quarto para aguardar os meninos chegarem, eu pedi pra eles vestirem algo que também não chame muita atenção, não quero chamar atenção de nenhum fofoqueiro de plantão.
O único que não vai é o Aron que ainda vai chegar, ele vai chegar amanhã pela manhã bem cedinho com o Harry.
Entrei no carro com os meninos e o Vinicius dirigiu direto pra boate que não sei como, eles conseguiram a localização para mim. Nessa tal despedida de solteira vão está, a minha mãe, a mãe da Karina, a Paulinha a tia da Karina, a Mia, Sarah, Fernanda, Márcia e mais algumas que a gente nem conhecia mais que eu sabia que eram amigas da Karina.
Quando chegamos na boate eu já vi que iria dar problema, mas eu só sairia dali com a Karina do meu lado ou em meu ombro, porque eu tiro ela daqui por bem ou por mal, nem que ela ameace a não chegar naquele altar.
— Vocês procuram na área vip e eu e o Vinicius vamos procurar aqui na pista de dança mesmo - aviso os meus amigos.
— Tá.. - eles gritam por causa da música e somem no meio das pessoas.
— Vamos. - Vinícius me puxa.
— Juro que a Karina vai me ouvir depois de uma dessas. - falo sério.
— Melissa também irá me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...