" I'm so sick of that same old love
That shit, it tears me up
I'm so sick of that same old love
My body's had enough
Ooh, that same old love
Ooh, that same old loveEstou tão cheia desse mesmo velho amor
Essa merda me despedaça
Estou tão cheia desse mesmo velho amor
Meu corpo já aguentou o bastante
Ooh, desse mesmo velho amor
Ooh, desse mesmo velho amor"Pov Karina
Foi tudo tão rápido, que quando eu percebi já estava embarcando em um avião rumo aos Estados Unidos, é estranho voltar para a cidade onde tudo começou, e ter que encarar quase tudo de frente. Não queria está aqui e todos sabem, mas como se fosse o destino, eu tive que voltar pela o mesmo motivo que eu disse que eu são voltaria se algo acontecesse.
Recebi a notícia ainda de madrugada, meu pai havia sofrido um acidente muito grave e estava em coma, e eu tive que fazer tudo bem rápido para pegar o primeiro voo para Seattle. Enquanto eu acordava a Jamille e arrumava suas coisas, o James arrumava as nossa e ligava para sua secretaria reservar 3 passagens para EUA.
Meu pai era a minha vida, e eu não poderia perder ele, e eu tinha que ter certeza que ele estaria bem e saudável. Só sairei de Seattle quando eu ter certeza que ele está bem e fora de perigo.
Jamille estava muito sonolenta e James levou ela carregada para o carro e depois para dentro do aeroporto. Avisei para as meninas e elas disseram que queriam ir, mas infelizmente não poderiam.
- Você está bem? - James pergunta atrás de mim em uma poltrona.
- Sim, só estou angustiada. - disse
- Você está preocupada com seu pai ou com a possibilidade de encontrar o Dominick? - ele parecia sério e eu não podia ver seu rosto.
- Estou preocupada com meu pai, James. - disse no mesmo tom que o dele. - Mais não quero que o Dominick cruze com a gente, não quero nem imaginar a Jamille vendo ele. - falo baixo porque minha filha está dormindo ao meu lado.
- Você sabe o que faz, e minha filha não vai sair do meu lado. - ele diz sério
- Eu te amo muito. - ele falo
- Eu te amo demais, você não sabe o quanto eu te amo. - ele diz...
- Filha você vai comigo para a casa dos meus pais - James diz depois que saímos do avião.
- Tá papai, mas depois, né? - ela segura em sua mão.
- Quando eu chegar eu só vou tomar banho no apartamento e irei para o hospital, e você mocinha, irá ficar com o seu pai. - aviso
- Não mãe, eu quero ver o vovô. - ela diz e encaro ela.
- Melhor não meu amor, ele não está bem e não quero que veja ele assim. - pego
- Mais eu quero ver ele. - ela diz triste.
- Filha, ouça sua mãe. - James pede.
- Prometo que quando ele estiver melhor eu te deixo ver ele. - beijo sua testa.
- Tudo bem. - ela diz contra gosto.Meu pai ainda está em coma, e não quero que a Jamille veja ele assim, aliás nem eu quero ver ele assim. O meu pai sempre dirigiu tão bem, e sempre foi preocupado com a segurança de seus carros, não entendo como isso pode ter acontecido.
Quando chegamos no apartamento eu fiz exatamente o que eu disse, tomei um bom banho para relaxar um pouco e depois sai para me vestir, eu queria tanto ver o meu pai, eu ainda não acredito que ele sofreu um acidente tão grave.
Mandei uma mensagem pras meninas avisando que já estava em Seattle, e que eu estava saindo agora para visitar meu pai no hospital, e que depois avisaria seu estado de saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...