Cap. 38

10.2K 580 69
                                    

" Baby, lay on back and relax
Kick your pretty feet up on my dash
No need to go​ nowhere fast
Let's enjoy right here where we at

Who knows where this road supposed to lead?
We got nothing but time
As long as you're right here next to me
Everything's gonna be alright

Amor, deite-se e relaxe
Ponha os seus lindos pés no meu painel
Não há necessidade de ir rápido a lugar algum
Vamos aproveitar bem aqui onde estamos

Quem sabe onde esta estrada deve nos levar?
Nós não temos nada além do tempo
Enquanto você estiver aqui ao meu lado
Tudo ficará bem"




6 ANOS DEPOIS

Pov Karina

Depois de 6 anos aqui estou de novo, conquistei extamente tudo que queria, tenho uma vida boa, continuo na mesma casa, minhas amigas estão exatamente iguais a eu.

Terminei a minha faculdade de moda e me dediquei total e exclusivamente da minha família e de mim mesma. Eu sempre soube quem eu queria ser, e hoje eu tenho tudo o que eu sonhei em ter e todas as conquistas que conquistei ao lado das pessoas que eu amo e me amo. 

Estou noiva do James à quase dois anos, ele disse que eu ando enrolando ele, mas acontece que ainda não pretendo casar, até porque ainda tenho 24 anos, pretendo casar depois dos 26 anos.

Sei que demoramos demais, mas na verdade não demoramos, nós ainda somos novos, nós merecemos curtir mais, eu pelo menos sim, mas o James nem tanto.

James fez faculdade de advocacia, ele é um grande advogado e esta mais gato que nunca... ele estava comigo como disse que estaria, não me deixou por nenhum momento, esteve ao meu lado no parto da minha filha, sim, É UMA MENINA...

O nome da minha filha é Jamille, eu escolhi o nome pensando no James, ele amou e eu achei muito lindo quando eu disse pra ele e ele chorou, ele tem ela como se fosse filha dele, e na verdade ela é. James criou minha filha como um verdadeiro pai, ele deu tudo pra ela, ele ajudou na sua educação e ama ela como ninguém.

Jamille Wattson Scott, eu não queria que o James colocasse seu sobrenome na minha filha, mas ele insistiu e eu deixei, ele está sendo um pai maravilhoso e eu não tenho do que reclamar dele.

Jamille mesmo que eu negue, parece muito com ele, seus olhos azuis, seu temperamento forte, é muito mais parecida com ele do que comigo mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jamille mesmo que eu negue, parece muito com ele, seus olhos azuis, seu temperamento forte, é muito mais parecida com ele do que comigo mesma. Pra falar a verdade, ela só tem os cabelos e as sardas iguais as minhas, o resto eu devo reconhecer que são tudo parecido com ele. 

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora