"Took you like a shot
Thought that I could chase you with the cold evening
Fui pega de surpresa por você como um tiro
Pensei que pudesse correr atrás de você com a noite fria"
Pov Karina
Eu sei que no momento eu não quero me relacionar, eu acho que esse está sendo um dos melhores momentos da minha vida, então eu preciso pesar apenas em mim e apenas isso, gostei do James, não me levem a mau, mas ele é alguém como o Nicolas, aquela pode de menino popular e cheio de meninas rodeadas nele a onde quer que ele vá.
Eu já vi esse filme antes e eu não estou nenhum pouco afim de rever de novo, sei que a fidelidade deles não é a melhor coisa que eles tem a oferecer.
Acho que com certeza uma das coisas que aprendi namorando com o Nicolas é que eu sempre tenho que me colocar em primeiro lugar, eu sei que mesmo isso sendo difícil eu tenho que aprender a fazer isso, sim, tenho que aprender ainda, porque eu ainda não sei me colocar em primeiro lugar na minha vida, mas eu estou aprendendo.
Então namorar e ter um relacionamento não será uma opção preciso criar coisas, fazer o que eu gosto e tirar um certo home de terno e gravata da minha cabeça, isso só pode ser uma loucura muito grande da minha cabeça, porque eu não paro de pensar nele, como seria ele me beijando e me tocando e sem falar daquela barba roçando em meu rosto...
Ah, e quando eu cheguei em casa eu disse tudo para as meninas e elas ficaram bestas e eu fiquei mais besta ainda quando soube que a Sarah havia ficado com o Caio enquanto eu estava com o James no jardim. E Mia disse toda decepcionada que não havia ficado com ninguém e que o único cara que se interessou foi pelo o amigo do Dominick.
...
Hoje já é segunda e não vou poder ir dirigindo no meu carro hoje, e como meus pais viajaram de novo, e o Caio teve que levar o carro na oficina porque tinha furado o pneu. Então quem iria levar eu e a Mia na escola hoje será o Rômulo e ele até estava de bom humor..
— Ainda não acredito que a Sarah ficou com o Caio.. - falo entrando no carro.
— Como é que é? - meu irmão perguntou surpreso.
— Foi isso que você ouviu Rômulo, a Sarah ficou com o Caio na festa. - Mia responde.
— Como ele foi capaz? - meu irmão grita batendo no volante.
— Capaz de quê? - fico confusa.
— De ter ficado com ela!
— Que eu saiba a Sarah e o Caio são livre! - Mia retroca.
— Mais ele não pode ficar com nenhuma de vocês, ele estava lá a trabalho, vocês são responsabilidade dele quando eu e nem o papai estamos por perto, e agora eu estou sabendo que ele ficou com a Sarah- meu irmão diz sério.
— E o que tem? – pergunto
— Rômulo a Sarah e o Caio estão bem grandes para ter lição, e eu gostei deles terem ficado e se ela não tivesse feito isso, quem ia ficar com ele era eu! - Mia diz olhando para suas unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...