" So when I’m ready to be bolder
And my cuts have healed with time
Comfort will rest on my shoulder
And I’ll bury my future behind
And I’ll always keep you with me
You’ll be always on my mind
But there’s a shining in the shadowsEntão quando eu estiver pronta para ser corajosa
E meus cortes curados com o tempo
O conforto irá descansar em meus ombros
E vou enterrar meu futuro para trás
Eu sempre irei lhe guardar comigo
Você sempre estará em minha mente"UM MÊS DEPOIS
Pov Karina
— A gente precisa conversar. - me sento na cadeira do escritório do meu pai.
— O que aconteceu, Karina? - James fica estranho e se senta em minha frente
— Eu não sabia com te falar, mas agora eu criei coragem e preciso te falar. - ele me olhou sem entender nada.
— Fala, o que aconteceu?
— James eu estou grávida. - eu solto de uma vez.Ele arregala os olhos e não fala nada, ele parece ter ficado paralisado, me levanto rápido e vou até ele, fico bem em sua frente e ele ainda fica sem falar nada.
Gente, são 3 meses de gravidez e eu não tenho barriga, eu não culpo ele por ainda não ter percebido, e bem, eu fui idiota novamente em ter escondido isso a tanto tempo dele, mas é que tá acontecendo tangas coisas e ele vem se dedicando tanto e me surpreendendo a cada dia com ele.
— Por favor, fala alguma coisa James. - quase grito e ele abre e fecha a boca sem falar nada.
— Porra mulher.. - ele só diz isso e olha pra minha barriga. — Você está grávida.. meu Deus você está grávida. - ele grita e eu me assusto.
— Sim, eu venho escondendo isso e..
— Meu Deus eu vou ser pai.. - ele diz feliz e eu sinto culpa e depois ele para. — Merda eu não tenho nem 19 anos e meu pai vai me matar, e o seu pai vai me matar e..
— James para. - eu grito e ele me encara.
— Desculpa, eu só não consigo acreditar. - ele começa a ficar nervoso. — Foi na nossa primeira vez, eu não usei camisinha.. Eu sou um idiota.. - ele começa a xingar.
— CARALHO ME ESCUTA..- Grito e enfim ele para de andar de um lado para o outro. — Eu estou grávida, mas esse bebê não é seu. - eu falo e ele fica sério.
— Como assim ele não é meu? Você me disse que eu sou o único. - ele disse me olhando com raiva.
— E é, mas ele não é seu.
— Me explica essa porra, Karina.
— Quando transamos, eu já estava grávida, eu só não tinha falado. - baixo a cabeça. — Esse filho é de outro...Ele se senta na cadeira e começa a respirar fundo, eu sei que enganei ele, e ele estava feliz com isso que estamos vivendo, mas nao posso jogar essa bomba para ele carregar, essa responsabilidade não é dele, é apenas minha.
— Não me falou antes porque ? - perguntou sem me olhar
— Não queria que se preocupasse.
— Quem é o pai?? - ele nunca tinha me perguntado quem era o meu caso.
— Não quero falar disso.
— Karina quem é o pai dessa criança? - ele se levanta me fazendo ficar entre ele e a mesa do escritório.
— James..
— Eu mereço saber.
— Eu não posso.. - baixo a cabeça.
— Olha pra mim, eu tenho o direito de saber quem é o pai desse bebê. - ele segurou o meu rosto. — Karina, eu sou louco por você, mas se não me disser quem é o pai, eu não vou conseguir confiar em você.Na verdade é o contrário, se eu falar pra ele quem é o pai, ele não irá mais confiar em mim, ele não irá mais nem acreditar em mim. Eu ficava com o primo dele na cara dele e ele não percebeu, aliás, ninguém percebeu, por isso fomos tão longe juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...