Baby, I’m preying on you tonight
Hunt you down, eat you alive
Just like animals, animals, like animals-mals
Maybe you think that you can hide
I can smell your scent from miles
Just like animals, animals, like animals-mals
Baby, I'mBaby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, como animais-mais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas eu consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, como animais-mais
Baby, eu sou”
Pov Dominick- Eu sinto muito pela demora gente, eu realmente não sei o que aconteceu com minha filha. - Romeu fala preocupado mais ao mesmo tempo com raiva.
- Tudo bem meu amigo, eu sei como são os jovens de hoje em dia. - meu pai diz dando um leve tapa em sua costa.
- Bom, não vamos mais esperar. - Romeu diz e pede para servir o jantar.
É parece que uma certa ruiva está em apuros, vejo como o Romulo se preocupa com a irmã, ele está visivelmente impaciente enquanto tenta ligar para ela, e tenta ligar para a amiga que se encontra com ela também.
Ainda não acredito que fiquei igual um idiota depois que soube que eles realmente eram irmão, eu de verdade não sabia onde enfiar minha cara, porque eu de verdade já estava bem convencido comigo mesmo que ela era a namorada dele e que eles deveriam ser um casal muito felizes. Mais depois que ela me falou que eles eram irmão e que nem em outra vida ela namoraria alguém como o irmão dela.
Eu cheguei na casa dos Wattson com o meu irmão e chegamos bem depois que os meus pais, que quando eu cheguei, estava conversando animadamente com o Romeu. Eu confesso que esperava encontrar a um pouco mais cedo, mas não foi bem assim. E pelo o que pude ouvir o Rômulo tem uma irmã muito rebelde, e ela não estava em casa, porque tinha saído com suas amigas.
Descobri que a Karina é a copia fiel da mãe e que os cabelos ruivos vieram da mãe e as sardas também, e a mãe dela falou só coisas boas da filha, já o pai, falava que o que a filha tinha de inteligente, ela tinha de rebelde.
Já tínhamos terminado o jantar e estávamos conversando de assuntos da empresa quando uma moça apareceu pedindo licença e seguiu para mais perto do Sr Wattson e falou.
- Desculpe interromper a conversar sr. Wattson, mas a menina Karina já chegou. - Ela diz
- Obrigado Geovana. - ele diz sério.
Romeu continua sua conversa com meu pai enquanto meu irmão conversava animadamente com o Rômulo de algo que nem me importa saber. Eu só queria ver qual desculpa a menina iria dar para o pai pela demora, porque ele deixou bem claro que tinha avisado ela que teria um jantar em casa hoje e que era inadmissível ela não está presente
- O Dominick me mostrou a planta do hotel que você fez, Rômulo, eu confesso que adorei! - meu pai diz.
- Obrigado sr. Albuquerque, eu tive um pouco de trabalho com ele, mas foi bom ajudar vocês! - Rômulo passa a mão no cabelo.
- E o que achou da nossa cidade, Rômulo? - dessa vez quem pergunta é o meu irmão.
- Ah, são todos muito acolhedores e claro que a cidade é bem movimentada, diferente de Londres, mas eu gostei muito daqui! - ele da um sorriso e olha para seu pai. - E já até comprei um apartamento bem no centro da cidade. - ele diz dando de ombros.
- Ah, isso é bom! - Meu pai rir.
- No Best Seller mais conhecido como Escala. - Rômulo diz.
- Que legal então, você vai ser vizinho do Deivid! - falo e eu encaro o Deivid que sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...