You've been so unavailable
Now, sadly, I know why
Your heart is unobtainable
Even though, Lord knows, you kept mine
Você tem estado tão ocupado
Agora, infelizmente, eu sei o porquê
Seu coração é inalcançável
Apesar de que, Deus sabe disso, você ficou com o meu"
Pov Karina
Tentei falar pra mim mesmo que ele estava apenas brincando com a minha cara e que eu não precisaria fazer o que ele me exigiu, porque ele não teria coragem de vir aqui na minha casa e me buscar, ele não é louco a esse nível.
Passei a tarde estudando para as minhas provas que já estão chegando, mas meus pensamentos só iam para ele, para nossas noites juntos e de como tudo com ele é bom. Eu estou desesperada, eu não sei se eu vou na sua casa como ele me pediu, eu não sei se seria o certo.
Mais quem eu estou tentando enganar, eu já iria atrás dele, minha mãe que não permitiu.
— Filha você vai apenas ter que usar esse anticoncepcional, é o mesmo que eu uso. - minha mãe senta ao meu lado com uma pequena receita. — Eu mesma comprarei amanhã.— Obrigada mãe. - abraço ela. — Não precisa agradecer, minha filha agora é uma mulher e precisa ter suas responsabilidades. - ela passa a mão em meus cabelos. — E eu terei, eu prometo que terei. - ela me dá um sorriso e me abraça.— Filha eles também vão te ajudar a regular a menstruação, e também na cólica. - ela explica.— Eu bem que preciso. - faço cara feia.
Eu sinto cólica muito forte, e tem vezes que eu vou parar no hospital, só de tão forte. Antes eu não sentia tanto, mas depois eu comecei a sofrer com as dores da mulher, as vezes eu estava sozinha em casa com o meu irmão, coitado, nunca sabia o que fazer e sempre ligava desesperado para os meus pais.
E eu sinto outras coisas também, eu tenho enxaqueca forte e o que poucos sabem, mas que não é menos importante, é que eu tenho asma, e que eu sofro com isso desde muito pequena, mas como todos perceberam eu faço bastante exércitos, mas eu faço justamente para me ajudar melhor na respiração.
Eu tento cuidar da minha saúde para que eu não sofra mais disso, os meus pais sempre estão preparados para o que quer que aconteça, e eu sou tão grata por eles cuidarem tão bem de mim.
Sei que eles nem sempre estão em casa, mas sempre estão comigo, eles viajam muito a trabalho, mas sempre estão me dando todo o suporte que eu preciso, os meus pais são os melhores.
A forma que eles cuidam de mim mesmo não estando perto, eles me ligam a todo momento, sempre estão de olhos bem atentos, eles sabem quando algo não está normal.
...
Eu estava no meu quarto, e já iria dar 20:00 hrs, tinha desligado meu celular para não receber nenhuma chamada dele, eu não iria fazer o que o Dominick queria, eu iria ficar aqui, porque ele não teria coragem de vir aqui na minha casa, ele não era tão louco assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...