Like, A-B-C-D, that could work so perfectly
If perfect was the kinda thing that worked for me
But I wanna feel nervous, just a little bit off the edge
Even if I know that I will end up in a mess likeTipo, A-B-C-D, isso poderia funcionar tão perfeitamente
Se perfeito fosse o tipo de coisa que funcionasse pra mim
Mas eu quero me sentir nervosa, apenas um pouquinho acima do normal
Mesmo que eu saiba que vou acabar em uma bagunça, tipoPov Karina
Eu estava lendo e vendo tudo desse contrato, eu não estava de acordo com a parte que diz "não deverá opinar com o envolvimento do Sr Albuquerque, ele será apenas seu quando estiverem juntos entre quatro paredes." - o que era completamente injusto pelo fato de eu não poder me envolver com outras pessoas.
Que merda o Dominick acha que eu sou? Uma idiota ?
Eu não vou aceitar isso, mesmo que eu queira muito ele, eu não vou aceitar um termo assim, porque ele acha que eu tenho que ser fiel a ele e ele não a mim?Eu olhei do papel para o Dominick e ele estava me olhando sério, mas parecia nervoso, e eu poderia até adivinhar o porque. Quando eu iria falar algo para o Dominick, o meu celular começou a tocar na minha bolsa e eu peguei olhando em seus olhos.
Ele me olhou atentamente com os olhos meio ansiosos e eu estava completamente seria, peguei o meu celular e atendi, era o meu pai.
Ligação on
Papai : Karina Alexandra, onde você está? - ele parecia zangado.
Eu : Ah.. Eu estou na casa de uma amiga.. - olhei diretamente nos olhos do Dominick.
Papai : E que horas vem para casa?
Eu : Não se preocupe, eu não vou demorar.
Papai : Karina, eu quero que venha para casa agora, você precisa resolver algo aqui. Pelo amor de Deus, tirem esse garoto do meu sofá.
Eu : O quê? Que garoto? - fico sem entender nada.
Papai : O Nicolas, ele está aqui em casa e disse que só vai embora quando você chegar e conversar com ele - meu pai bufa do outro lado. — Karina, venha pra casa agora e tire esse garoto da minha frente.
Eu : O Nicolas? - me levanto da cadeira. — O que o Nicolas está fazendo aí?
Papai : Venha resolver isso Karina, AGORA!
Eu : Já estou indo pai.Ligação off
Meu pai desliga o celular e me sobe uma enorme raiva e eu olho para o Dominick me encarando.
Eu pego minhas coisas e encaro o papel e depois o Dominick, ele esperava que eu assinasse, mas olhando para ele agora, ele parecia com raiva e ficaria mais zangado se eu saísse e não assinasse nada.
Mais ainda tem coisas aqui que eu quero contestar com ele, então eu não vou assinar esse contrato enquanto não resolvermos essa pendência.
— Eu preciso ir Dominick.
— Eu sei, percebi.
— Desculpa, mas depois a gente conversa. - pego o papel que eu havia colocado na mesa ao seu lado. — Irei analisar os termos.
— Eu te levo em casa.
— Não precisa, eu pego um táxi.
— Não irá descutir comigo Karina. - ele pega seu terno.Ele pegou a chave do carro e fomos para sua garagem, ele me deixou em frente à minha casa, mas um pouco distante das câmeras de segurança e eu olhei para ele antes de sair de dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...