cap. 65

8.5K 437 38
                                    

" This is just what the doctor ordered (yeah)
Put a gold star on my disorder
Yeah, we've talked around every corner
If I'm lookin' at you and me
We're on some kind of symmetry

Isto é exatamente o que o médico pediu (sim)
Colocar uma estrela dourada no meu distúrbio
Sim, conversamos em todos os cantos
Se eu der uma olhada em você e em mim
Estamos com algum tipo de simetria"

Pov Karina

Ligação on

Eu : Você está se alimentando bem? - pergunto pra minha filha. — Quando eu chegar eu tenho uma surpresa para você - falo animada.
Mille : Estou mãe, o papai está cuidando bem de mim e a Geovana também. - Minha filha diz. — Amo surpresas... - ela fala animada.
Eu : Dessa eu prometo que você vai amar mais que todas as outras. - falo — Que bom que seu pai está cuidando bem de você.
Mille :  Ebaaaa... - ela girta animada
Eu : Amo você meu amor - falo sorrindo.
Mille : Mãe a senhora está chorando?
Eu : Oh meu amor.. são os hormônios da gravidez. - falo limpando as lágrimas.
Mille : Não chora mãe, está tudo bem comigo e com o papai. - ela diz
Eu : Tá bem meu amor, eu prometo não chorar. - falo
Mille : Te amo mamãe. - ela diz

Ligação off


Passar uma semana longe da minha filha e do Dominick não está sendo uma coisa boa, porque só já se passaram 2 dias e eu já estou muito melancólica, e também estou sentindo cólicas e acabei indo no médico porque estava preocupada.

O meu médico disse que não é muito normal, porém algumas mulheres na gravidez acabam sentindo um pouco de cólica. E ele disse também que eu não posso ter emoções forte, a mesma coisa que o médico americano falou.

Estou me alimentando exatamente como o médico pediu, eu acho que talvez o whisky que tomei quando o Dominick me jogou tudo aquilo, pode ter afetado um pouco e também toda a emoção que passei, mas eu não quero pensar nisso, não quero pensar em nada negativo.

— Já..  - o diretor diz.
— 1,2,3,4,5.. - meu treinador grita

Estamos em Paris com vários compromissos, e aqui não estavam só eu e as meninas, a Aurora também estava por aqui e estávamos ainda fazendo fotos e gravando alguns comerciais para a inauguração do Pantene.

Era bom está nessa propaganda e ao lado de pessoas incríveis que era a Gisele Bundchen, Maisa Silva, Selena Gomez e também a Aurora. Eu fui muito bem recebida entre elas e me sinto grata por está dividindo o mesmo estúdio com as quatro. 

— Ótimo..  - o diretor diz.
— Cansou ? - Samuel o meu personal trainer.
— Um pouco, mas está bom. - sorrio e abraço ele. — Obrigada por ter topado. - agradeço.
— O que eu não faço por minha melhor aluna. - ele rir.

Samuel é um bom personal, e vem me ajudando à algum tempo a manter a forma, e eu gosto muito de lutar boxer. Ele topou vir para Paris para poder está comigo nas gravações, e ele também é uma das pessoas que eu mais confio quando se trata de manter a forma.

— Meninas vocês podem tomar banho e trocarem de roupa. - o diretor diz.
— Tá bem. - sorrimos.
— Já estou morta mesmo. - Aurora diz rindo.
— As meninas vão chegar que horas ? - pergunto
— Já devem está chegando. - ela diz.

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora