cap. 53

10.5K 505 15
                                    

" You'll see me in hindsight
Tangled up with you all night
Burning it down
Someday, when you leave me
I bet these memories
Follow you around

Você me verá em retrospectiva
Enroscada com você a noite toda
Ardendo em chamas
Um dia, quando você me deixar
Aposto que essas memórias
Seguirão você em toda parte"

Pov Karina

Eu e o Dominick estávamos no quarto e estávamos deitados na cama, depois de ter tido um sexo maravilhoso e cheio de prazer.

— Quando descobriu que estava grávida da Mille? - Dominick pergunta com a cabeça entre meus seios.
— Ah, depois do pequeno acidente em seu carro, eu simplismente fiquei sem chão. - falo acariciando seus cabelos. — Eu não sabia o que fazer, não sabia o que seria melhor, mas a certeza que eu tinha, era que eu não iria tirar o bebê.
— Naquele dia eu achei que iria te perder, e agora eu descubro que iria perder vocês duas..- ele levantou a cabeça para olhar em meus olhos. — Eu fiquei tão desesperado, tão triste por ter sido tão idiota com você.
— Eu sei, eu também achei que iria morrer naquele dia.
— Eu poderia ter te perdido naquele dia, e eu nunca iria me perdoar por aquilo. - ele diz e eu acaricio seus cabelos. — Mais de alguma forma eu te perdi naquele dia. - ele olha pro lado.

Sim, aquilo lá foi simplesmente a gota d'água, mais não foi ali que eu simplismente decidi que eu não queria mais o Dominick, que eu não queira mais sofrer por aquele amor impossível, mas foi um dos dias que eu mais senti medo estando ao seu lado.

Sei que não fui completamente culpa dele, mas ele fez parte daquilo, ele foi mau, ele queria me obrigar a entrar naquela casa, naquela casa de novo, depois de ter me humilhado e machucado.

— Eu fiquei tão desesperada quando soube que estava grávida. - disse olhando diretamente em seus olhos. — A primeira coisa que me veio na cabeça, era que você iria dizer que não era seu, a segunda era uma você iria tentar fazer eu abortar, a terceira era que você não se importava e não queria aquilo, e depois veio a minha decisão.
— Você decidiu que eu não iria saber. - ele diz.
— Sim, eu decidi que eu não iria falar para você, que aquilo iria ser completamente meu problema, fiz todo mundo prometer que nunca iria lhe falar nada, fiz todo mundo jurar ali mesmo no hospital que você nunca saberia da existência da Jamille.
— Mais mesmo assim depois de ter decidido, você foi até mim? - ele me observa.
— Sim, eu me vi perdida em tantos pensamentos, em como você iria me odiar para o resto da vida, sobre como você tinha direito daquilo, e na minha cabeça, você precisava saber, mesmo que não se importantasse.- falei e ele deu um sorriso de lado em tristeza.— Mais quando eu cheguei na sua casa, você estava com ela, na sua cama, a que costumava a ser nossa..

Eu senti uma lágrima descendo por meus olhos e contive ela, eu não iria chorar, nós estávamos conversando, nós estávamos relembrando o passado, e por um motivo, aquilo não era ruim, não poderia, ele queria saber tudo o que aconteceu quando eu descobri que estava grávida da filha dele.

Mais por um motivo, eu percebi que ele já sabia da minha descoberta da gravidez, talvez o meu pai tenha falado para ele e agora ele simplismente queira saber da minha boca.

— Eu não não vou dizer nada, que eu não quis, porque nada que eu fale vai servi para aliviar a minha culpa, porque eu cedi a o que quer que a Tiffany quis fazer comigo naquele diz. - ele disse e olhando atentamente. — Só espero que um dia, você possa me perdoar por tudo isso, por tudo o que eu fiz você passar, e saiba que eu passarei o resto da minha vida, pedindo desculpas por tudo isso, sempre, porque eu sei nada vai ser o suficiente.
— Tudo bem, eu também não quero que me fale nada que ache que vai me confortar por ter visto aquilo, eu só quero que você seja alguém melhor Dominick. - peço tocando em seu rosto. — Não quero que seja alguém melhor só por minha causa, quero que seja alguém melhor para a Mille e por você.
— Eu sei, eu estou tentando todos os dias melhorar, fazer tudo certo. - ele beija meus lábios de leve.
— Você está melhorando, você está melhor... - falo

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora