" I'ma tell you how I want it
Baby, tell me how you need it
Hope you're good at keeping secrets
Say you're good at keeping secrets
'Cause you know I don't trust nobody
I know you don't trust nobody
Said only I can touch your body
So baby you know, I know, you know, I don't
You know I don't trust nobodyEu vou te dizer como eu quero
Amor, me diga como você precisa
Espero que você seja bom em guardar segredos
Diga que você é bom em guardar segredos
Porque você sabe que eu não confio em ninguém
E eu sei que você não confia em ninguém
Você disse que só eu posso tocar seu corpo
Então amor, você sabe, eu sei, você sabe, eu não
Você sabe que eu não confio em ninguém"Pov Karina
Quando eu cheguei no evento com a Fernanda eu tive um baita surpresa, Melissa e Sarah já estavam aqui, e elas nem me avisaram que iriam chegar.
Eu cruzei os braços e me aproximei deles, eu não acredito que ela não me falaram que iriam chegar, nem me falaram que iriam vim, elas só falaram que tinham muitos serviços.
— Sabem que eu odeio surpresas. - reviro os olhos.
— Não fala assim, sei que escorreu uma lágrima aí. - Mia diz
— Não escorreu nada. - reviro os olhos. — Obrigada por virem passar o final de semana comigo. - pego na mão das duas e elas se entre olham.
— Então... - Mia começa. — A gente a cabou de se mudar para Seattle com nossa melhor amiga. - eu fico inprecionada com sua confissão.
— Vamos morar em uma casa próxima da casa da Graziela e estamos te convidando, Fernanda, para ir morar com a gente. - Sarah diz olhando para a Fernanda com expectativa.
— Meu Deus.. E eu pensei que que só a Karina que era louca. - ela disse animada e todas riem mais eu começo a chorar.Elas se mudaram pra ficar mais perto de mim, para não me deixar só nessa cidade, elas estão fazendo tudo isso por mim, pra mim não desanimar sem elas.
Eu juro que eu amo elas demais, elas são as minhas pessoas favoritas nessa terra, são as minhas irmãs de outra mãe.
— Não chora amiga, nós vamos está do seu lado. - Sarah me abraça.
— Não acredito que vocês vieram, vocês são doidas. - falo enquanto a Fernando limpa minha make borrada
—O que é França sem Karina? - Mia pergunta olhando pra Sarah.
— Nada, exatamente nada. - minha amiga diz. — Sem contar que tem a Jamille e o James, eles também são importantes.
— Meu Deus, eu amo vocês. - abraço elas duas.
— Aliás, o James veio também. - Mia pisca pra mim.
— Tá brincando comigo, mas onde ele estam - olho em volta.
— Ele disse que iria para um hotel, queria que você encontrasse ele lá. - minha amiga sorrir.
— Qual hotel? - pergunto
— Palace hotel.
— Vou retocar minha Make. - saio sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomansAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...