Cap. 7

14.7K 866 66
                                    

"So I'm daydreamin'
With my chin in the palm of my hands
About you, you, and only you

Então, eu estava sonhando acordada
Com o queixo na palma das minhas mãos
Sobre você, você e apenas você"

Pov Karina

O que falar da minha semana... Bom... ELA FOI ÓTIMAAA, aconteceu a coisa mais hilária que poderia acontecer, adivinha o quê???

MINHA MELHOR AMIGA VAI MORAR COMIGO, é isso mesmo! Mia veio morar na minha casa, mesmo que seja por um tempo indeterminado, mas parece que o pai dela se comoveu por ela não está se alimentando direito e não querer sair de casa. E como minha amiga é dramática, disse pra ele que se ele não deixasse ela me ver ela iria se jogar da torre Eiffel..

Só que isso tudo será por pouco tempo, Melissa só irá ficar aqui até o Nicolas organizar todos os seus matérias para se mudar para cá também. Os dois vão alugar um apartamento e morarem juntos, Nicolas irá fazer faculdade em Seattle para minha tristeza.

Sabem como é, nem tudo que é bom, é complemente bom, é só mais ou menos. Só que pelo menos a minha melhor amiga irá ficar um bom tempo aqui, e vamos estudar na mesma escola e meus pais vão ser os guardiões legais dela até o irmão dela vim para o país.

Os pais dela conversaram com a minha mãe e falaram sobre a possibilidade dela vim morar em Seattle com a gente e minha mãe amou também, já que ela tem a Mia como uma filha. E tudo foi só melhorando, e já estou torcendo para que dê tudo certo e que ela se dê muito bem com a Sarah, e eu já falo demais da Sarah para ela.

Mia chegou ontem e já fizemos um bando de coisa, eu apresentei ela para a Sarah e elas parecem se conhecerem a anos...
Parece que agora eu tenho duas melhores amigas incríveis e que eu já amo demais como se fossem minhas irmãs.

Minha amiga já está matriculada na O’Dea High School e suas coisas já estão todas compradas pela minha mãe, e ontem mesmo a minha mãe mandou uma decoradora ir lá em casa para decorar o quarto de hóspedes no gosto da Mia. Meu Deus, o senhor ouviu minhas preces.. Era tudo o que eu mais queria!

Ter minha melhor amiga do meu lado, e melhor, ter ela morando na mesma casa que eu!

— Aí que trânsito horrível... - Sarah xinga o trânsito de Seattle.
— Pior se estivéssemos em New York! - falo.
— Você está certa! - ela diz rindo.
— Pra onde estamos indo mesmo? - Mia pergunta.
— Para o shopping! - Respondo.
— Pra quê? - ela pergunta curiosa.
— O que se faz no shopping Melissa? - pergunto séria.
— Um bando de coisa. - diz irônica.
— Parem meninas... - Sarah interrompe — Vamos comprar roupas para ir pra festa do James!
— Esse é o garoto que você falou que está doidinho pela Alexa? - Mia rir.
— Isso mesmo!!
— Legal! Nem comecei a estudar e já estou indo para festa de gente popular! - Mia bate palminhas.
— Acho que vocês vão gostar!! - Sarah diz

Continuo dirigindo nesse trânsito caótico em direção ao shopping central de Seattle e, depois de enfrentar um pequeno congestionamento, enfim chegamos no shopping e preferimos lanchar antes de enfrentar as compras...

Minha semana na escola O’Dea High School tinha sido maravilhosa, eu já estava começando a gostar da escola e até conheci uma tal de "Margarida", a garota e líder de torcida e se acha a mais popular da escola. Sarah me falou que ela é ex do James e como ele " supostamente" está afim de mim, ela me odeia, e ela que estava na seleção para as novas participantes das Líderes de Torcida, e graça a Deus consegui uma vaga, porque se dependesse dela eu não teria entrado.

Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora