cap. 51

10K 480 44
                                    


" And I hope it makes you feel
And I hope it makes you burn
And I hope it reminds you of how much it hurt
I'm sending a message to you
And I'm hoping that it will get through

E espero que isso faça você sentir
E espero que o faça queimar
E espero que isso te lembre de quanto dói
Estou enviando uma mensagem para você
E eu estou esperando que isso vá passar"

Pov Karina

Acordei cedo e o Dominick ainda não tinha levantado, eu tomei um banho e me arrumei para ir pro estúdio e depois encontrar o James, ele iria me encontrar na praia. Mando mensagem pra Fernanda avisando que já estou indo pro estúdio e que ainda não tomei café.

Antes de sair eu dei um beijo na minha filha que dormia igual um anjo, e deixei um pequeno bilhete avisando que iria para uma sessão de fotos e que não sabia a hora que iria chegar, mas se caso acontecesse algo ou ela precisasse de algo, era para ela me ligar que eu iria vir correndo.

— Estava com saudades, Acho que nem me lembro a última vez que te vi. - Cauã diz vindo em minha direção. — Como estão as coisas?- ele pergunta me abraçando.
— Também estava com saudades, e por enquanto está tudo bem. - sorrio.
- Já estão prontos? Vamos para uma praia próxima, é a mais privada que conseguimos. - avisa nosso fotógrafo.
— Sim! - falamos juntos.
— Vamos no meu carro. - falo pro Cauã.
— Okay. - ele pega suas coisas.
— Vamos, Fernanda. - chamo ela.

Quando eu cheguei aqui no estúdio, a Fernanda já estava com uma bandeja com café e outras coisas pra gente tomar café, porque ela também não tinha tomado café ainda.

Entro no meu carro (carro que aluguei), seguimos a van que levava todas as pessoas responsáveis para que dê tudo certo nessas fotos.

A praia era linda, só que ainda acho que, a que eu e o Dominick estamos ficando, é um pouco mais bonita que essa. Eu me troco em um canto e depois volto para a areia junto com o Cauã, ele é um moreno muito lindo, eu pegaria..

— Dê o melhor de vocês - Nosso fotógrafo pede.
— Exagerem um pouco, quero vocês bem atraentes e sexy. - um outro pede.

A revista era de uma marca grande e os modelos tinham que ser sexy e chamar a atenção dos leitores e serem portadores de uma grande divulgação, o que já somos antes mesmo de posar para fotos, para que desse grande lucro não só pra revista mais pra marca da roupa.

Eram cenas de beijo e até bem sexys entre mim e o Cauã, mas éramos completamente profissional, e eu estava feliz por esse trabalho ser com ele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Conexões Proibidas  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora