"Give me a day or two
To think of something clever
To write myself a letter
To tell me what to doMe dê um ou dois dias
Pra pensar em algo inteligente
Pra escrever uma carta para mim mesma
Pra me dizer o que fazer"Pov Karina
— O que fazem juntos a uma hora dessas ? - Deivid pergunta com a cara suspeita.
— Estávamos na boate do Alejandro. - o Dominick diz sentado em uma mesa analisando os tais documentos.
— Hum... E você tem quantos anos mesmo? - Deivid me perguntou com uma certa curiosidade.
— 18 anos.
— Entendi.. E você não se importa de sair com um cara de quase 30? - ele pergunta
— O que quer dizer com isso Deivid? - Dominick olha para ele fuzilando ele com os olhos.
— Não sei, é que alguém me disse para ficar longe de problemas.. e eu não estou meio que entendendo vocês juntos. - ele diz e eu olho para ele confusa.De que ele está falando?
Ele está querendo dizer que eu sou um problema? Ou que eu vou dar problemas ?Como assim ? Isso tudo é porque eu sou mais nova e o Dominick é mais velho alguns anos, mas a gente não tem nada..
— Eu não estou saindo com a Karina. - Dominick levanta de onde estava sentado e vem até nós com os documentos. — Eu encontrei ela na boate por acaso, aí me ofereci para dar carona para ela. - ele diz
— Ah,ta Entendi.. - ele diz e olha para o irmão com soubesse de algo. — Desculpa Karina.
— Tudo bem. - dou um sorriso amarelo para ele.
— Como está seu pai? - Deivid pergunta.
— Está bem, ele foi pela manhã para Los Angeles, parece que precisava resolver alguns assuntos.
— Acho que o papai comentou comigo, só havia esquecido. - ele diz.Eu estava sentada em um sofá de couro marrom e o Deivid estava sentado em uma poltrona bem em minha frente, e mais afastado de nós, o Dominick estava sentado em frente à uma mesa de vidro analisando os documentos que eram para uma reunião de amanhã.
Deivid não parava de me encarar e eu tentei de todo o jeito não ficar encarando muito para ele e nem para o corpo dele, porque gente, acho que essa família tem uma genética maravilhosa.
— Vamos Karina, já está bem tarde. - ele diz vindo até mim. — Quando chegar em Tóquio me avisa. - ele olha para o irmão.
— Pode deixar. - ele pisca para o irmão que revira os olhos.
— Tenha uma boa viagem Sr Albuquerque - falo dando um leve sorriso.
— Deivid.. Eu me sinto velho ouvindo você me chamar assim, e eu só tenho 27 anos. - ele diz dando um sorriso é vindo até mim.
— Tudo bem então Deivid. - falo achando graça do que ele fala
— Assim está melhor! - ele pega em minha mão e beija. — Foi um prazer te receber em minha casa - ele diz dando um sorriso.
— O prazer foi todo meu.. - corei com o sorriso que ele me deu.Vou até o Dominick que já está ao lado da porta e ele faz sinal para eu ir na frente, e vem logo atrás de mim. No elevador ele não diz nada e nem no caminha até o carro, ele só abre a porta para mim e espera eu entrar, e quando entro ele fecha a porta.
Depois do caminho quase todo em um silêncio completamente desconfortável, ele quebrou o silêncio.
— Gostou do meu irmão?- ele pergunta e eu olho para ele confusa.
— Não, claro que não.. - falo
— Foi o que pareceu, você não tirava os olhos dele e..
— Dominick, não é porque eu estava olhando para o seu irmão, que eu gostei dele, sabe, ele tem um corpo da porra, admiro uma beleza quando vejo uma, mas não gostei dele - falo já sem paciência para essas perguntas que ele estava me fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Proibidas - (CONCLUÍDA)
RomanceAos 17 anos, Karina está acostumada a mudanças, mas Seattle parece apenas mais um destino temporário. Enquanto seu pai se estabelece nos negócios, ela espera por mais um ano previsível, talvez marcado por novas amizades e alguns romances sem comprom...