Capítulo 2 - Dama Narrando

766 35 0
                                    

   Chegando la no Baile, Angel já vai logo em direção ao bar e eu vou ao camarote, porque quem pode, pode neh.

_Uau patroa, você ta gata de mais - Diz um vapor me olhando de um jeito malicioso.

_Ela agradece, agora volte ao seu trabalho - Diz Lipe aparecendo do nada e encarando o vapor com raiva. 

_Obrigada, odeio isso - Digo abraçando Lipe, após ver o vapor saindo de perto.

_Eu sei, você ta linda Dama - Diz retribuindo o abraço - Aliás tenho que ir, tem umas gatinha ali e eu vou aproveitar e dar uns pega.

_Ok, Felipe. Vai la e me abandona mesmo - Digo fazendo drama. Aqui o Drama reina!

_Ta bom, não vou te abandonar não - Vai e me acompanha até as cadeira que tinha la, eu sento e ele senta ao meu lado.

Meus dramas sempre funcionam, sou foda e o resto é moda. Logo Angel aparece com uma bebida e me entrega.

_Toma, você tem que se animar. Ta muito desanimada, até agora - Diz e vai la pra baixo e fica dançando atraindo atenção de vários homens.

_Vamos lá, eu quero dançar também - Digo bebendo rapidamente a vodka e indo junto com o Lipe.

Quando desci, começou a tocar Mc Cyclope - Só socadinha, já comecei a dançar no ritmo da música junto com Angel que apareceu lá do nada.

_Só socadinha na b***** da novinha! - Cantamos juntas.

Ficamos dançando la por horas, até que alguém se aproxima de mim.

_Opa gata - Diz segurando na minha cintura.

_Opa gato - Falo me virando e dando um beijo no mesmo. E que beijo hein, ele tem uma pegada maravilhosa.

Paramos e eu fui analisar ele, tinha cara de ser playboyzinho nunca tinha visto o mesmo no meu morro, aliás ele é bem gato.

_Qual seu nome? - Pergunto, porque sou dessas.

_Samuel e o seu? - Pergunta me olhando maliciosamente.

_Larissa - Digo o primeiro nome que me veio na cabeça, cê louco deu falar meu nome de verdade logo assim. Eu sou dona de um complexo tenho que tomar cuidado com tudo. Ainda mais que trabalho no sigilo.

_Lindo nome igual a dona - Diz sorrindo e logo me puxa para mais um beijo.

Já disse que a pegada dele é maravilhosa? Cara na moral que pegada é essa mermão. Ficamos nos beijando la, até que meu radinho começa a apitar.

_Com licença, tenho que resolver uma coisas - Falo saindo de perto do Samuel e logo atendo o radinho - Passa a visão!

_Dama, o dono do morro do Vidigal, mandou o papo que amanhã quer falar contigo - Diz o MM, um vapor que fica na entrada do morro.

_Ta bom - Digo e desligo o radinho.

Curto mais um pouco o baile e logo vou embora para casa, sem a Angel, deve que ela ta se agarrando com um ai. Chegando em casa, vou ao banheiro tomo banho, faço minhas higienes, troco de roupa por uma camisola curtinha e vou dormir.

Acordei com a desgraça do radinho apitando.

_QUE FOI CARALHO? - Pergunto irritada.

_Patroa, o LN está aqui a sua espera.

_Ai que desgraça, marca 20 ai - Digo e vou ao banheiro fazer minhas higienes.

Visto um cropped preto, um shorts jeans lavagem clara, coloco uma jaqueta xadrez na cintura e também coloco meu boné e calço meu tênis.

Pego minha moto e vou em direção a Boca. Chegando la vou ao meu escritório e dou de cara com LN.

_Eai parça, suave? - Digo sentando na minha cadeira.

_Eai Dama, to sim e você?

_To sim. Quanto tempo, não? - Digo sorrindo. LN era morador daqui, até seus 14 anos, depois foi morar no Vidigal e começou a trabalhar como vapor la até virar dono. Ele era crush da Angel, só que quando ele foi morar no Vidigal nunca mais vimos ele, e justo hoje ele decidi fazer uma visita, quero só ver a cara da Angel quando ver ele.

_Realmente, muito tempo. Sabe eu fiquei muito surpreso ao saber que você tinha virado a dona daqui e a Angel sub. É muito bom saber que o complexo está em boas mãos - Diz sorrindo. 

No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora