Lipe Narrando
Após a Ingrid me chamar falando que queria conversar, falo para a Dama me esperar e vou até a Ingrid.
_Solta a voz, Ingrid - Falo Sério.
_Para de ser palhaço na moral, você tem sorte de eu ter aparecido antes de você ter feito merda. Não ta na cara que a Dama não sente nada por você?
_Como assim? - Pergunto arqueando a sobrancelha.
_Olha lá, ela nem sequer te esperou e já ta beijando outro - Quando Ingrid fala isso eu me viro para ver onde Dama estava e ela realmente tava beijando outro, aquilo destruiu meu coração.
Até que puxei a Ingrid até a pista ficamos observando o bonde da Dama fazer a coreografia la, e elas realmente arrasam. Mas depois disso quando vou conversar mais com a Ingrid, ela vai e me beija e eu retribuo. Do mesmo jeito que a Dama pode ficar com um qualquer ai eu também posso!
_Seu gostoso... Bora la para minha casa? - Pergunta Ingrid dando uma de sensual.
_Sai fora, carai! - Digo e saiu de perto, Deus me Livre fazer coisas com aquele dragão.
Quando vou mais pra frente na Pista vejo Dama com o cabelo amarrado em um coque, com o batom mais forte do que antes e rebolando lentamente. Carai isso mexeu comigo... Ela começa a dizer a cantar um trecho da musica me olhando e depois vira de costas e rebola mais ainda. Depois que termina a música ela vai e pega o mesmo cara, eu vendo aquilo acabei me descontrolando e avancei para cima do cara e tirei ele de perto dela, joguei ele no chão e comecei a dar uma sequência de socos nele.
Até que ouço Dama gritando e de repente um tiro pro alto. Olho para ela com raiva e deixo aquele imbecil de lado e vou saindo da quadra, onde acontecia o baile, e fui em direção a um beco. Escuto Dama me gritando e viro para ela, discutimos um pouco.
E nesse exato momento estamos nos beijando, o beijo era calmo. E com certeza havia sentimentos ali, no fundo eu sentia isso, mas não tinha certeza...
_Dorme comigo? Como nos velhos tempos - Pergunta Dama dando um sorrisinho após o beijo.
_Claro - Digo e coloco o braço envolta do pescoço dela e acompanho a mesma até sua casa.
LN Narrando
Dia Seguinte
Estava descendo o morro quando dou de cara com Camila com uma expressão meio triste.
_Coé Camila? - Pergunto.
_LN preciso te contar uma parada ae - Diz e começa a ficar inquieta.
_Solta a voz.
_Estou grávida - Diz e me entrega um teste de gravidez tanto de sangue como aqueles de farmácia.
Eu olho tudo atentamente, e meu Deus, FUDEU. Naquele dia que Camila foi na boca, eu fiz sexo com ela sem a porra da camisinha. AI QUE MERDA. Olho para Camila com uma expressão assustada.
_Eu vou assumir, pode ficar tranquila - Digo assim que vejo Camila começar a chorar.
_Obrigada LN, por não me deixar na mão! - Diz Camila me abraçando e eu retribuo.
Ai cara, mas eu to na merda mesmo viu....
Maju Narrando
Acordei com o barulho do telefone, nem abri os olhos, fui passado a mão numa cômoda que tava do lado da cama e peguei o celular e atendi.
Ligação On
Eu: Alô - Digo com voz de sono.
Xxx: Onde você ta, Maria Julia? - Pergunta alguém e logo reconheço a voz, puta merda é o LN.
Eu: To indo pra casa, por quê?
LN: Cola aqui na minha casa.
Eu: Belê.
Ligação Off
Abro os olhos, olho pro meu lado da cama e vejo Menor dormindo tranquilamente. Me levanto pego minhas roupa que estavam espalhadas pelo chão. Vou ao banheiro vejo que tem uma escova nova la e faço minhas higienes, lavo minha cara para tirar a make e saiu da casa do Menor pela porta dos fundo e vou correndo até a casa do LN.
_Eai LN - Falo me jogando no sofá.
_Se liga, hoje a Camila me parou e.... - Interrompo LN.
_Não creio que tu me chamou aqui para falar da Puta da Camila - Falo com raiva. Me acorda só para falar comigo sobre puta, ninguém merece.
_Cala a boca, eu não terminei - Diz ele irritado - Ela ta grávida!
_De quem ? - Pergunto com uma expressão assustada, ela é uma puta provavelmente o pai deve ser o tiquin... tiquinho de um, tiquinho de outro.
_De mim, caralho!
_Não vai me dizer... que você transou sem camisinha justamente com aquela puta? - Pergunto tentando manter calma.
_Sim - Ele diz passando as mãos pelo cabelo.
_Você não tem medo de pegar doença, não? Ai que nojo na moral!
_MAJU EU SEI QUE COMETI UM ERRO, MAS PRECISO DA SUA AJUDA! - Grita LN.
_Ai fala baixo, porra! - Digo, já estava começando a ter dor de cabeça - Cara quando ela tiver com sei la quantos meses, faz teste de DNA, e se realmente for seu. Assuma!
_Ok, ai Maju. Por que fui fazer uma merda dessas - Diz se sentando do meu lado - Eu não to pronto para ser pai!
_Isso é para você ver que atitudes tem consequência! - Digo e abraço ele de lado - E se esse filho for realmente seu, pode ter certeza que você vai ser um ótimo pai, Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Novela JuvenilTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...