Eu estava indo na boca, para ver como estavam as coisas em relação ao armamento quando recebo uma mensagem:
Mensagem On
Xxxx: Slv ai Maju.
Eu: Blz Maju.
Maju: Amanhã vai ter churrasco na casa do LN e você, Dama e o Lipe estão convidados. Conto com a presença de vocês duas para não ficar sozinha com um monte de putas ao redor.
Eu: Ok, Pode ter certeza que eu vou. Agora flw tenho que ver umas coisas na boca.
Maju: Pode pá, ah e vai ser na hora do almoço.
Mensagem Off
Opa, casa do LN, isso dai vai dar merda. Já to é sentindo, se no baile ele já deu a louca de vir me beijando imagina amanhã.
Quando eu chego na Boca, encontro Lipe olhando umas caixas, quando me aproximo vejo que são as armas.
_Ta tudo certo? - Pergunto pegando uma das armas.
_Sim, tudo certo - Diz e vai a mesa da Dama e anota umas coisas em um papel.
_Ah Lipe, fomos convidados para ir a um churrasco que vai ter na casa do LN, amanhã.
_Ok, que horas?
_Na hora do almoço, mesmo.
_Ai que bom, assim não preciso fazer meu miojo de cada dia - Diz Lipe rindo.
_Credo Lipe, tu almoça miojo? Meu Deus - Digo rindo - Ou vou indo já, só vim saber sobre os armamentos mesmo.
_Pode pá, vai com Deus.
_Amém, fica com Deus também. Até amanhã - Digo e vou para minha casa maravilhosa.
Chegando la vou ao banheiro faço minhas higienes, tomo meu banho. Visto uma camisola curta e vermelha. E vou ao quarto de Dama abro e vejo que ela está dormindo, já vi que vou ter que avisar amanhã. Vou ao meu quarto e durmo.
Acordo no Outro dia às 10:00hrs e vou ao banheiro, faço minhas higienes e tomo meu banho e visto um body branco com um decote V, short jeans cós alto, calço um tênis da adidas branco com faixas pretas e coloco um colar. Depois de me vestir, vou ao quarto da Dama e vejo que ela está penteando o cabelo.
_Vamos a um churrasco hoje, no Vidigal, desculpa não ter avisado antes. Você estava dormindo e tals.
_Eita, Angel. Que horas vamos? - Pergunta Dama arregalando os olhos.
_Meio dia - Digo olhando o relógio e vejo que são 11:20hrs. Puts, demorei no banho.
_Puta merda, sorte que já tomei meu banho e tals. Vou arrumar uma roupa aqui, me espera la na sala.
_Beleza, vou ligar pro Lipe para ver se ele já ta pronto - Digo indo para a sala.
Ligação On
Eu: Eai Lipe, ta pronto?
Lipe: Tô sim, marca 10 ai na frente da sua casa.
Eu: Belê.
Ligação Off
Após alguns minutos Lipe chega no seu carro e na mesma hora Dama desce as escadas, ela está linda usando um cropped ombro a ombro preto e uma jardineira short jeans e um tênis all star branco.
_Gata, vamos Lipe já chegou - Digo já abrindo a porta.
_Ok, Eai Lipe - Diz Dama já entrando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Подростковая литератураTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...