Estava eu correndo de Jorge, ele estava me perseguindo por um bom tempo. Eu tinha que correr mais rápido para ele não me alcançar, pois se ele conseguisse... era meu fim. Desta vez eu não iria sobreviver como das outras, ele me espancaria até a morte, disto eu tinha certeza. Eu decepcionei ele mais uma vez, como? Eu não sei, só sei que ele está com os olhos vermelhos, sinal que está drogado e ele não seria piedoso.
Chega um momento que eu tropeço em algo e caiu no chão e Jorge me alcança. Ele me da aquele sorriso sínico que sempre me dava antes de fazer qualquer coisa ruim comigo.
_Achou que ia se livrar de mim? GAROTA BURRA! - Grita e me da um murro na barriga, tão forte que sinto que fiquei sem ar.
_E-eu - Ele me impede de falar dando um tapa na minha cara e agora apertando minhas bochechas com brutalidade e me forçando a encarar o mesmo.
_Você nunca vai se livrar de mim!
Acordo sem fôlego, suada e tremendo. Foi tudo tão real, nesses últimos dias tenho tendo tido diversos pesadelos com o Jorge, achei que tivesse me livrado dele, mas estava enganada. Esse monstro sempre estará disponível para me infernizar até nos sonhos!
Olho no relógio e ainda bem que não estou nada atrasada para o meu trabalho, minha rotina não anda nada fácil então tenho sempre que tomar cuidado. Eu consegui voltar a estudar, então de dia eu trabalho e de noite estudo.
Eu decido levantar e ir ao banheiro. Faço minhas higienes, tomo banho e visto meu uniforme de trabalho. Faço uma make bem leve e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo.
_Bom dia Manuela, tudo bem? - Pergunta minha tia assim que ela me vê na cozinha, ela está terminando de fazer o café da manhã.
_Bom dia, tudo sim e com a senhora? - Dou um sorriso e ajudo ela na hora de arrumar a mesa.
_Estou bem, graças a Deus. Hoje vou trabalhar até tarde, fazer umas horas extras para ganhar um dinheiro, pois necessito.
_Tia, você sabe que qualquer coisa é só me pedir que eu te ajudo. Eu também trabalho! - Digo, embora eu trabalhasse e deixasse claro que eu iria ajudar ela com tudo que precisasse, minha tia gostava de ser independente, ela só aceita que eu pague a conta da internet e o resto do meu salário era para eu gastar comigo mesma.
_Sobrinha você me conhece muito bem!
_Realmente...
_Agora vá tomar café da manhã para ir trabalhar e não chegar atrasada - Diz séria, ela não gosta quando me atraso para meus compromissos.
Começo a tomar meu café da manhã que está uma delicia como sempre, escovo meus dentes logo depois que termino de comer. Dou um beijo de despedida na minha tia e vou trabalhar.
Demora apenas alguns minutos para eu chegar lá, mas não me atraso. Comprimento algumas pessoas que já estão la e começo a trabalhar. Eu amo meu trabalho aqui no posto, mesmo sendo de recepcionista. Um dia quero ser médica, então tenho que estudar muito. Já estou no primeiro ano do ensino médio, estou me saindo bem em todas as disciplinas mesmo com uma rotina complicada.
_Olá pequena recepcionista, tudo bem? - Pergunta Rafael, carismático como sempre.
_Oi, tudo sim e contigo? - Pergunto terminando de arrumar umas fichas de pacientes.
_Tudo sim, graças a Deus e que bom que está bem. Tenho mais quantos pacientes hoje?
_Tem no total quatro, só estou terminando de arrumar as fichas para encaminha-los para o senhor.
_Não me chame de senhor, me sinto idoso. Vou indo para minha sala, vou esperar as fichas - Diz dando uma piscadinha e se retirando na recepção.
Um longo tempo depois...
Arrumo minhas coisas, pois já é hora de finalmente voltar para casa. Me despeço de alguns funcionários do posto e vou embora. No caminho encontro Marcella, uma conhecida minha.
_Eai Manu, quanto tempo. Fiquei sabendo la de você falar com a Dama sobre o Jorge. Angel deu uma bela lição nele, tanto é que o idiota não pode nem mais transar - Diz rindo.
_Eai Marcella, nossa... Ele ainda mora aqui no Alemão?
_Não, ele foi expulso. Dizem que ele está na rocinha, tem até boatos que ele virou vapor do Rato.
O que? Ele virou vapor do inimigo do Alemão? Eu não sei se fico aliviada por ele vazar daqui ou se fico preocupada, por correr algum risco dele se vingar de mim.
_Credo, Dama e Angel sabem disso?
_Sei la, devem saber. Vou indo Manu, te vejo por ai! - Diz me dando um abraço de lado e indo embora.
Vou indo para casa o mais rápido possível, agora estou com medo. Quando chego em casa, já vou para meu quarto arrumando meu uniforme escolar e tomo um belo de um banho. Ainda é cedo para ir ao colégio, mas eu tenho sorte do mesmo não ser tão longe da minha casa.
Visto minha roupa e vou para a cozinha preparar um lanche. Decido fazer um sanduíche e um suco de caju, que é meu preferido. Aproveito para mexer um pouco no celular e percebo que tenho uma mensagem de Rafael.
Mensagens On
Rafael: Oi, Manu. Estava pensando em sair para jantar no final de semana, aceita ir comigo?
Manu: Oi Rafael, sim aceito :)
Rafael: Que bom, então até amanhã e boa aula hoje!
Manu: Até e obrigada.
Mensagens Off
Dou um sorrisinho ao ver a mensagem, estou feliz de ter um compromisso no final de semana, geralmente nos finais de semana eu só sei comer, estudar e dormir. E eu gosto do Rafael, o considero um grande amigo.
Após comer meu lanche, vejo que já é hora de ir para o colégio. Mesmo ele sendo próximo de minha casa, tem dias que fico morrendo de medo de ir sozinha e a pé. Hoje é um desses dias, graças a Marcella ter me falado aquilo. E só de lembrar o sonho que tive também, estou pensando seriamente em ficar em casa, mas não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...