Estou cansada, esgotada. Hoje foi um dia muito estressante para mim, eu sinceramente não havia planejado a morte de Camila naquele momento. Só esperava as respostas e agora que as tenho preciso tomar uma atitude. Não posso deixar Ingrid sair impune dessa e se, por acaso, ela sair eu nem sei o que vou fazer.
_Mamãe - Nicolas aparece me oferecendo seus bracinhos para pegar o mesmo no colo.
_Oh meu amor, tudo bem? - Digo pegando o mesmo.
_Sim mamãe - Diz sorrindo, mostrando seus lindos dentinhos - E os meus irmãozinhos?
_Estão bem também - Sorrio com a pergunta dele e lembro do que Manu me falou, Nicolas já tem 5 aninhos e está na hora de começar a estudar. Mas, tenho medo dele não se dar bem no colégio.
_Que bom, mamãe.
_Sabia que em breve, mamãe vai te colocar na escolinha? Afinal, tem que estudar e se tornar um homenzinho inteligente - Digo com voz fofa e ele me olha desconfiado.
_Quelo estudar não - Diz e eu o olho surpresa, depois começo a rir. O menino ainda tem 5 anos e já não quer saber de estudar.
_Não é questão de querer, você precisa disso - Digo e ele fica emburrado - O homenzinho da mamãe vai ficar emburrado? Logo agora que eu ia levar ele para tomar sorvete.
_Não to emburrado não, vamo tomar sorvete - Diz me abraçando e eu solto uma gargalhada, menino interesseiro.
Levo Nicolas então para a sorveteria, quando chegamos seus olhinhos brilham.
_Mamãe quelo sorvete de chocolate - Diz batendo palminhas.
_Ok, vou comprar - Digo sorrindo para ele.
Então compro o sorvete e dou para ele que come tanto que acaba até sujando o canto da boca, limpo com um guardanapo. Nunca vi alguém tão viciado em sorvete assim, espero que ele não adoeça de tanto comer sorvete.
_Amor! - Alguém me chama, vejo que é Lipe todo sorridente com uma mochila nas costas.
_Oi meu bem, porque está com uma mochila?
_Pensei em passar a noite em sua casa, que tal? Cuidar de você e dos nossos filhos - Diz e eu sorrio - Eai garotão já ta comendo sorvete de novo?
_Sim, titio.
_Ai Lipe estou tão cansada - Digo e ele me abraça de lado.
_Vamos para casa então, você cochila um pouco e eu cuido de Nicolas - Diz e eu concordo.
Fomos então para casa, chegamos lá e Lipe fica com Nicolas brincando na sala e eu vou direto para o quarto cochilar. Estava tão cansada que não demora muito para eu pegar no sono.
━━━━━━ ×✕× ━━━━━━
Acordo morrendo de vontade de comer pizza de chocolate, puta merda nunca senti tanta vontade de comer algo igual to sentindo agora. Levanto e vou até Lipe que agora está assistindo Naruto com Nicolas.
_Meu bem... - Chamo Lipe e ele me olha.
_O que foi, amor?
_Eu quero uma pizza de chocolate, agora. Compra uma pra mim, por favor?
_Agora? Será que a pizzaria vai estar aberta agora? - Pergunta e eu o olho me segurando pra não ficar irritada.
_Pelo amor de Deus, Felipe!
_Agora eu entendi, você está com desejo - Começa a rir.
_Caralho Felipe vai logo, quer que seus filhos nascem com cara de pizza de chocolate ainda? - Pergunto e ele continua rindo, mas veste a camisa e sai. Espero que ele tenha ido comprar, pois se ele voltar aqui sem a pizza eu mato ele.
To até salivando por causa dessa pizza, meu Deus. Acho que vou tomar banho ta fazendo um calor insuportável. Vou ao banheiro, mas antes pego uma muda de roupa. Tomo um banho frio e relaxante, quando termino visto um vestido soltinho da cor azul e amarro meu cabelo em um coque.
Escuto um barulho na sala e vou correndo, vejo que Felipe chegou com a pizza. Vou correndo e pego a mesma, abro e sinto aquele cheiro maravilhoso. Não fico enrolando e já pego uma fatia enfiando na boca. Ai que delicia!
_Meu Deus, você tava com vontade mesmo uai - Lipe diz e pega um pedaço da pizza - Nicolas vem comer, se não a sua mãe vai comer tudo.
Vejo Nicolas vir correndo, ele pega uma fatia de pizza e volta para sala. Lipe ri com a cena e eu apenas continuo comendo, como mais uma fatia, depois mais outra.
Fico comendo até me sentir cheia, Lipe me olha com os olhos arregalados. Eu acho que comi demais, sinto meu estomago revirar, ah não... Corro para o banheiro vomitando tudo, puta merda é agora que Lipe me mata.
_Ah não Dama, puta que pariu. Você fez eu ir lá comprar a pizza pra depois vomitar? - Lipe diz calmo, mas sei que no fundo está segurando sua raiva - Esses gêmeos estão de graça com minha cara, só pode.
_EAI FAMÍLIA - Angel grita ao chegar em casa.
Depois de vomitar, escovo os dentes e vou até Angel que está fazendo cosquinhas em Nicolas que está quase chorando de tanto rir.
_Angel do céu, você não vai acreditar! - Lipe fala ao ver Angel, ele parece até aquelas vizinhas fofoqueiras.
_Me conte, poxa - Diz parando de fazer cosquinhas em Nicolas.
_Dama teve seu primeiro desejo, mas depois de fazer eu correr e comprar a pizza de chocolate que tanto queria ela vomitou!
_Que pisada vey, pelo menos deixaram um pedaço pra mim? - Pergunta e Lipe revira os olhos, eu assinto e ela vai correndo até a cozinha pegar - AI GRAÇAS A DEUS, ESTAVA MORRENDO DE FOME.
Dou um risinho, Angel sendo Angel. Ela chega na sala sentando no sofá comendo sua fatia, Nicolas continua assistindo seu desenho mas Angel pega o controle e muda de canal, fazendo Nicolas a olhar emburrado.
_O Angel deixa o meu filho ver o desenho - Lipe diz e Nicolas o olha com os olhinhos brilhando, não era a primeira vez que Lipe chamava Nicolas assim. Mas, mesmo assim ele sempre ficava feliz, porém não chamava Lipe de pai.
_Ele ta grandinho de mais para ver desenho, já ta um homenzinho - Diz e Nicolas olha para Angel com uma cara de deboche.
_To nem ai tia - Diz e eu começo a rir, Angel o olha surpresa e depois olha para mim como se quisesse que eu fizesse algo.
_Esse é meu garoto! - Digo indo até Nicolas e o abraço, Lipe logo chega e abraça nós.
_Nosso garoto! - Lipe diz e eu começo a querer chorar de emoção, eu tenho uma família maravilhosa. Tive sorte de arrumar um namorado que não é igual esses cara do tráfico que não prestam porra nenhuma e traem a namorada, eu sabia que Lipe nunca iria me trair afinal ele não é um muleque e sim um homem. Já Nicolas, apesar de não ser meu filho de sangue ele é de consideração, eu o amo muito. E Angel que é como uma irmã para mim, sem a ajuda dela eu não teria chegado aqui. E ainda tem os gêmeos que estou ansiosa para ter eles nos meus braços.
Eu amo minha família, faria e farei de tudo por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...