Vou ao banheiro pela milésima vez, graças a minha gravidez agorinha vou ter que morar no banheiro. Faço minhas necessidades e saio, dando de cara com um Lipe segurando um milkshake de morango e umas batatas fritas que eu pedi.
_Muito obrigada meu amor - Digo lhe dando um beijo na bochecha e pegando o que eu pedi - Onde está Nicolas?
_Está dormindo - Diz Lipe sorrindo - Eu e ele passamos a manhã toda jogando futebol, mas eai como foi na boca? Faz tempo que não vou lá.
_Foi meio estressante, tinha muita gente devendo e Angel teve que resolver isso para mim. Enquanto eu resolvia outro problema, a Rocinha está sem comando algum e não posso deixar que a policia comande lá. Terei que escolher alguém para ficar no comando de lá, alguém de confiança para não ter isso de brigas.
_Pode ser o GT.
_É verdade, ele é de confiança. Vou falar com ele amanhã, hoje quero só ficar em paz comendo.
_Ok meu amor - Diz Lipe rindo - Vou tomar um banho e descansar um pouco, qualquer coisa me chame.
Ele me da um selinho antes de ir, me sento no sofá e começo a comer minhas batatinhas fritas. Que estavam uma delicia por sinal, quando eu termino começo a beber meu milkshake que também estava muito bom.
_Ah que dia! - Angel diz ao entrar de casa e já sentar no chão encostada na porta. Ela me olha e da um sorisso, ela parece estar bem cansada.
_Como foi?
_Eu cobrei todos que deviam, peguei no total dez mil e guardei no cofre. Era para eu ter ganho mais, porém um pai de família só tinha mil, e também tinha a Lia que eu não mataria sabendo da historia dela.
_Você deu uma de suas casas para ela neh? - Pergunto, eu tenho informante por toda a parte desse morro.
_Sim, dei. Espero que não se incomode por eu não ter feito nada, ah não ser ajudar - Diz e eu sorrio para ela.
_Nunca que eu me incomodaria com isso, sabemos como Lia é. Se tu não ajudasse ela, eu iria ajudar - Digo sincera.
_Que bom, mas vamos mudar de assunto. Estou planejando com muito carinho a revelação do sexo dos meus sobrinhos - Disse animada.
_Falta pouco tempo hein para eu fazer a ultrassom e tu descobrir - Digo sorrindo, estava ansiosa será que seriam duas meninas ou dois meninos? Estava até pensando nas roupinhas que irei comprar.
_Sim, e você não sabe o quão ansiosa para isso eu estou.
_Imagino, mas eai como foi lá no LN? Nem perguntei antes - Digo lhe lançando um sorriso malicioso, pois já suspeito sobre o que deve ter acontecido lá.
_Foi maravilhoso - Diz ela com um certo brilho no olhar e um sorriso bobo nos lábios.
_Mas você se preveniu ou eu vou ser tia? - Quando falo isso, suas bochechas ficam vermelhas.
_Me preveni neh, doida.
Sorrio com isso, até que me da uma vontade de ir ao banheiro de novo. Que merda! Vou correndo até o banheiro, faço minhas necessidades. E volto para a sala, Angel tinha sumido deve estar na cozinha comendo algo.
Deito no sofá e ligo a tv colocando em um filme aleatório, mas o cansaço me supera e acabo dormindo na metade do filme.
Acordo com alguém me sacudindo, abro os olhos e vejo Nicolas sorrindo para mim. Lhe retribuo o sorriso e me sento.
_Oi meu amor, ta tudo bem?
_Eu quelo bolo, mamãe.
_Então vamos comprar - Digo e ele sorri. Como estou arrumada e ele também, só pego as chaves e saio com ele.
Estávamos caminhando até a padaria, quando senti uma pressão na minha perna. Olho para Nicolas e ele está assustando, chorando. Uma multidão começa a nos cercar. Não entendo nada até cair no chão sem forças, minha perna estava sangrando muito.
_MAMÃE! - Escuto Nicolas gritar ao meu lado.
_A-amor fica... calmo - Digo com um pouco de dificuldade. Minha perna estava ardendo muito.
_DAMA! - Escuto alguém gritar, é o GT. Ele vem em minha direção e fica olhando minha perna sem saber o que fazer.
_Leva Nicolas daqui - Peço tentando manter calma, algo que é bem difícil de saber quando você está grávida. GT me olha ainda assustado e demora um tempo antes de concordar e levar ele no colo.
Minha perna continua sangrando muito e minha visão está ficando escura aos poucos, de longe escuto um grito. Não presto muita atenção, estou ocupada tentando permanecer acordada.
_AMOR! - A voz continua muito distante, não aguento muito e me entrego de vez para a escuridão.
Abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade, olho ao redor estou em uma sala toda branca. Ao meu lado vejo o meu Lipe, ele está dormindo em uma cadeira.
_F-felipe - Digo com um pouco de dificuldade, minha garganta está muito seca.
_Hã? - Ele acorda e assim que me vê, ele sorri - Amor!
Sinto seus braços me rodearem, ele toma todo cuidado do mundo ao me abraçar.
_Ainda bem que você está boa, lembra-se do que aconteceu? - Diz e me vêem flashs na cabeça do que aconteceu.
_Sim, do tiro... - Digo calmamente - E os bebês??
_Estão bem, graças a Deus. O povo aqui tomou o maior cuidado do mundo - Disse fazendo carinho no meu cabelo.
_E o Nicolas? - Pergunto lembrando que ele estava junto comigo quando aconteceu.
_Ele estava muito preocupado, chorando muito. Mas Angel, Maju ficaram cuidando dele e eu também falei que você já estava melhor.
_Já descobriram quem foi? Que atirou em mim?
_Não, ainda não. Tem muita gente que diz que viu uma mulher, mas não sabem como ela era por causa das roupas.
_Quando eu melhorar, eu resolvo - Falo, mas Lipe parece não gostar muito disso.
_Não, nada disso. Não quero você correndo perigo, amor! - Diz pegando na minha mão e a apertando um pouco.
_Ok amor... - Falo, mas só para o acalmar. Não é que eu não me preocupe com minha vida e a vida dos meus bebês... Mas eu tenho que encontrar a pessoa que ousou fazer isso, dar um jeito antes que mais pra frente aconteça algo do tipo novamente.
Ta talvez eu esteja sendo muito teimosa, vou tentar não pensar no que aconteceu e deixar nas mãos da Angel e dos outros. Qualquer coisa, eu entro no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...