Hoje é dia de baladinha no asfalto, Maju me chamou para ver se eu curtia mais a vida. Ultimamente to enfiando a cara nos corres e esquecendo de curtir mais, chamei a Dama para ir, mas ela disse que estaria ocupada.
_Ta pronta? - Diz Maju entrando no meu quarto, ela usando um vestido curto preto, um tênis branco e um boné preto.
_Não, eu não sei o que vestir - Digo enrolada na toalha, tinha acabado de tomar banho.
_Primeira vez que vejo você sem saber o que vestir, cê é louco. Você tem um monte de roupa, senta ai que vou montar um look maravilhoso para você arrasar hoje! - Diz Maju olhando meu guarda roupa. Até que ela pega um vestido azul marinho com decote e alguns detalhes e me entrega, logo depois ela traz um salto preto para completar o look - Prontinho, agora veste logo e vamos!
Ela saiu do meu quarto e eu vesti o look, me senti maravilhosa. Aproveitei e fiz um coque com trança no meu cabelo. Quando terminei, peguei minha bolsa e fui até a sala.
_Uau que gata! - Diz Maju.
_Eu sei, eu sei - Digo dando uma voltinha.
_Se eu fosse homem, eu pegava! - Diz Maju e depois começamos a rir.
_Boba...
Então fomos para a balada, já chegamos la atraindo a atenção de várias pessoas. A maioria lá era tudo playboy e patricinha, eles estavam dançando Mc Alysson - Vai sentando sem compromisso.
_Vou pro bar, quer vir junto? - Pergunta Maju.
_Vou é dançar! - Digo indo para mais perto do povo, começo a entrar no clima da música e já vou rebolando minha raba.
Fico lá dançando de boas, até que chega um guri lindo perto de mim.
_Eai gostosa, bora ficar? - Pergunta o guri. Já gostei dele, pelo simples fato dele ser direito.
_Bora uai - Digo e puxo ele pela gola da camisa e lasco um beijão nele. Sinceramente ele não tem tanta pegada assim não...
Ficamos lá nos pegando, até que Maju aparece com uma cara nada boa e sai me puxando para fora da balada.
_Vamos embora, agora! - Diz e eu vou dirigindo o carro em alta velocidade.
_O que foi caralho? - Pergunto ainda confusa com todo o desespero dela.
_TÃO INVADINDO O ALEMÃO, PORRA! - Grita e eu entro em choque, não pode ser... Justo agora!
_Seu primo já sabe?
_Sim, ele já ta indo para lá, tem como entrarmos no morro sem os inimigos verem? - Pergunta Maju inquieta.
_Sim, tem como sim - Digo e já entro em uma rua deserta. Conheço muito bem o complexo, afinal moro lá desde sempre.
Chegamos lá em questão de segundos, isso que da ir em velocidade máxima. Cheguei por trás da minha casa, já desci junto com a Maju e fomos correndo pra dentro. Já fui em direção a sala de armas, Maju foi junto.
_Sabe atirar? - Pergunto e ela concorda - Pega ai.
Entrego uma metralhadora para ela e pego uma fuzil junto com uma glock. Ambas armas estavam com silenciador.
_Pegue este radinho, qualquer coisa me chama. Vai em direção a boca que eu vou procurar Dama - Digo entregando um radinho para ela.
_Beleza! - Diz e saímos da casa - Se cuide.
_Se cuide também. Fé no pai que o inimigo cai! - Digo e já vou descendo o morro, para ver se encontro Dama lá, no maior cuidado possível.
Estava eu em uma rua, quando encontro Dama agachada atrás de um carro, vou até ela e cutuco a mesma.
_SANGUE DE JESUS TEM PODER! - Grita Dama e eu começo a rir e ela mete o tapa no meu ombro - Tem sorte de não ter ninguém por perto carai, podia chamar atenção!
_Foi mal, LN já chegou? - Pergunto.
_Não ainda não, estou esperando avisarem que ele chegou para eu poder ir em direção a entrada - Após Dama dizer isso ouvimos barulho de tiros e foguetes - Chegou a hora, vamos!
E lá vamos nós em direção a entrada do morro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Fiksi RemajaTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...