Capítulo 60 - Angel Narrando

97 6 0
                                    

  Estou me observando na frente do espelho, estou toda arrumada. Vestindo um cropped ombro a ombro branco, short preto e um tênis all star. Passei uma maquiagem leve, deixei meus cabelos soltos e coloquei uma argola. 

_Vai dar tudo certo, Angel - Digo para a mim mesma, respirando fundo.

 Nunca me preocupei em agradar alguém em toda minha vida, e agora simplesmente não sei o que fazer. Acho que vou apenas seguir o conselho de Lipe e ser eu mesma, afinal não vou chegar lá e ser uma pessoa totalmente diferente do que realmente sou, não ganharia nada sendo outra pessoa perante a mãe de Luan.

 Vejo uma das minhas pistolas na comoda e penso se devo levar ou não, vai que acontece algo... Decido finalmente não levar, afinal estou indo conhecer a mãe de uma das pessoas mais especiais para mim.

_Vou indo, amores - Digo e dou um beijo na bochecha de Nicolas, Lipe e Dama.

_Boa sorte - Respondem eles.

   Quando chego na casa de Luan vejo que minhas mãos estão totalmente geladas, estou muito nervosa com tudo isso. Tiro o capacete e dou uma leve olhada no retrovisor, decido arrumar meu cabelo em um coque.

  Toco a campainha pela terceira vez até que uma mulher um pouco mais alta que eu abre a porta, caralho ela é muito linda. Não parecia nada com a velha que eu imaginava que veria, ela parece mais aquelas modelos das revistas. Eu lembro muito pouco dela quando a mesma morava no alemão, mas poxa não me lembrava que ela era tão perfeita assim. Pele branca, olhos azuis, cabelo castanho enrolado. Jesus!

_Olá você deve ser a senhorita Giovanna, não é mesmo? - Pergunta com uma voz suave, caralho parecia aquelas madame rica. Nem parecia ser realmente mãe de Luan, o dono desse morro inteiro. 

_Oi e sim sou eu - Digo dando um sorriso e levantando a mão para a cumprimentar. Por incrível que pareça ela deu um sorriso e me puxou para um abraço, fiquei surpresa pra caramba.

_É um prazer te conhecer, Luan não parava de falar sobre você. É tão linda, lembro de você quando era adolescente e hoje está um verdadeiro mulherão da porra - Diz e eu sorrio ainda mais, caralho conquistei a sogra mais rápido do que imaginava.

_Igualmente, ah que isso - Digo meio tímida. 

_Entre o idiota do meu filho ta se arrumando ainda - Diz fazendo cara de tédio, meu Deus eu amo essa mulher!

  Entro e ela me acompanha até a cozinha.

_Quer alguma coisa? Água? Coca-cola? - Pergunta e aceno que não - Gio não fique com vergonha logo de mim, em breve serei tua sogra.

_Por enquanto não quero nada não, senhora... - Porra não sabia o nome dela.

_Priscilla, querida - Ela diz sorrindo, e que sorriso lindo dava para ela fazer propaganda para a Colgate. 

_Nome lindo - Digo, antes que ela pudesse falar algo o filho idiota dela aparece.

_Mãe... Angel? Achei que ia demorar mais um pouco para chegar - Diz vindo até mim me abraçando pela cintura.

_Tu sabe como sou louca, vim em velocidade máxima como sempre - Digo rindo e reparo na Priscilla que se segura para não rir. 

_Imagino, então você já conheceu sua sogra - Diz e fico corada.

_Futura sogra, pois pelo visto você nem pediu ela em namoro. Meu filho é muito idiota, desculpa por isso Angel - Diz fingindo uma cara de decepcionada. 

_Mãe... - Ela interrompe o mesmo.

_Nem vem com essa, filho - Ela arqueia as sobrancelhas - Aliás vá até o quarto ver se minha neta está bem, quero conversar com Giovanna.

_Ok, boa sorte - Diz me dando um selinho antes de ir.

  Até que ele vai, Priscilla bebe uma água e depois se vira me olhando. Ela tem uma postura totalmente relaxada, seus olhos demonstram alegria. 

_Sabe, eu achei que quando eu chegasse aqui ele estaria com uma puta qualquer - Priscilla se refere ao Luan - Mas acabou que não foi do jeito que imaginei, ele me recebeu com Hadassa nos braços. Perguntei quem era  a mãe e ele disse que morreu por ser x9, nem cheguei a ficar surpreendida afinal não espero nada de ninguém. Mas você é diferente da para perceber, quando soube que ele estava ficando com a sub do alemão tive curiosidade sobre quem era e ele foi e me explicou tudo. Até ri quando fiquei sabendo que era você, pois eu sempre soube que você era caidinha por ele. Estou muito feliz por ser você que está ficando com ele, não uma qualquer. 

_Ah... valeu? - Eu não estava preparada para aquilo tudo.

_Disponha, espero que você seja uma ótima mãe para minha neta e uma mulher maravilhosa para meu filho. Sinceramente? Tenho certeza que você vai ser isso tudo. Não duvido de sua capacidade, mesmo não te conhecendo tão bem - Diz sorrindo, ela vem até mim me abraçando apertado - Gosto muito de ti, tem meu apoio para tudo. Alias se um dia meu filho fizer merda eu até te ajudo a bater nele.

_Poxa cara, eu tava com tanto medo no inicio de vir te ver e você não gostar de mim - Digo e abraço ela mais forte - Obrigada, na moral. Vou dar o máximo de mim para Luan e Hadassa.

_Eu não esteva tão preocupada com Luan e sim com Hadassa, mas ok - Diz e eu solto uma gargalhada.

_Olha quem ta acordada! - Luan disse segurando Hadassa nos braços, ela estava com os olhos azuis abertos. 

_Minha princesinha - Diz indo até Luan e pegando Hadassa no colo.

 Luan vem até mim, me olhando fixamente e solta um sorriso. Chega mais perto acariciando minha bochecha com uma das mãos.

_Você está linda - Diz e me da um beijo na testa, depois na bochecha e por fim nos lábios.             

_Obrigada - Digo sorrindo timidamente, a mãe dele depois de um tempo com Hadassa vem até mim me dando a mesma. Pego Hadassa que se remexe um pouco no meu colo e a balanço cuidadosamente - Minha lindinha.

_Nossa lindinha - Luan me corrige sorrindo.

_Eu não sei nem o que dizer de vocês dois - Priscilla ri.

_É algo confuso - Digo e Luan concorda - Mas estou a espera de um milagre.

  Dei essa indireta para LN, não sei se o mesmo entendeu o recado. Já a mãe dele entendeu pela reação que a mesma teve.

_LN PORRA! - Escuto alguém gritar, vejo que Maju chega correndo na cozinha e se assusta com a minha presença e a da tia - Merda nem me avisou que minha tia estaria aqui, eai tia lindona!

_Sobrinha, senti saudades - Priscilla abraça Maju que está toda sorridente.

_Também, ah oi Angel sua maravilhosa! - Ela me manda um beijo no ar - Gente aproveitando que todos estão aqui, olhem isso.

  É nessa hora que ela levanta a mão, no começo não entendi. Até ver algo brilhante em um dos seus dedos, uma aliança!

_Finalmente amiga, desencalhou de vez - Digo feliz por ela.

_Sim Angel, meu Deus to tão feliz - Ela diz e Luan junto com sua mãe lhe dão um abraço, parabenizando a mesma. 

No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora