Capítulo 56 - Angel Narrando

97 7 0
                                    

  Pego uma faca e enfio na perna de Camila, fazendo a mesma gritar de dor. Sangue começa a escorrer por sua perna, giro a faca fazendo a dor se tornar pior. 

_Me conta agora, porra! 

   Alguns Minutos Antes...

   Puta que pariu, sério que Dama escolheu justo eu para fazer Camila confessar. Admito que to com dó de Camila, mas fazer o que neh. Estou mexendo no celular de boa, quando recebo a notificação.

 Está na hora de ir ao galpão esperar por Camila, espero que ela colabore. Não gostaria de ter que torturar a mesma para ela abrir a porra da boca.

_Eai linda - GT fala ao me ver.

_Eai, ta suave?

_Sim e você?

_Sim - Digo e GT começa a se aproximar, que merda.

_Saudades dos seus beijos - Diz e eu dou um sorriso forçado. Sinceramente não to no clima pra isso, mas antes que eu possa dizer qualquer coisa. Ele me beija, e eu não retribuo. Ao contrario eu faço é empurrar o mesmo que me olha indignado - Caralho, por que fez isso?

_Desculpa GT, não to no clima - Digo e não dou tempo para ele falar algo, vou apressadamente em direção ao galpão.

  Ultimamente to fugindo o máximo do GT,  no começo era bom dar uns pega nele. Mas, sei lá apenas não quero mais. 

  Chego no galpão e vejo dois cara na entrada, estavam os ambos segurando uma AK-47. Acenei para eles e entrei dentro do galpão pensando no que faria caso Camila não ajudasse. Aqui dentro tem de tudo, daria pra fazer umas torturas bem doidas aqui. 

_PORRA ME SOLTEM - Escuto os gritos. Eles abrem a porta e vejo dois caras segurando Camila que está dando chute até no ar, a mulher ta braba viu.

_Seja bem vinda, estava com saudades - Digo sorrindo, meu Deus como sou sínica. 

_Angel sério isso? Depois de tudo... - Vejo uma lágrima rolar pelo rosto de Camila.

_Desculpa é necessário - Digo sincera.

 Os caras que estavam segurando ela, colocam a mesma sentada e amarrada numa cadeira velha, cheia de poeira, que tinha ali. Camila até começou a espirrar por causa da poeira.

_Oh sinto muito, depois que resolvermos o seu caso eu peço para darem uma limpada boa aqui - Digo e começo a rir. Eu realmente não to bem.

_Que bom - Pausa para espirro - Ta precisando mesmo.

_Deixem eu sozinha com ela - Digo para os cara e eles vão embora - Finalmente a sós. Sabe Camila, estou chateada por ter que fazer isso. Porém, foi você que decidiu dar uma de x9. 

_É eu sei.

_Vamos logo para o que interessa, vou fazer perguntas e você só vai abrir a boca para me dar as respostas - Digo e olho para a mesma, que aparenta estar inquieta - Entendeu? 

_Sim.

_Boa garota, aonde sua amiga está? 

_E-eu não sei - Diz olhando para um canto qualquer.

_Olha para mim - Mando e ela obedece - Aonde ela está? 

_Eu já disse, não faço a minima ideia. 

  Eu não to gostando disso, me aproximo apoiando minhas mãos na coxa dela e olho fixamente para a mesma. Acho que ela não vai colaborar mesmo.

_Camila me ajuda a te ajudar, porra. Você ajudou ela a fugir não é? - Digo e ela concorda - Então você deve saber onde ela está.

_Eu não sei mesmo, eu só ajudei - Diz e eu vejo que ela está sendo sincera. Merda, assim não vai ser nada fácil encontrar Ingrid.

_Ai Camila, me diz como você ajudou Ingrid fugir. Tem que ter outra pessoa envolvida, quem contou para vocês? - Pergunto e ela fica tensa.

_Também não sei, Ingrid recebeu uma mensagem no celular e ela ficou desesperada. Mas nem ao menos me contou quem tinha lhe mandado mensagem - Até ai tudo bem, ela está sendo totalmente sincera pelo jeito.

_Ok, to gostando de ver você colaborando. Entretanto preciso saber como você ajudou ela a fugir, onde ela arrumou dinheiro. Se nem ao menos pisou o pé aqui no morro para pegar as coisas dela. 

_Eu n-não sei - Isso é mentira, da para perceber. 

_Certeza? - Dou uma chance para ela.

_Absoluta.

 Decido então fazer o que eu não queria, vou em direção a uma caixa que tinha ali. Em cima dela encontrei uma faca, vai ser isso mesmo que vai ajudar a querida ali a se lembrar das coisas direito.

 Pego a faca e enfio na perna de Camila, fazendo a mesma gritar de dor. Sangue começa a escorrer por sua perna, giro a faca fazendo a dor se tornar pior.

_Me conta agora, porra! - Falo e a mesma faz uma caretas de dor - Conta a verdade e você não sofrerá mais.

_P-puta que pariu, eu falei para ela ir ao Vidigal pegar dinheiro e ir embora do Rio - Diz chorando.

_Pegar dinheiro onde e como? - Digo girando ainda mais a faca dentro da perna dela.

_Ta doendo cacete - Faço questão de girar ainda mais - CAIO.

_Caio? Quem é Caio? - Digo tirando as minhas mãos da faca.

_Amigo meu, conhecido como Smith. Trabalhava para o meu irmão como sub.

_Ok, obrigada pela colaboração. Tenho que ir agora, foi bom te ver - Digo e quando chego perto da porta. Escuto Camila me chamar - O que houve?

_Não esqueça da promessa - Diz com um olhar triste e eu aceno para ela dando a entender que eu não vou e nunca esquecerei.

  Saio do galpão e quando estou virando a rua escuto tiros. Olho em direção ao galpão e não vejo os cara que estavam armados. Vou correndo para lá, encontrando Camila caída no chão com muito sangue ao seu redor.

_PUTA QUE PARIU - Grito e me aproximo, percebo que ela está com os olhos abertos. Ajoelho ao redor daquela poça de sangue e fecho seus olhos. Agora estou toda ensanguenta e sentindo um peso na consciência, eu sabia que ela iria morrer uma hora ou outra. Mas, não estava totalmente preparada para isso. O que eu vou dizer para Hadassa quando ela crescer? Que eu torturei sua mãe antes da mesma morrer?

 Desculpe Hadassa por ter feito parte disso tudo e agora estar esparramada no sangue de sua mãe. 






No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora