_Você vai conhecer ela no baile de sábado! - Diz ele sorrindo.
_Ok! - Digo chateada, pois, estou curiosa.- Tchauzinho, tenho que ir pra casa, to muito cansada.
_Tchauzinho morena - Diz beijando minha testa.
Vou indo para minha casa, chegando la vejo Angel sentada no sofá comendo pipoca e assistindo filme.
_Que filme você está assistindo? - Pergunto fazendo um coque no cabelo.
_Barraca do Beijo - Diz olhando fixamente para a tv.
_Legal, vou indo tomar banho - Falo e vou ao banheiro e tomo meu banho gostoso.
Passo meu hidrante logo em seguida, coloco minha camisola de liganete com renda rosa. E vou a cozinha tomar leite com toddy. Estou la fazendo meu leite com toddy quando sinto minha bunda arder. Olho para trás e vejo Angel rindo.
_Louca, fica batendo na minha bunda, ah larga de ser besta! - Digo olhando a Angel que quase morria de tanto rir.
_Desculpa - Disse parando de rir.
_Angel, você ainda gosta do LN? - Digo bebendo um pouco do leite.
_Sei la, Dama... Tô confusa! - Disse com uma carinha tristinha.
_Fica assim não, minha princesa de morro. Saiba que sempre estarei aqui, igual daquela vez - Digo deixando o meu copo de lado e a abraçando.
FlashBack On
_Por que Melissa? Por que? Eu gosto dele e ele me abandonou! - Diz Giovanna chorando.
_Giovanna, ele teve que ir! - Digo abraçando a mesma e começando a chorar junto.
Isso que dar ser sensível, vejo gente chorando e choro junto, as vezes queria ser forte e não chorar por qualquer coisa. Mas Deus me fez assim, com o coração mole.
_Melissa, eu não aguento mais, ta doendo aqui - Diz apontando para seu coração, Giovanna gosta muito do Luan, e ele infelizmente teve de se mudar para o Vidigal.
_Giovanna, ele teve de ir, mas com certeza ele vai vir nos visitar!
_É sempre assim, eu começo a gostar de alguém e esse alguém me deixa - Diz chorando mais ainda, agorinha to até nadando no choro dela.
FlashBack Off
Quem me dera se ele tivesse realmente visitado a gente naquela época, isso só foi acontecer depois de anos, Angel ficou uns 5 meses só esperando ele nos visitar e depois a sua esperança foi desaparecendo e ela desistiu dele. Angel é uma jovem frágil, mas creio que por dentro ela é mais forte do que imagina.
_Te amo Dama! - Diz Angel.
_Também te amo Angel, agora vou terminar de beber meu leite pra ir dormir - Digo sorrindo e pegando meu copo.
_Eu já vou indo, boa noite!
_Boa noite - Digo e observo Angel saindo da cozinha.
Quando termino de beber leite e toddy, vou ao banheiro e faço minhas higienes. Depois me deito e vou dormir.
Dia do Baile
Acordo com a luz do sol na minha cara, quem diabos abriu a cortina? Abro os olhos lentamente, por causa da claridade. E vejo um ser parado na minha cama me olhando fixamente.
_AHHHHH - Grito caindo da cama e Angel começa a rir sem parar.
_Desculpa... - Interrompo Angel tacando uma chinela bem na cara dela - Ai caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Fiksi RemajaTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...