Capítulo 46 - Angel Narrando

134 7 1
                                    

        Estou com um belo vestido de noiva branco rodado e com renda, um véu enorme. Meu pai está ao meu lado me acompanhando até o altar. Vejo Dama e Lipe, como madrinha e padrinho, eles estão lindos. Vejo também meu futuro marido, Luan. Ele está usando um terno preto que ficou perfeito nele, valoriza muito seu corpo.

      Me aproximo cada vez mais do altar, parece tudo um sonho isso. Está tudo impecável... A decoração, as flores. Quando eu realmente chego no altar, Luan da um sorriso lindo, que faz eu chorar e eu não disse por onde. Meu pai me entrega para Luan que logo faz um gesto de agradecimento, algo assim. Nos ajoelhamos em frente ao pastor, e nessa exata hora Luan sussurra algo em meu ouvido.

_Acorda! - Diz com uma voz estranha.

_Hm? 

_ACORDA CARALHO - Grita e eu logo desperto. Levando um susto por ver que Dama que me chamava. 

_Jesus, eu tive um sonho que meu Deus... - Digo levantando.

_Me conte tudo!

_Eu tava casando e advinha quem era o noivo? - Tento fazer suspense e Dama começa a fazer cara de pensativa.

_LN...?

_Sim, cara imagina eu me casando com o Luan. Meu sonho zoou comigo hoje! - Digo rindo e Dama faz uma carinha - Que foi?

_Acho que para você sonhar com uma coisa dessas, deve estar com vontade disso acontecer - Dama começa a rir, acho que da minha cara de desgosto dela falar isso.

_Vai a merda, nunca que eu vou casar com o Luan. Cê ta é louca! - Digo e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

_NUNCA DIGA NUNCA - Escuto Dama dizer.

   Isso é uma verdadeira palhaçada, nem quero saber mais de Luan na minha vida. Deus é mais, o cara já tem mulher e vai ser pai, e esse povo ainda vem com esses papo errado. 

 Depois de fazer minhas higienes, tomo um banho aproveitando para lavar o cabelão maravilhoso. Aliás estou pensando em fazer algo diferente no meu cabelo, eu sou o tipo de pessoa que sempre quer tentar coisas novas na vida, para não ficar sempre naquela mesma coisa/rotina. Ao terminar meu banho, visto um cropped preto, uma calça estilo militar e um tênis preto. 

 Desço para a cozinha, encontrando Dama dando comida para Nicolas e procuro um cereal para comer. Amo cereal, ainda mais com leite.

_Titia! - Ouço a voz fofa de Nicolas quando acho meu cereal e coloco em uma vasilha.

_Oi meu pequeno príncipe, tudo bem contigo? - Pego uma colher e viro para Nicolas sorrindo. E começo a comer. 

_Sim, hoje vou tomar sorvete - Diz sorrindo, ai que vontade de apertar as bochechas desse menino. 

_Olha que bom, vejo que hoje vamos nos divertir muito então - Digo e ele sorri ainda mais, Dama também da um leve sorriso. Ai cara, só de saber que vai vir mais um baby pra turma da vontade até de surtar de alegria - Dama estava pensando, quando você vai começar o pré natal?

_Eu vou marcar a consulta ainda, ai vida de grávida não é fácil. 

_Estava pensando a gente podia fazer uma festa para descobrirmos o sexo do bebê, sabe aquilo que ta na moda agora? - Pergunto entusiasmada.

_Sim, mas teria que ter uma organizadora... e quem seria?

_Eu, claro. Para mim é uma honra saber o sexo do herdeiro do Alemão. 

_Ai eu não quero que meu filho ou filha se envolva com o tráfico, eu sou do tráfico e sei muito bem os riscos que a pessoa acaba se envolvendo.

_Isso é verdade - Digo, se envolver no tráfico não é lá uma boa coisa. Todo dia a gente aproveita como se fosse o último, quando vamos ou presenciamos invasões Dama e eu, por exemplo, fazemos graça mas por dentro estamos com medo de algo acontecer com a gente e nossos familiares ou amigos ficarem desamparados. O Lipe é um dos que mais toma cuidado em invasões ou em corres, pois ele tem a sua vó e ela teme a morte dele. A vó do Lipe nunca quis que ele se envolvesse com essas coisas, mas foi uma escolha dele, uma péssima escolha.

      Isso me faz lembrar quando meus pais descobriram que eu estava envolvida no tráfico, eles já estavam separados na época e eu morava com minha mãe. Meu pai queria que eu fosse imediatamente morar com ele e que não iria aceitar que eu me envolvesse com essas coisas. Minha mãe ficou decepcionada comigo, mas ela não deixou meu pai tomar minha guarda. Ela meio que se conformou com minha decisão e deixou eu viver minha vida, quando eu realmente me tornei sub do alemão pedi para que ela mudasse do Rio e começasse a vida dela do zero. Procurar novos amores, curtisse e tals, eu queria que ela ficasse longe da minha bagunça, que ela ficasse protegida e que ninguém fizesse mal a ela por minha causa. 

  Porém, minha mãe não mudou do Rio tão cedo. Ela só saiu do morro do Alemão, e depois quando ela achou um cara que eu não conheço muito bem só sei que ele faz ela feliz... quis mudar para São Paulo e ele foi junto com ela, mas antes se casaram. 

_Mas mudando de assunto, que tal darmos uma passadinho hoje na casa de Maju? Imagino que ela tem muitas novidades para contar - Digo e Dama concorda.

_Pois é, deve ter mesmo - Dama se levanta e vai lavar a vasilha da comida de Nicolas.

_Nicolas, meu bem. Vamos la no banheiro para a titia te ajudar a escovar os dentinhos.

_Nem titia! - Ele faz birra.

_Vamos logo! - Digo e levo ele até o banheiro. Ajudo ele a escovar os dentes e pronto.

_Já podemos ir? - Pergunta Dama e eu concordo.

     Chegamos no morro do Vidigal, tinha gente andando para lá e para cá. Não estava entendendo mais porra nenhuma,  quando estávamos chegando na casa de Maju vimos ela com uma cara de desespero e felicidade. 

_Desenrola a fita, muié - Fala Dama.

_A Camila entrou em trabalho de parto, estou esperando o Menor para irmos ao hospital juntos. Meus pais nem sabem ainda, eles estão no trabalho.

_Pai amado, é hoje que a Hadassa nasce. Espero que ela não puxe a beleza da mãe - Digo rindo.

_Para de ser mal - Diz Dama rindo - Mas realmente tomara que ela puxe o pai.

_Parem de falar da minha afilhada! - Maju parece nervosa.

_Para qual hospital eles foram? Para a gente ir lá ver como está - Pergunta Dama e Maju explica direitinho onde fica. Voltamos para o carro e Nicolas parece meio chateado.

_Cadê meu sorvete? 

_Oh meu amor, vou lá buscar - Digo e saio do carro. Vou rapidão até uma sorveteria, que graças a Deus ficava perto e comprei o sorvete favorito de Nicolas que é de flocos. Ele deu até um sorriso quando entrei no carro com o sorvete.

_Te amo titia! - Diz pegando o sorvete todo sorridente.

_Agora vamos gente, conhecer a Hadassa.



    




No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora