_.... Rato - Digo rindo.
_MEU DEUS - Grita a Angel e começa a rir sem parar. Lipe até se assusta com o grito da Angel, mas logo começa a rir também.
_Tantos apelidos no mundo... - Começo a dizer.
_E ele escolheu ser chamado de RATO - Diz Angel.
Eu tava rindo sem parar, mas chegou uma hora que eu fiquei pensativa, eu nunca fiz nada em relação a Rocinha. Por que ele quer invadir o Complexo assim? E também como será que esse rato é ? Deve ser bem doido neh, porque para querer começar uma guerra assim do nada.
_Aqui sua empada, minha linda - Diz Dona Marta aparecendo de repente e me entregando a empada, logo aproveito e já pago e começo a comer.
_Quelo um pedaço - Diz Lipe fazendo uma carinha e voz fofa.
_Oh Meu Deus, toma aqui um pedaço - Digo entregando metade da minha empada.
Eu sinceramente nunca fui de dividir comida, mas a Angel e o Lipe são muito especiais pra mim. Eles sempre estevem ao meu lado, então com eles eu me sinto no direito de dividir.
_Que fofis, vocês dois - Diz Angel sorrindo - Ah Lipe quer ir na praia comigo e com a Dama?
_Ih não vai dar não, tenho que ajudar o Yago com os armamentos e também tenho que vigiar o morro enquanto vocês estão fora - Diz e termina de comer a sua parte da empada.
_Belê - Eu e Angel falamos juntas.
Quando terminei de comer minha empada, fui para casa com a Angel para pegar nossas coisas para irmos a praia. Peguei minha bolsa e coloquei meu biquíni ciganinha preto com minha hot pants preto cintura alta e a Angel colocou o dela na minha bolsa também que é um maiô preto com alguns detalhes.
Fomos para a praia de moto e a Angel que dirigiu, resumindo chegamos la rapidinho. Fomos num banheiro la e vestimos os nossos biquínis. E fomos nadar um pouco.
_Ai que saudades que eu já tava do mar - Diz Angel toda sorridente nadando.
_Meu Deus, faz só algumas semanas que você não vinha aqui - Digo rindo.
_Foda-se, aquela ali não é a Maju? - Diz apontando pra uma mulher baixa, cheia de tatuagens e branquela com o cabelo escuro que também tinhas umas mechas brancas, com um biquíni preto que tinha pequenos girassóis.
_É sim - Digo.
_MAJUUUU - Grita Angel. Até que a Maju olha pra gente e vem na nossa direção sorrindo.
_Eai gatinhas, tudo suave?
_Simm - Diz Angel sorridente.
_Sim também, o baile de ontem foi top
_Foi mesmo e que história é essa Angel de você beijar o meu primo? - Diz Maju e eu encaro a Angel.
_Como assim você ficou com o LN e não me falou? - Digo braba.
_Desculpa não ter falado, e sim eu fiquei com ele. Mas olha ele que veio em minha direção me beijando - Diz erguendo as mãos ao alto, como se estivesse se rendendo.
_Eu até shippo - Diz Maju sorrindo e olhando pra Angel com cara de safada.
_Gente tenho algo para falar - Digo e as duas me encaram - Eu fiquei com o Lipe!
_MEU DEUS DO CÉU SEMPRE SHIPPEI, QUE DIA É O CASAMENTO? - Grita a Angel chamando atenção de muitas pessoas na praia, Angel e seus gritos...
_Credo, eu só fiquei com ele e tu já ta perguntando sobre casamento, que viagem é essa vey - Digo rindo.
_Vocês formam um belo casal, só não falo com quem fiquei porque eu nem lembro mais qual o nome dele - Diz a Maju rindo horrores.
_Credo - Fala Angel rindo mais ainda.
Hoje foi o dia em que a gente mais riu na vida. Passamos horas na praia conversando, passamos o número de telefone pra Maju e fomos embora pro nosso morro maravilhoso. Chegando la vou direto para minha casa tomar banho e dormir enquanto a Angel iria na boca ver se o Lipe conseguiu resolver as coisas sobre o armamento.
Tomo meu banho, faço minhas higienes básicas e já pulo na minha cama, mas de repente meu celular começa a apitar e vou ver se é alguma mensagem da Maju já que ela disse que iria mandar mensagem.
Mensagem On
Xxxx: Então é você a princesinha que fica bancando de patroa, logo logo seu comando acabará. Tome cuidado.
Euzinha: Vá te tomar no cu, meu comando durará por um longo, longo tempo. Então sai de ré, capeta!
Mensagem Off
De uma coisa tenho certeza, essa mensagem ai não foi da Maju não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Подростковая литератураTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...