Alguns dias se passaram
Hoje é um dia especial, pois é o aniversário de Angel. Eu combinei com todos de fazermos uma festa surpresa, ninguém podia dar parabéns para ela hoje até a hora da festa. Iremos fazer a festa em uma balada com o tema neon, gastamos muito dinheiro, mas isso não importa. O que importa é se Angel vai amar ou não, eu sinceramente espero que ela goste porque pensamos muito bem na hora de comprar as coisas tudo.
_Bom dia!! - Diz Angel toda alegre saltitando pela sala.
_Bom dia - Digo fingindo que estou desanimada.
_Sabe que dia é hoje?
_Dia de ir na boca, aliás pode cuidar do Nicolas para mim hoje? - Pergunto colocando minha fuzil nas minhas costas. E sim, Nicolas até hoje está aqui comigo e com Angel. Matador veio aqui poucos dias atrás e disse para eu esconder ele da melhor forma possível, ele estava com medo de descobrirem o seu filho e usarem o garoto para o ferir.
_Ah... ta bom - Diz meio tristinha.
_Tem duzentos reais na mesinha da tv, se precisar. Tchau, mais tarde eu volto - Digo e vou embora.
É bem triste agir assim no dia do niver dela. Mas, é por uma boa causa!
_Eai ela ficou pistola? - Pergunta Lipe com um sorrisinho sacana.
_Ficou bem tristinha, to até com dó.
_Meu Deus, quero só até ver a cara dela quando levarmos ela para a balada - Diz fazendo cara de pensativo e depois começando a rir.
_Acho que ela vai dar um infarto - Digo rindo.
_O GT já foi la para a balada arrumar os balões, e eu to indo lá para ajudar. Você quer ir comigo agora, ou vai mais tarde?
_Vou agora, sim.
Fomos de moto para a balada, ainda bem que conseguimos falar com o Dono para ela estar disponível apenas para nós hoje. Quando chegamos lá a decoração já estava quase pronta, só faltava os balões mesmo. Eu e Lipe começamos ajudar o GT para terminarmos mais rápido, Maju vai trazer os doces e LN, por incrível que pareça, disse que vai trazer o bolo. As bebidas ficariam por conta da Balada mesmo.
_Ai finalmente, os balões estão prontos! - Digo satisfeita com o resultado.
_Eu vou ir indo, tenho que comprar o presente da Angel - Diz GT indo embora, mas antes despedindo da gente com um toque.
Falando em presente, eu comprei um vestido e um par de salto alto para Angel usar na sua própria festa. Espero que ela goste...
_Vamos voltar Lipe, eu to com fome - Digo colocando a mão na minha barriga que estava roncando. Eu não comi nada hoje.
_Beleza, Dama - Diz e vamos embora.
Paramos na lanchonete da Dona Marta, nosso lugar preferido quando se trata de lanche.
_O que gostariam de comer, meus amores? - Pergunta Dona Marta.
_Eu quero uma coxinha e um copo de suco de laranja.
_E eu vou querer um pedaço de torta de frango e um refrigerante - Diz Lipe pegando o dinheiro dele e pagando tudo. Olho para o mesmo com cara feia, mas logo sorrio. Eu nem tinha dinheiro ali comigo, como vou reclamar?
Comemos tudo ali mesmo e depois fomos para a minha casa, Angel estava brincando com o Nicolas que estava rindo pra caramba.
_Ai que fofo - Digo chamando a atenção dos dois, Nicolas vem correndo na minha direção.
_Mamãe! - Diz pulando nas minhas pernas. Sim, ele invocou de dizer que eu sou a mãe dele. Quando ele me chamou assim pela primeira vez, eu chorei horrores.
_Oh meu amor - Digo pegando ele no colo - Já comeu?
_Sim, a titia Gio me deu pão de queijo - Diz Nicolas com aquela voz fofinha dele.
_Que bom - Digo e fico conversando com ele até ele enjoar e querer brincar com o Lipe de carrinho. Lipe adora passar um tempo com o Nicolas, tem dia que eles parecem pai e filho.
Aproveito que Lipe vai com o Nicolas para o quarto do mesmo e chamo Angel para irmos ao salão de beleza, com a desculpa de que tenho que clarear mais meu cabelo e pintar as unhas. Ela logo aceita e se arruma para irmos.
_Angel se tu quiser fazer alguma coisa no salão também, aproveita que eu pago. Afinal, recebi uma boa grana hoje de uns corre - Digo e ela da um sorrisinho.
Chegamos no salão e eu pedi para clarearem meu cabelo e também para pintarem minhas unhas da cor vinho. Angel pediu para fazerem uma hidratação no seu cabelo, arrumarem a sobrancelha e pintarem as unhas dela da cor preto.
_Vamos ficar maravilhosas! - Diz Angel empolgada, ela ama vir ao salão.
_Isso já somos - Digo dando um sorriso.
_Novas, minha piranha.
Já são quase cinco da tarde quando estamos prontas, voltamos para casa e Lipe nos olha com uma cara de admiração.
_Uau vocês estão lindas.
_Obrigada, meu gatinho - Digo abraçando Lipe de lado e dando um beijo em sua bochecha.
_Obrigada Lipe, aliás se comam logo! - Diz Angel surpreendendo eu e Lipe.
_Se ele/a quiser, eu quero - Lipe e eu dissemos juntos.
Eu não sei o que me deu hoje, que resolvi ficar sem vergonha na cara. Mas sério, acho que eu e Lipe temos muito o que resolver, quando éramos jovens sempre senti aquela química, até achei que iriamos namorar depois do primeiro beijo que demos.
_Opa... - Lipe diz e posso ver que suas bochechas estão levemente coradas.
_Ai gente, eu não aguento mais. Vocês precisam namorar logo, é muito provável eu ficar idosa e vocês ainda não namorarem pela falta da porra da atitude!
_Cala a boca, Angel - Digo e começo a rir de nervoso - Lipe, pode levar o Nicolas para ficar na sua casa hoje? Vou sair mais a Angel.
_Claro, se divirtam - Diz e sobe para buscar Nicolas.
_Sair?
_Sim, quero fazer acordo com uns cara e preciso que você vá junto - Sim, essa é minha desculpa.
_Ah ta, mas onde vamos encontrar eles?
_Eles ainda vão mandar o endereço, mas se você quiser ir se arrumando já. Eu comprei um vestido e um par de saltos altos para você, ta em cima da minha cama - Digo e vou meio que correndo pro meu quarto para ela não fazer nenhuma pergunta.
Já vou arrumando minha roupa, vou usar um body vinho de veludo que tem um corte V profundo junto com um short jeans e um salto alto preto. Depois de arrumar a roupa, tomo um bom banho, passando meu hidratante em seguida. Visto minha roupa e começo a passar maquiagem.
_Muié, olha o tanto que estou linda - Diz Angel aparecendo do nada no meu banheiro. Nem no banheiro, tenho privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...