Capítulo 45 - Dama Narrando

134 10 0
                                    

     Alguns Meses Depois...

   Aconteceu muitas coisas depois da morte de Matador, eu fiquei bem triste devido a isso tudo. Quando fomos ao enterro e Nicolas viu seu pai sendo enterrado ele gritou, gritou para que tirassem ele de lá.  Eu chorei horrores quando ele gritou, eu não sabia mais o que fazer. Lipe teve que pegar Nicolas do meu colo e tentar acalmar o mesmo e também levar ele para longe um pouco. Eu podia não ter levado ele, mas ele precisava ver seu pai uma última vez. 

  Fiquei alguns dias sem comer, do tanto que foi triste aquilo tudo. Nicolas com os dias se passando parou de me questionar sobre onde seu pai estava agora, deve ter sido traumatizante para ele ver o pai naquele estado. 

  Mudando de assunto, Lipe e eu estamos namorando agora. Ele me pediu em namoro mês passado, foi lindo. O pedido aconteceu no parque onde nós demos o primeiro selinho, foi muito especial para mim. Estamos cada dia mais apaixonados, Nicolas no começo ficou meio enciumado com tudo, mas depois começou a ficar mais próximo de Lipe. Angel ficou muito feliz quando descobriu sobre o namoro, ela quase soltou fogos pelo morro inteiro. 

  Ah, Maju e Menor estão se pegando todo santo dia e toda santa hora, só falta se assumirem oficialmente. Camila está mais barriguda e a Hadassa, nome escolhido para a filha dela e do LN, pode nascer a qualquer momento.

 Neste exato momento, estou correndo atrás de Lipe para contar uma novidade, que descobri a pouco tempo. Encontro o mesmo na boca junto com a Angel, eles estavam conversando sobre drogas no morro.

_Gente! - Digo ofegante, chamando atenção dos dois - Tenha uma novidade...

_Conte logo, muié! - Angel diz.

_Estou grávida! - Digo e vejo Lipe, que antes estava de pé, se sentar rapidamente e Angel da um gritinho começando a saltitar de alegria.

_Vou ser tia, vou ser tiaaa!

_Estou de 2 meses - Digo e vejo que Lipe está paralisado, vou até o mesmo - Amor?

_Eu v-vou ser pai? - Pergunta me olhando, com os olhos começando a lacrimejarem.

_Sim, meu amor - Digo quase chorando, ele logo me puxa pro seu colo e me beija.

_Muito obrigado, amor. Sempre quis ser pai, prometo que vou fazer de tudo para você e pro nosso filho ou filha serem as pessoas mais felizes deste planeta. Eu te amo muito!

_Ai que lindo, isso faz eu querer um boy - Diz Angel chamando nossa atenção, ela começa a fingir estar limpando algumas lágrimas - Eu vou ser uma tia bastante doida e babona, vou levar ele ou ela pros rolê.

_Meu Deus - Dissemos Lipe e eu juntos. A conexão é forte!

_Quero ver como o Nicolas vai ficar quando descobrir, ele morre de ciúmes de você, Dama - Diz Angel e eu paro pra pensar em como vou falar para Nicolas a novidade.

_Gente, agora eu não sei como contar isso a ele - Digo bastante pensativa.

  Nicolas ultimamente fica muito na casa da Vó de Lipe, ele ama ficar lá. Acho que vou dar uma passada lá depois para buscar o mesmo e contar tudo. Enquanto isso Angel, Lipe e eu pensávamos em uma forma de contar ao Nicolas de uma maneira que ele não fique com ciúmes e também planejamos como vai ser a vida daqui para a frente. Talvez Lipe comece a morar conosco, construiremos um quarto para o nosso lindo(a) filho(a). 

  Depois de bastante tempo, fomos todos buscar Nicolas para irmos a lanchonete de Dona Marta. Já que era hora do almoço e tudo mais, quando chegamos lá Nicolas estava todo alegre e saltitante com seu carro de brinquedo nas mãos.

_Mamãe! - Nicolas veio correndo ao meu colo. 

_Filho, tudo bem?

_Sim, hoje me diverti muito - Diz sorrindo, mostrando suas covinhas.

_Meu amor, nem fala comigo uai - Angel diz fazendo cara de choro.

_Titia para de ser dlamatica! - Diz fazendo Lipe e eu rirmos.

_Ele nem fala comigo, também - Lipe ri mais ainda.

_Aiai - Nicolas diz, ele pegou mania de ficar falando isso.

  Paramos de conversa e fomos para a lanchonete, quando chegamos pedimos coxinhas e um refrigerante. 

_Filho, Lipe e eu temos que te contar algo muito importante - Digo atraindo, rapidamente, a atenção de Nicolas.

_Sim, temos...

_Eu vou ter um bebê! - Digo rapidamente, afinal não sei enrolar.

_Isso é mentila, neh? - Pergunta Nicolas com uma cara de  Se isso não for mentira, vou matar alguém e olha que ele é só uma criança.

_É verdade, sim.

_Ah nem você é só minha, mamãe!

_Opa rapaz, ela é minha também - Diz Lipe rindo - E outra, pense pelo lado positivo... Você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha para brincar.

_Quelo não.

_Meu Deus, que guri ciumento - Diz Angel rindo. 

_Sou mesmo! - Diz cruzando os pequenos bracinhos. Até emburrado, ele é fofo. 

     Passamos o tempo comendo, conversando e rindo. Chegamos em casa a noite, Angel tratou de contar a todos a novidade de que agora ela vai ser tia e que ela está feliz pra caramba.

    Ah esqueci de um detalhe, Rato foi torturado até a morte. Dizendo LN que estava lá presente na hora, foi muito traumatizante, pois KJ não pega leve. Rato gritava pra caralho, pediu desculpas por tudo, mas não foi perdoado. Rato morreu chamando por Camila, o que fez LN ficar meio desconfiado, porque não sabia o motivo de Rato saber sobre Camila e  nem por chama-la naquele momento. Quando ele contou para Camila, parece que ela ficou em choque, mas disse que não o conhecia e que devia ser outra Camila, afinal não existe só ela com esse nome.

_Amor - Lipe me chama.

_Oi vida? 

_Te amo pra caralho, sabia?

_Oh meu Deus, sabia sim. Eu também te amo muito - Digo e dou um selinho nele.

_Eca! - Diz Nicolas que estava vendo a cena.

_Filho, ta na hora de você dormir! - Digo e vou até ele, pegando o mesmo no colo.

_Quelo não!!

_Pena que querer não é poder - Levo ele até o quarto dele, coloco ele na cama, embrulho e dou um beijo na testa do mesmo - Boa noite, meu amor.

_Boa noite não, não quelo dormir...

_Xiu, você ta muito teimoso. Vai dormir, para amanhã irmos tomar sorvete.

_Boa noite mamãe! - Nicolas fecha os olhos rapidamente, quando fala em comida ele faz tudo.





No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora