Capítulo 53 - Angel Narrando

112 7 1
                                    

  No Dia Seguinte

   Porra,  ontem mandei mensagem pra geral falando sobre a fuga de Ingrid. E ninguém a viu, pelo menos foi isso que disseram. Como eu fui tão idiota? Tava na cara que quando fui falar com Camila ela já sabia. Mas, quem contou?

_Angel, pode ficar com o Nicolas para mim? - Pergunta Dama me tirando de meus pensamentos.

_Sim, aonde vai?

_Vou no hospital fazer ultrassom, graças a Deus o médico disse que eu poderia ir ainda hoje - Diz pegando uma bolsa.

_Vai sozinha?

_Vou com o Lipe, e talvez eu demore. Vou aproveitar para visitar a Manu, fiquei sabendo que o aniversário dela foi a esses dias para trás.

_Ok, mande um parabéns para ela por mim. E se cuide! - Digo e ela acena para mim indo para a sala.

 Vou também e vejo ela se despedindo de Nicolas e saindo. Me sento no sofá e observo Nicolas assistindo seu desenho favorito.

_Meu bem, quer passear com a titia? - Digo sorrindo e ele olha pra mim.

_Depois do desenho, tia - Diz voltando sua atenção para a tv.

  Enquanto o desenho passa, vou para meu quarto me arrumar. Vou aproveitar o dia com o Nicolas, vamos tomar sorvete e passear muito. Mas, antes de tudo mando mensagem para GT cuidar do morro, pois talvez eu dê uma pequena saída.

 Visto uma blusa branca e uma calça preta, calço um tênis qualquer e volto para a sala. Vejo que acabou o desenho de Nicolas, naquela hora já tava quase acabando mesmo. 

_Vamos, gatinho? - Digo e ele assente.

  Fomos para o carro, coloca uma música qualquer e dirijo em direção ao Vidigal. Ouvi falar que lá tem uma sorveteria maravilhosa, e também vou dar uma passada na casa de Maju para saber como Hadassa ta. 

_Estamos indo para onde, titia? 

_Vamos para o Vidigal fazer uma visita para a sua tia Maju e depois vamos para uma sorveteria.

_Eba! - Diz todo alegre e sorridente.

 Não demorou muito e chegamos na casa de Maju, bato na porta e logo a vaca me atende de pijama. E o pijama não é nem normal, é aqueles de unicórnio.

_Meu Deus - Digo começando a rir - Ficou linda vestida assim, amiga.

_Hahaha, ta fazendo o que aqui peste? 

_Nossa, olha o jeito que você me trata. Quero saber como anda Hadassa?

_Ah sim, aquela vagabunda deixou de pirraça e começou a amamentar a Hadassa e eu fiquei sabendo daquilo da Camila ser x9. Queria só ver se a gente não tivesse descoberto, ela ainda estaria lá foda-se para minha afilhada.

_É pior neh, ficou sabendo também da Ingrid ter fugido?

_Acredita que sim, outra vagabunda! 

_Pois é, ou bora tomar sorvete? 

_Bora sim, oi meu príncipe - Diz ao entrar no carro e ver Nicolas. 

_Tu vai de pijama, caralho? - Digo e assente rindo. Ah não acredito.

  Eu insisti para Maju trocar de roupa, mas não deu em nada. Então fomos para a sorveteria, e como estávamos de carro chegamos lá rápido. Para nossa sorte não tinha quase ninguém, então descemos do carro e fomos fazer nossos pedidos.

_Quer sorvete de que? - Pergunto para Nicolas, ele faz uma cara de pensativo.

_Chocolate! 

_Ótima escolha e você Maju? 

_Quero açaí com leite ninho.

_Ok - Digo e me viro para a atendente - Gostaríamos de dois sorvetes de chocolate e um açaí com leite ninho.

_Certo, podem se sentar que logo vamos entregar na mesa.

  Sentamos em uma mesa qualquer e ficamos batendo um papo enquanto os pedidos não chegavam. Falamos sobre as ultimas novidades e tals. 

_Eai - Ouço alguém dizer, me viro e vejo que é LN. Esse guri brotou foi do inferno, nem vi ele chegando.

_Eai primo - Diz Maju fazendo um aperto de mão com LN. Ele da uma risadinha ao perceber que ela está vestida de unicórnio, mas não fala nada. 

_Uai você não tinha que estar no hospital cuidando da sua filha? - Pergunto de repente.

_Eu tenho que trabalhar também neh, e não que eu te deva satisfação da minha vida. Mas, passei a manhã toda lá - Diz se sentando perto de mim - Eai Nick, como está?

_Tô bem, vou comer sorvete! 

_Olha que bom, acho que vou ficar por aqui também para comer - Diz rindo.

_Ata, vai nessa - Digo revirando os olhos e Maju olha para mim com uma cara de quem ta se segurando para não cair na risada. Deve que ela ta drogada.

  Alguns minutos depois, os pedidos chegam e quando vou tomar meu sorvete, LN pega um pouco e come. Eu o olho com tanto ódio no coração.

_SEU FILHO DA PUTA! - Grito indignada com aquilo.

_Olha fica chamando sua sogra de puta, coisa feia. E o Nick também escutou, vou contar para a Dama - Diz LN me fazendo ficar vermelha.

_Meu bem, você não escutou absolutamente nada do que eu disse antes, ok? - Digo para Nicolas.

_Escutei sim, não sou surdo tia.

_Eu achei essa parte da sogra, incrível - Diz Maju morrendo de rir.

_Parem com essas ideias erradas, na humildade - Digo e tento pegar o sorvete das mãos do LN, mas o idiota fica zoando com minha cara e não deixa eu pegar - Me devolve, desgraça!

_Só se você me der um beijo.

_Eca! - Diz Nicolas na hora.

_Ta dizendo eca agora, quero ver quando crescer... vai pegar geral - Diz Maju e eu começo a rir concordando.

_Ta, mas e o meu beijo? - Diz LN de novo e eu olho para o mesmo arqueando minha sobrancelha. 

_Quer que eu faça igual da última vez, palhaço? 

_Não, nada disso. Olha você não tem nenhum motivo para não me beijar, to disponível - Diz e eu me lembro de ontem, quando ele estava me levando de volta para o Alemão e ele me disse que tinha terminado tudo que tinha com Camila.

_Ah mas e se eu não quiser? - Nisso Maju e Nicolas passaram um olhar de mim para LN.

_Ai é que ta, você quer. Da para ver no seu olhar - Diz e eu paro de olhar para ele.

_Vai comer Nicolas, ta derretendo já seu sorvete. E eu vou comprar outro para mim.

   Dito isso, vou e compro outro sorvete para mim e como tudo dando nem tempo para LN me perturbar. 










No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora