Sábado tem baile, no Vidigal. Vou com o bonde é claro, Lipe e Angel estão super animados. Neste exato momento estou ao lado de Lipe de frente para a Manu e Rafael, nos cumprimentamos e falamos um pouco. Até que chegou o momento deles irem, por causa do trabalho, eu e Lipe entramos no restaurante e fomos comer uma lasanha, melhor que comer nissin miojo.
Não que eu não goste de comer miojo, eu amo. Mas todo santo dia? Ai credo. Não sei como o Lipe aguenta não!
_Essa Lasanha ta muito boa - Diz Lipe comendo a lasanha.
_Ta mesmo - Digo apreciando minha lasanha.
_Vey fazia tempo que eu não comia uma lasanha - Diz Lipe.
_Imagino, do jeito que você ta comendo da para reparar isso de longe - Digo rindo.
Estava terminando de comer quando recebo uma mensagem da Angel falando para eu ir correndo de volta pro morro, já imaginei que estavam invadindo.
_Temos que ir! - Digo já indo pagar a conta e depois indo em direção a minha moto, e o Lipe atrás de mim com um pedaço de lasanha na mão. Esse dai gostou de mais da Lasanha, meu Deus.
Esperei o Lipe terminar o pedaço da lasanha e fomos, como sempre, em velocidade máxima em direção ao Morro. Quando chegamos, vou em busca de Angel e acabo encontrando a mesma junto com Maju.
_O que foi? - Digo desesperada.
_Aposto que não foi nada de mais, a Angel é moh exagerada - Diz Lipe rindo e saindo de perto.
_Dama precisamos falar sobre o próximo baile aqui no alemão!
_Me chamou aqui só pra falar de baile? - Pergunto meio estressada.
_Sim! Agora me escute, tava pensando em fazer um baile a fantasia, já que vai ser sexta. Ainda da tempo de fazermos isso - Diz Angel toda animada - Nenhum morro fez um baile a fantasia, vai ser muito divertido.
_Eu que tive a ideia! - Diz Maju sorrindo.
-Ta bom, Maju você vai se encarregar dos preparativos, já que a ideia foi sua. Angel você vai avisar pra geral, e eu vou bancar tudo! - Digo sorrindo, gostei muito da ideia jamais teria pensado em algo assim. Logo após dizer isso as duas pularam em cima de mim, me fazendo cair no chão.
_OBRIGADA - Disseram juntas e depois saíram de cima de mim, e me ajudaram a levantar.
_Meu Deus, vocês são muito pesadas, agora vão la fazer o que tem que fazer, aproveitem que ainda é segunda! - Digo e elas sai correndo.
Aproveitando isso de baile a fantasia, vou la comprar a minha. Pego minha moto e vou pro asfalto, no caminho encontro uma lojinha bem simples de fantasia. Entrando lá tinha muitas fantasias, uma mais bonita que a outra, experimentei altas fantasias: De médica, policial, santinha. Mas nenhuma delas ficaram boas em mim, até que a moça da loja veio em minha direção.
_Tenho uma perfeita para você! - Disse e eu acompanhei ela até uma fantasia, e a fantasia era simplesmente maravilhosa.
_Uau, amei! - Digo admirada, talvez para algumas pessoas aquela fantasia fosse simples, mas eu amei de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo $2
Teen FictionTudo começou após a morte de seu tio, com 17 anos Melissa assumiu o complexo do Alemão. Muitos duvidaram de sua capacidade, mas ela demonstrou ser firme e forte e conseguiu comandar o morro, atualmente ela está com 19 anos. Sua melhor amiga de i...