Capitulo 66 - Dama Narrando

100 8 0
                                    

   Estou no meu quarto vendo filme pela décima vez, já se passaram três dias após minha alta do hospital. Felipe e Giovanna estão no meu pé para eu ficar em casa me cuidando, embora eu queira mais é trampar e descobrir quem foi o filho da puta que atirou em mim. 

 Acho que ambos já descobriram quem foi, só não querem me contar para eu ficar de boa. Posso dizer que estou quase morrendo de tanto tédio queria que o Nicolas estivesse aqui, mas a vó de Lipe pediu para passar o dia com ele. 

_Oi amor - Lipe abre a porta do meu quarto e vem em minha direção me dando um beijo em minha testa - Ta tudo bem?

_Sim e contigo? - Pergunto desligando a tv. 

_Sim, embora eu esteja cansado pra caralho. Angel me obrigou a ficar o dia todo fazendo a ronda pelo morro, já que os outros estavam tudo ocupados.

_Ocupados com o que? - Pergunto e vejo ele hesitar um pouco.

_Com as mesmas coisas de sempre - Diz e eu não acredito, olho fixamente para ele e o mesmo solta um suspiro - Estão procurando a Sabrina, descobrimos que ela é a suspeita principal de ter atirado em você.

_PUTA QUE PARIU, É O QUE? - Me exalto, não acredito que foi aquela filha da puta que fez isso comigo.

  Tantas coisas me passam pela cabeça agora, só queria entender o que eu fiz para merecer isso tudo. Onde que eu errei? O que eu fiz para aquela vacaranha me querer sempre mal? Pelo menos ela tem a mira ruim e não matou meus bebês e nem eu. 

_Calma Melissa, pelo amor de Deus - Diz fazendo gestos para respirar e inspirar. Essa porra não vai funcionar, não comigo. 

  Me levanto da cama e pego minha arma, que estava escondida no guarda-roupa. Coloco a mesma na cintura, Lipe me olha sem entender. Quando eu ia saindo do quarto, ele me puxa pela mão.

_Fica aqui - Diz olhando no fundo dos meus olhos - Por favor, prometo que vou dar um fim nela. 

_Ela é prima da Angel...

_E você é minha mulher, mãe dos meus filhos. Não vou deixar ela sair bem dessa! - Diz e eu concordo, sento na cama e ele me da um beijo rápido, antes de ir embora apressado.

    Espero que Sabrina não escape dessa vez, nunca esperei isso vindo dela. Claro que já imaginava que ela ia fazer merda, mas não tão grave como isso do tiro. 

_Você me paga, Sabrina - Aperto meus punhos com toda minha força, estou até tremendo de tanto ódio. 

  Dou um murro na parede ao meu lado, sinto o sangue escorrer entre meus dedos. Puta merda, não quero ficar aqui sem fazer nada...Mas também não quero decepcionar Lipe.

 Resolvo então falar com Angel, pelo radinho mesmo.

_Angel? Piranha? - A chamo.

_Ta com saudades, meu amor? 

_Eu não, o Lipe ta ai? Ele veio aqui e me contou da Sabrina, quando eu ia sair. Ele falou que ia dar um jeito nela e foi meteu o pé.

_Puta que pariu, ele com certeza vai atrás dela. Dama fica de boa, ok? Acabei de descobrir onde a Sabrina está, já ia avisar a ele para esperarmos a hora certa para agir. E eu acho que... a hora é agora!

_Boa sorte, não morra - Digo e escuto a risadinha abafada dela.

_Falou meu bem, cuide dos nossos filhos por mim.

  Abro um sorriso, Angel e suas gracinhas. Sendo sincera? Não estou com medo, acredito no potencial dos meus amores. Sei que eles dão conta do recado, mesmo a madame poderosa aqui em casa. 

 Meu punho arde e só então me lembro do soco, vou até o banheiro e sinto a água fria escorrer pela minha mão. Gemo baixinho de dor, maldita hora que fui inventar de dar um soco logo na parede. Podia ter desperdiçado esse soco na cara da Sabrina, daria um belo estrago.

  Após lavar o punho, vou em busca de uma faixa. Quando a acho, enrolo na minha mão.

_Ah quer saber vou ver vídeo no youtube - Digo para mim mesma, eu já disse que sou estranha?

 Como eu não tinha nada para fazer e eu já não queria mais ver filme, fui procurar uns vídeos quaisquer. Achei uns de revelação de bebê e lembrei que falta pouco tempo para finalmente descobrir o sexo dos meus bebezinhos, estou muito ansiosa para esse momento.

 Sem perceber, uma lágrima escorre pelo meu rosto. Nunca pensei que um dia seria mãe, é algo tão especial e importante... Agora tenho o Nicolas e meus bebês. Espero estar sendo uma boa mãe para Nicolas, estou dando meu máximo por ele. Eu o amo de mais.

Bateu até uma saudade do meu tio aqui agora, o que será que ele diria para mim? Lembro quando eu era pequena, eu não gostava de brincar de mamãe e filhinho igual as outras crianças. Eu nunca tive uma boneca que parecia um bebê, sempre falei para ele que não queria ser mãe e ele ria da minha cara. Será que ele está agora rindo de mim? 

_Ai tio, queria tanto você aqui rindo da minha cara - Digo não me aguentando e chorando mais e mais. Sinto um vento frio no meu rosto, vejo pela janela que está para chover. Fecho a mesma junto com as cortinas. 

 Deito na minha cama, fecho meus olhos e espero o sono me dominar. O que não demora muito para acontecer...

                                      ━━━━━━━━━━ ☓ ━━━━━━━━━━

    Eai favela, tudo bom? Hoje vim aqui para dar um avisinho. Como vocês já devem saber, esse é meu primeiro livro. Então não é nada fácil escrever um capítulo, por isso vim aqui pedir desculpas por qualquer erro que tiver e também pedir para que votem, se gostaram. Isso me motiva pra caralho... Ah e se vocês tiverem criticas construtivas para me ajudar tanto na escrita como na história, fiquem a vontade para compartilharem comigo!

                                                                                                                — Amo vocês, beijos de luz❤



No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora