Capítulo 13 - Angel Narrando

208 14 0
                                    

   Acordo a tarde, vou para o banheiro faço minhas higienes, tomo meu banho. Visto uma blusinha simples rosa, uma calça jeans azul cós alta com alguns rasgadinhos no joelho e calço um tênis preto com branco. Faço trança no meu cabelo e coloco um boné preto, pego minha glock e coloco na cintura.

  Desço para a sala e encontro Lipe e Dama juntinhos assistindo filme.

_Olá meu casalzão da porra - Digo pulando em cima deles.

_Meu Deus - Diz Dama ficando vermelha e rindo.

_Não somos um casal, ainda... - Diz Lipe meio baixo, porém euzinha escutei.

_Hm, mas eu shippo! - Digo e saiu de cima deles e vou para cozinha e pego um toddynho.

_Tem algum corre para eu fazer hoje, Dama? - Pergunto.

_Sim, tem uma maleta de drogas la na boca, LN pediu para levarem para ele. Pode fazer isso?

_Sim até, meus amores - Digo sorrindo e mandando beijinhos no ar - USEM CAMISINHA!

   Pego minha moto e vou para a boca. Já chego dando de cara com Gt.

_Toma aqui, Angel - Diz Gt me entregando a maleta.

_Valeu - Digo e vou para o Vidigal.

  Chegando lá, os vapores liberam minha passagem e quando estou quase perto da boca, uma desgraçada entra no meu caminho e eu paro.

_SUA LOUCA, QUER MORRER? - Grito com a Camila que estava parada na minha frente e rindo, eu ainda mato essa doida.

_Olha o jeito que fala comigo! - Diz mandona.

_E você pensa que é quem para dar uma de mandona pro meu lado? - Pergunto descendo da moto e indo em sua direção.

_Angel saia de perto dela! - Aparece LN me empurrando pra longe da Camila - Se você um dia ousar mexer com ela, você vai ver comigo.

_Agora eu vi mesmo, LN defendendo puta! - Digo com uma expressão de nojo.

_Não fala assim da mãe do meu filho - Diz LN erguendo a mão para bater no meu rosto.

_LN! - Grita Maju correndo na nossa direção - Se você bater nela, eu ligo para minha tia e conto tudo. E você sabe que ela não vai gostar de saber que você bateu na Angel.

_Ta, porra! - Diz LN abaixando a mão e indo pegar a maleta - Fala pra Dama que mandei um valeu.

_Thauzinho - Diz Camila dando um tchau com a mão e sorrindo. Indo embora junto com LN.

   Estou totalmente horrorizada com tudo que aconteceu, como assim "mãe do meu filho"? Camila está gravida do LN? E quem ele pensa que é para erguer a mão para me bater?

_Desculpa Angel, LN está louco. Camila falou para ele que ela ta grávida e o filho é dele - Diz Maju me abraçando - Se ele tivesse te batido, eu daria a louca aqui.

_Grávida? Sério? - Pergunto, sinto meu chão desabar.

_Sim, infelizmente - Diz Maju com uma expressão triste e me abraçando mais forte.

  Meus olhos lacrimejaram, eu sabia. É sempre assim... eu começo a gostar de alguém e me fodo no final. Limpo meus olhos. A partir de hoje, tudo vai mudar!

_Maju, obrigada pela ajuda, vou indo - Digo séria.

_Ok, depois vou la fazer uma visita - Diz Maju.

_Belê.

  Pego minha moto e vou em velocidade máxima para o Complexo.

_Angel, que foi? - Pergunta Lipe ao me ver chegar em casa com raiva.

_Ai Lipe... - Digo e abraço ele.

_A Dama saiu, mas você sabe que pode contar sempre comigo.

_Eu sei, eu fui ao Vidigal entregar a maleta neh? Chegando lá a puta da Camila... - Conto tudo para ele - E foi isso, a Camila simplesmente está grávida do LN.

_Que? Não acredito numa merda dessas, Angel não fique triste por culpa desse mané não, ele não merece uma garota foda igual você. Essa é a hora de você mostrar para ele a pessoa maravilhosa que ele perdeu! - Diz Lipe me abraçando mais forte.

_Obrigado Lipe, sério você é um amigão. Te amo, espero que um dia eu finalmente veja você e a Dama juntinhos. Vocês são perfeitos um para o outro! - Digo e ele da um sorrisinho.

_Quer açaí? - Pergunta Lipe tentando mudar completamente o assunto.

_Quero! - Digo animada, nunca rejeitaria um maravilhoso açaí.

_Então vamos, aproveitamos e compramos um sorvete para a Dama - Diz Lipe.

  Fomos na sorveteria, compramos dois açaís e um sorvete. Passamos la na boca e sentamos na sala da Dama e damos o sorvete para ela.

_Ain Gente, amo vocês. Estava precisando de um sorvete! - Diz Dama sorrindo e tomando seu sorvete.

_Também amamos você - Eu e Lipe dissemos juntos.

_Mas eai Angel como foi lá no morro do Vidigal? - Pergunta Dama me olhando curiosa.

No Complexo $2Onde histórias criam vida. Descubra agora